Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Medo ou apenas um pensamento inútil retardatário do cérebro?‏
Deixe-me apresentar instigante, sou o DarkR do puabase, admiro muito seus tópicos, tambem não vim te escrever esse e-mail para ficar babando ovo, você sabe que é um dos melhores artistas do Fórum, seus relatos são sensacionais de tão naturais.

Olá, DarkR!
Meu nome é Thiago, mas pode me chamar de Instigante.
Qual o seu nome verdadeiro, e de que cidade você é?
Obrigado por gostar dos tópicos, e eu não gosto de baba-ovo (quem gosta?).
Sim, meus relatos não tem nada de KJ, de sobrenatural, geralmente sargeio no dia-a-dia, principalmente no ônibus, que é meu principal field kkk já me rendeu closes, até dentro do bus kkk

Pois bem, vamos ao que interessa, escrevo-lhe pois uma dúvida martela minha mente.

Vamos desmanchar essa dúvida, rapaz!

Começarei contando um pouco sobre mim, tenho 17 anos, descobri o PU em agosto, o inicio foi bem empolgante, em night games conseguia KCs usando enlatados, mas a partir disso fiquei triste, ficar usando isso nunca é legal, todos querem ser naturais. Eu sempre fui um muleque sempre muito preso, tanto pela minha mãe, como pelas 'regras' da sociedade. Fui dar meu 1º beijo em maio desse ano, numa festinha, ainda quando tinha 16 anos. Ao longo do tempo fui ficando, claro, mais maduro. Não estou no topo da maturidade, mas comparado a 2 meses atrás meus pensamentos se fortificaram muito.

Bom, eu tenho 25 anos, conheci o PU em março, devido à uma ONE-ITIS.
Não para reconquistá-la, mas para catar muitas outras, e de tabela, a EX-ONE-ITIS perceber que perdeu um cara incomparável.
Desde o começo não gostei do enlatado, enlatado é 0,5% do meu game.
Prefiro pender para o improviso, para a criatividade, e isso é gostoso, é legal, estimulante e rejuvenescedor! kkk
Com 1 mês de PU consegui um FC com uma HB7 de 18 anos na casa dela, com os pais dela em casa! kkkk Fodendo ela de 4 enquanto o pai roncava kkk
Eu nunca fui "preso" pelos meus pais. Pelo contrário. Eu usava drogas - maconha, principalmente, além de ter provado crack, cocaína, lança-perfume, "bala", "doce", e cola de sapateiro -, e, por isso, vivia na rua, doidão.
Até que eu comecei a namorar sério com a ex-one-itis, por ela me apaixonei, e fiquei nessa 3 anos e meio, até tomar um pé-na-bunda, por ser beta (grudento) demais.
Eu demorei pra trepar.
Minha primeira trepada foi aos 17, na zona.
A segunda, com uma amiga da minha mãe, com 18.
Com 21 anos, comecei a namorar a ex-one-itis.
Eu sofri um pouco de bulling na escola, mas eu fazia bulling nos mais fracos também.
Então, você tá conhecendo PU na idade certa, não desanime, e conte comigo pra desabafar, contar vantagem e trocar idéias e experiências.
Você mencionou que em dois meses se transformou totalmente.
É assim mesmo.
Todo dia somos pessoas novas e melhores, hoje somos diferentes do ontem.

Ao ler bastante materias, IDI's e etc, comecei a notar sim, que praticamente as garotas da minha sala eram loucas por mim, antes do PU eu não conseguia enxergar isso, conversando com meus amigos eles tambem concordavam, que a tal 'mina' dava bola pra tu e tudo mais.

Isso é interessante.
Quando conhecemos PU, vemos que temos muito mais valor e possibilidades do que imaginávamos, ganhamos um "óculos" que nos permite fazer uma "leitura" dos contextos sociais onde estamos, que é uma puta vantagem. Podemos agir no "aqui" e no "agora" com base em dados dinâmicos, reagindo de acordo com o que interessa, como se lêssemos os pensamentos das pessoas e das HB's, através das linguagens corporais, por exemplo, e nos adaptássemos a cada minuto, como se pudéssemos manipular quem quisermos.
Mas usando isso pro "bem", é claro.

Acontece que há 5 anos sofro problemas familiares gravíssimos, é um sofrimento grande mesmo, não sei se isso pode ter afetado em minha vida amorosa, até por eu ter dado meu 1º beijo esse ano, talvez sim, pois me dava muita baixa estima, e muitos pensamentos negativos quanto a vida e a mim mesmo. Mas em sala de aula eu me transformava, era outra pessoa, a felicidade brotava de mim de tal maneira que eu nem sei explicar, sou muito engraçado, tenho facilidade em fazer pessoas rirem e estarem bem perto de mim até quando não quero!

Você mencionou que há cinco anos sofre fortes problemas familiares.
Eu sei do que você está falando.
Minha mãe e meu tio (irmão dela) são deficientes das pernas, usam moletas para andar desde que nasceram, passaram por dezenas de cirurgias nas pernas e na coluna na AACD desde a infância, e isto machuca e marca muito para nós, familiares mais próximos.
Mesmo assim, ela casou, teve dois filhos saudáveis e os educou, eu e meu irmão mais novo.
Há cerca de oito anos, descobri que meu pai tem AIDS.
Ele é caminhoneiro, comeu muita vagabunda, aí já viu.
Ele se divorciou da minha mãe recentemente, por que ele acha que está pra morrer a qualquer momento, saiu de casa, e quer "aproveitar" seus "últimos" dias "livre". Minha mãe desmoronou por isto, e, por tabela, nós também, ninguém quer ver sofrimento na sua família, pelo menos não os ALFAS, que são os que protegem, cuidam.
Betas tão pouco se fudendo pra família.
Eu também sempre fiz os outros rirem, e, acredite, isto é INATO, é um dom que poucos têm.
Conheço amigos que nunca foram engraçados, e nunca serão, pois faz mais de 10 anos que os conheço.
Aproveite e desenvolva C&F em cima disto, eu fiquei bom nisto kkk, fora que é um puta DVS você fazer por exemplo duas amigas rirem contigo, com naturalidade e fluência kkk

Depois de um mês conhecendo o PU, pensei: eu nunca namorei, pode ser uma grande chance conquistar uma garota de minha sala e ter um relacionamento legal com ela.

Sim, pode ser até uma boa, mas eu recomendaria que você antes de namorar closasse (KC) mais garotas.
Deixe pra namorar mais pra frente, vá por mim, acredite nisto.
Dark, tente não se apegar de verdade a garota alguma. Por mais estranho que pareça, é nestes caras que elas se apegam (aos caras que não se apegam a nenhuma em particular).
Quanto mais grudento o cara for, menos atraente ele é.
Dê vários KC, vão surgir FC nesse caminho, depois de provar várias mulheres, aí você tá liberado pra, quando conhecer uma que te dê um tesão a mais, engatar um namoro, pra ver como é que é hehe

Esse é o problema que enfrento, por mais que eu receba BOMBARDEIO de IDI'S, não consigo passar pra fase da Sedução, como no Método Mistery: Atração-Conforto-Sedução

Comece abordando.
Recebeu IDI? A HB é bonita, tá afim dela? Respire fundo, vai lá e manda um oppener.
Bole um oppener na hora, não deixe o assunto acabar, vá falando de qualquer coisa, SÓ PRO ASSUNTO NÃO MORRER, mas você tem que estar empolgado e com uma energia forte pra contagiar. KINE! Se não kinar nesse processo todo, VIROU AMIGO! O Kino te protege contra a Friend-Zone, o Kino é um escudo Anti-Friend-Zone. Aí dê um PC (peça o telefone, pra marcar um cinema, por exemplo). Quando você menos esperar, já estará beijando e feliz da vida contando pra nós! kkk

Não sei como avançar para o beijo, não acho a hora certa nunca, não sei isolar, não sei se a chamo pra sair, fico com medo.

Você já conversou, Kinou, deu PC, etc, tá com a energia e vibe lá em cima, tá empolgado.
Dê uma desculpa qualquer pra sair daquele ambiente com a garota, diga por exemplo (pegando suavemente pela mão, e fazendo um eye-contact bem nos olhos, subcomunicando que a quer beijar) "ei, vamos tomar um ar ali fora...!" (sorriso com eye-contact), ou ainda "deixa eu te mostrar as casas que têm ali na rua de trás, tem uma bonitas... !"... No caminho do isolamento, é fundamental já ir "esquentando" o alvo, ou seja, já comece a dar um kino mais confortável, mais atrevido, mais sexual... Tente abraçar o alvo pela cintura, andar abraçado é um ótimo kino a caminho do isolamento... Kine o cabelo do alvo, pegue e cheire e diga "humm, que cheirosinhoo" ela vai curtir muito, passe as costas da mão no rosto dela, dizendo e olhando nos olhos "que pele maciaa" e aproxime o nariz da bochecha ou do pescocinho dela dizendo "e cheirosinha"... ela vai ter um arrepio, vai sorrir e falar alguma coisa, kine na nuca, na raiz do cabelo, com seus dedos...
Isolou? Agora que você já kinou, ESQUENTOU o alvo, encoste VOCÊ em alguma parede (NUNCA ENCOSTE ELA, elas têm vergonha de ficar olhando os outros, se você encosta na parede, ela só olha pra parede e se solta, fora que você tem a visão de tudo e de todos), aplique a pegada sucuri e beije-a deliciosamente, faça parecer eterno os segundos que durar o beijo.
Sobre chamar pra sair, tem duas opções: chamar pra mudar de ambiente (isolar pro KC), ou se deu PC.
Se pegou o PC, você já disse algo do tipo "me dá seu telefone que eu te levo ao cinema", já está implícito que vocês vão sair, qual o grilo?
Você não tem medo, é uma emoção boa, é emoção de tesão!
AA na verdade é ET (Emoção de Tesão).
Faça deste "medo" (Emoção de Tesão) o teu principal aliado, que vai te deixar mais e mais empolgado, não faça dele um adversário!

O que me dá ódio, é que são garotas lindas, quando soube que recebia mole delas, fiquei louco de felicidade, eu não sabia quando uma mulher dava mole pra um homem, não pelos menos para mim!

É como eu falei: ao se tornar pua, você ganha um par de lentes que te permite ver o que nenhum outro homem consegue ver: as sutilezas da dinâmica social.
Vai de você usar isso pra ser um mero espectador, ou se tornar o protagonista!

Pode ser a preocupação pelo resultado que não me deixa relaxado, as vezes penso 1º em me livrar do problema familiar que enfrento, para depois deslanchar em vida.

Não pense no resultado, curta o processo!
O resultado nada mais é do que um processo muito bem passado.
Sobre o problema familiar, eu poderia ter voltado pras drogas, ao descobrir a doença do meu pai.
Mas, mesmo eu indo com ele ao hospital, fazer exames e pegar os coquetéis de remédios, estou firme e forte, como uma rocha.
Eu não sou o senhor do universo, há coisas sobre as quais eu não posso decidir, não posso fazer nada a respeito.
Mas a minha sorte com as mulheres eu já decidi: vai ser a melhor de todas!
Jamais vou passar vontade de mulher, jamais.
Isso eu posso escolher!

Minha baixa auto-estima (que apos descobrir o PU melhorou um pouco mas voltou agora) está me deixando louco, meu amigo PUA me disse que se eu não pegasse ao menos UMA da minha sala eu era gay kkkk

Leia "O Que É Ser Alfa", no PUABASE.
Mas ninguém vive de fórum, apenas.
O mais importante é a prática.
O fórum serve apenas PARA SE DISCUTIR A PRÁTICA, COMO FOI A PRÁTICA, COMO MELHORAR A PRÁTICA.
Sem a prática, não se é protagonista, e sim espectador.
Sobre auto-estima, realize alguma atividade coletiva, como Teatro, Violão, Dança-de-Salão, Musculação. Futebol também é bom, mas teatro e dança de salão tem contato com HB's (eu faço os dois kkk), e você vai ter um autoconhecimento maior, se redescobrir a cada dia, e, por tabela, sua auto-estima (inner-game) vai bombar cada vez mais.

Então é isso, obrigado desde já por ler até aqui meu e-mail

abraços do DarkR

Sussexo!

Bom, tenho recebido emails com elogios, dúvidas e pedidos.
Mas este eu acho que sintetiza a maiorias das dúvidas e receios bloqueadores que aparecem, e, ao mesmo tempo, o nosso amigo pode ter mais feedbacks dos demais membros.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

d4rkslide escreveu:[centro]Fala Instigante,
este post esclareceu muitas dúvidas minhas,
e quero parabenizá-lo pelos relatos e post's que realmente são grandiosos,
e parabens tambem por se preocupar em ajudar os membros com alguns problemas que envolvem não apenas o jogo, mas a vida pessoa.

Abrazz[/centro]

Valeu, Darkslide!
A intenção foi esclarecer dúvidas de mais de um, mesmo.
Obrigado pelos elogios.
A meta é não somente eu crescer, mas levar muitos a crescerem junto comigo.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Ism-Avycon escreveu: Gostei destas palavras " Não pense no resultado, curta o processo!"é isso realmente que devemos fazer.
Man, este teu post foi tudo que estava precisando agora nesse momento,porque eu estava com uns problemas muitos parecidos ou mesmo indenticos a de alguns deles aê, gostei muito desse post ficou show valeu mesmo, e o pu é mesmo um par de lentes que permite observar alem da situação presente, e agradeço muito a vocês e a mim mesmo por ter achado esse forum exelente depois de ter recebido muitos: "eu te considero como um irmão como um amigo não posso ficar com você!!!!"(Puta que pariu,isso é muito foda acaba com o cara.... :grump :chora ) Agora a situação é outra :mau :mau :mau :mau .....

Pode crer, ISM!
curtir o processo é a chave do sucesso, vem meio que por tabela, consequência.

Sobre sair (ou nem entrar) na FZ -friend zone- , o maior escudo anti-FZ é o kino.
O kino não deixa ela ser sua amiga, pq o kino e´sexual.

Ela não consegue pensar em amizade com um cara que KINA ela.
Com o cara que kina ela ela quer brincar de fazer nenê.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Ism-Avycon escreveu: Gostei destas palavras " Não pense no resultado, curta o processo!"é isso realmente que devemos fazer.
Man, este teu post foi tudo que estava precisando agora nesse momento,porque eu estava com uns problemas muitos parecidos ou mesmo indenticos a de alguns deles aê, gostei muito desse post ficou show valeu mesmo, e o pu é mesmo um par de lentes que permite observar alem da situação presente, e agradeço muito a vocês e a mim mesmo por ter achado esse forum exelente depois de ter recebido muitos: "eu te considero como um irmão como um amigo não posso ficar com você!!!!"(Puta que pariu,isso é muito foda acaba com o cara.... :grump :chora ) Agora a situação é outra :mau :mau :mau :mau .....

Pode crer, ISM!
curtir o processo é a chave do sucesso, vem meio que por tabela, consequência.

Sim, o PU é uma lente que te faz ver além do alcance, além do senso-comum.

Sobre sair (ou nem entrar) na FZ -friend zone- , o maior escudo anti-FZ é o kino.
O kino não deixa ela ser sua amiga, pq o kino e´sexual.

Ela não consegue pensar em amizade com um cara que KINA ela.
Com o cara que kina ela ela quer brincar de fazer nenê.