- 11 Dez 2010, 21:24
Você a quer por que ela é gostosa.
Se ela lhe perguntar "por quê quer me beijar?" você responde (já kinando, faça a pegada-sucuri, p.ex, e diga fazendo profundo eye-contact) "por que eu vou te mostrar o melhor da vida", por exemplo.
Dar presentes antes de beijar é costume dos betas.
O alfa só presenteia após SEXO.
Sim.
Se o alfa não transar com uma garota, ele não compra presente para ela (e, pensando bem, só de ir ao cinema, teatro, restaurante, bar, etc, já se vai uma boa verba $$ viu!).
Tá, arrisque, seja macho, seja mais pra direct do que pra indirect.
Senão fica na FZ.
J.P. escreveu:1. Por que eu quero ela? (Preciso só descrever de alguma maneira, pode ser bem simples)
Você a quer por que ela é gostosa.
Se ela lhe perguntar "por quê quer me beijar?" você responde (já kinando, faça a pegada-sucuri, p.ex, e diga fazendo profundo eye-contact) "por que eu vou te mostrar o melhor da vida", por exemplo.
J.P. escreveu:2. Devo comprar algo para ela? (Ela me faz feliz, nós conversamos muito, eu preciso também de uma resposta do por que do presente.
Dar presentes antes de beijar é costume dos betas.
O alfa só presenteia após SEXO.
Sim.
Se o alfa não transar com uma garota, ele não compra presente para ela (e, pensando bem, só de ir ao cinema, teatro, restaurante, bar, etc, já se vai uma boa verba $$ viu!).
J.P. escreveu:3. Qualquer outra coisa que vocês me falarem, irá me ajudar muito. Mas por favor, não me façam desistir, por que é algo que vale a pena
Tá, arrisque, seja macho, seja mais pra direct do que pra indirect.
Senão fica na FZ.