- 21 Dez 2010, 16:14
Eaê bar-bicha, suave?! kkkkkkkkkkkkkkk
Samba-rock é o que há mesmo....
É bom pra ouvir (tipo Seu-Jorge, Jorge-Ben... bom paracai), e pra dançar nem se fala (os passos não são fodas de aprender, e gera puta DVS + KINO...)...
Um bão:::
Boa, ligou o R.A.D.A.R. (RApariga Detection And Ranking) e já chegou DVS (sorriso).
A aulinha na FIT (academia de dança q participo) ajudou a se soltar ae, vai?! huahuahauha
E valeu a pena! huahuaha
AMOG detected ¬¬ hauhauahuah
Tu amogou o cara legal, e a mina caiu na tua kkkkkkkkkkk ("te livrar daquele mala" hauahuahuah)
FT + KINO? O quê????? Tu chegou kinando já desde o início????
AEEE SIIIMM HEIN PAQUITOO!! KKKKKKK
Lembro que no começo da sua jornada PUA tu me disse que kinava pouco, ou gerava pouca oportunidade de KINO nas HB's..
CONGRATULATIONS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelo JOGO, belo KC!
Dou destaque neste relato para o KINO.
O KINO um fator INDISPENSÁVEL e BARATO, assim como a água.
Água é barato (mesmo sendo INDISPENSÁVEL) e, por isso, ninguém valoriza, prefere tomar coca-cola, por exemplo.
LEIA AQUI::>>> quer-transar-entao-beba-agua-t7264.html
Disperdiça "lavando" a calçada e o carro, gasta à toa.
É isso aí!
Eu também já fiz umas que pensei "que bom, esta merda eu não faço mais com nenhuma", coisas que só os praticantes aprendem e se beneficiam, os "PUAs de cadeira" (que só ficam sentados com o bóga na cadeira do computador lendo RCs dos outros) só ganham três coisas: lordose, cifose e escoliose, de tanto ficar em frente ao PC... parem de nos ler e vão praticar seus otários!
the_barba escreveu:Vou contar uma sarge que eu fiz há algum tempo num samba-rock.
Eaê bar-bicha, suave?! kkkkkkkkkkkkkkk
Samba-rock é o que há mesmo....
É bom pra ouvir (tipo Seu-Jorge, Jorge-Ben... bom paracai), e pra dançar nem se fala (os passos não são fodas de aprender, e gera puta DVS + KINO...)...
Um bão:::
the_barba escreveu:Entrei sorrindo e olhando o ambiente, e rapaziada, a média das HBs do lugar eram 7,5/8, com direito a algumas 9 por aí.
Boa, ligou o R.A.D.A.R. (RApariga Detection And Ranking) e já chegou DVS (sorriso).
the_barba escreveu:Eu não sei dançar samba-rock, mas diferente dos outros caras, estava dançando solto, mas sem perder a medida. E aí meu valor subiu demais, as HBs do grupo me qualificaram elogiando em tom de brincadeira meu passos, e passaram a repeti-los, me deixando como centro total do grupo.
A aulinha na FIT (academia de dança q participo) ajudou a se soltar ae, vai?! huahuahauha
E valeu a pena! huahuaha
the_barba escreveu:No momento que eu ia iniciar a abordagem, dois betas chegaram nas duas. Observei de rabo de olho, ela deu um toco rápido e olhou pra mim. Abordei:
Eu: Ah...acho que eu cheguei atrasado!!
HB: Atrasado pra que??
Eu: Pra te fazer dois favores: te livrar daquele mala, e me conhecer. Mas pro último da tempo.
HB: Hahahaha
FT + Kino
AMOG detected ¬¬ hauhauahuah
Tu amogou o cara legal, e a mina caiu na tua kkkkkkkkkkk ("te livrar daquele mala" hauahuahuah)
FT + KINO? O quê????? Tu chegou kinando já desde o início????
AEEE SIIIMM HEIN PAQUITOO!! KKKKKKK
Lembro que no começo da sua jornada PUA tu me disse que kinava pouco, ou gerava pouca oportunidade de KINO nas HB's..
CONGRATULATIONS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
the_barba escreveu:Mais FT + Kino
Com uns 10 min de interação criei conforto, e gerei atração através de kino. Os IDI´s foram os clássicos: perguntar nome, idade, profissão, mexer no cabelo, mexer no colar, elogiar o chapéu...
Parabéns pelo JOGO, belo KC!
Dou destaque neste relato para o KINO.
O KINO um fator INDISPENSÁVEL e BARATO, assim como a água.
Água é barato (mesmo sendo INDISPENSÁVEL) e, por isso, ninguém valoriza, prefere tomar coca-cola, por exemplo.
LEIA AQUI::>>> quer-transar-entao-beba-agua-t7264.html
Disperdiça "lavando" a calçada e o carro, gasta à toa.
the_barba escreveu:Derfel escreveu:the_barba escreveu:Uma ótima conquista, o estranho é que liguei pra ela depois, e ela ficou de doce, aí desencanei de day-2.
P.s.: Sim, "casei" com a HB na balada, o que pode ter deixado a impressão de grudento, que deve ter complicado o day-2, mas ainda sim não entendo porque ela me passaria o número dela depois, enfim.
Foi boa a interação, apesar de ter perdido no "casamento", evite coisas assim, quanto ao PC, parabéns por ter ligado, hoje em dia quase ninguém liga pro day 2, sempre é o maldito msn...... Ela pode ter feito doce justamente por ter ficado com você o tempo da festa.
Derfel, eu realmente não gosto muito de ficar interagindo via msn porque se perde tudo de BL, e a interação acaba ficando mais fria...também acho que não rolou day-2 porque eu grudei demais, bom, a certeza é que isso não ocorrerá de novo!!
É isso aí!
Eu também já fiz umas que pensei "que bom, esta merda eu não faço mais com nenhuma", coisas que só os praticantes aprendem e se beneficiam, os "PUAs de cadeira" (que só ficam sentados com o bóga na cadeira do computador lendo RCs dos outros) só ganham três coisas: lordose, cifose e escoliose, de tanto ficar em frente ao PC... parem de nos ler e vão praticar seus otários!