- 22 Dez 2010, 10:47
Primeiramente, felicitações, don conejo!
Puta, pode crer, don!
Tô cansado de ouvir BETAS chorando "tenho medo de ser rejeitado", ou "e se eu ficar sem assunto?" ......
Eles (betas), ao invés de tomar como positiva a energia de tesão (ou adrenalina acumulada), transferem o sentimento originalmente bom em algo ruim, chamado ansiedade de aproximação.
Fato. Não-reatividade é a chave do alfa. O alfa é ESTÓICO (vejam no google o que é estóico )
Pode crer, don!
As mulheres querem um homem que DECIDA por elas!
Quanto menos elas "precisarem" decidir, mais atraídas ficam!
Puta, mano, eu tô nessa fase.
Seduzo (sexualmente) a gata especial com as minhas alpha-male cafagentleman features, mas quando elas percebem que são só mais uma na minha lista, algumas caem fora, com medo de se apaixonar e se machucar. Outras (que tão na fase de solteira-putaria) até preferem...
Na boa, o Ashton Kuntem (o personagem do filme) em Jogando com Prazer é UM PERFEITO PUA!
PUA "cafa" hehehe mas joga igual MPUA!
Tem até peacocking kkkkk
PER-FEI-TO!
"demonstrar atributos, porém nunca entregá-los 100%"
GÊNIO!
Só parcialmente, e por merecimento "boa menina, toma meu pau", ou "menina feia, vai ficar sem meu pau hoje" ! hauhauhauah (subliminarmente é claro huahauhau)
SHOW!
Sendo não-reativo tu torna-se imprevisível, misterioso, ATRAENTE, poderoso, temido, LÍDER!
FILÓSOFOS!
"Dê a mulher o que ela precisa (pica de m-alfa, dominância, liderança), e não o que ela quer (beta-baba-ovo, ibope, status)!"
PQP! Pode crer, sempre me incomodei com os "sanguessugas" que leem e não feedam, deixando um tópico com 100 respostas e 15000 visualizações...
Mas é verdade, se for pra falar merda é melhor não falar.
----------------------------------
No mais, don, parabéns pela evolução da tua mente.
[ ]s
don conejo escreveu:Tal condicionamento está tirando as bolas da maioria dos caras. “Ai, tenho medo de puxar assunto. Deixo a conversa acabar. Tenho medo de beijá-la. Tenho medo de tocá-la. O que devo dizer?” Nossa Senhora, ela só quer que tu VA LA E FAÇA ACONTECER.
Puta, pode crer, don!
Tô cansado de ouvir BETAS chorando "tenho medo de ser rejeitado", ou "e se eu ficar sem assunto?" ......
Eles (betas), ao invés de tomar como positiva a energia de tesão (ou adrenalina acumulada), transferem o sentimento originalmente bom em algo ruim, chamado ansiedade de aproximação.
don conejo escreveu:Se tu ficar sempre com ciúmes do que ela fala, de quem a olha, parecerás inseguro. Ligando muito para ela, carente. Ficando brabo demais quando ela erra, ou feliz demais quando te da alguma coisa, reativo. Tudo isso te faz perder o jogo.
Fato. Não-reatividade é a chave do alfa. O alfa é ESTÓICO (vejam no google o que é estóico )
don conejo escreveu:O jogador de verdade consegue observar exatamente o que a mulher precisa. Para isso analisa a linguagem corporal e o que ela fala. Quando ela diz no telefone “não sei se devemos sair hoje, já é meio tarde né?”. Na verdade muitas vezes ela espera que tu fale “tarde nada linda, anda te arruma rápido que tal hora estou passando aí, beijão”. Enquanto outros ficam debatendo, o jogador toma atitude.
Pode crer, don!
As mulheres querem um homem que DECIDA por elas!
Quanto menos elas "precisarem" decidir, mais atraídas ficam!
don conejo escreveu:Eu diria que o cafajeste tem mais sucesso por possuir tais qualidades: energia sexual, presença\ausência, forte inner-game, pré-seleção, não-reatividade, dominâcia.
Mas ele pode apresentar 2 problemas: a gata especial desiste dele por não ser levada muito a sério; ou como ele quer sempre ser “o garanhão” as vezes deixa de agir naturalmente apenas para conseguir mais outra conquista, virando uma espécie de predador.
Puta, mano, eu tô nessa fase.
Seduzo (sexualmente) a gata especial com as minhas alpha-male cafagentleman features, mas quando elas percebem que são só mais uma na minha lista, algumas caem fora, com medo de se apaixonar e se machucar. Outras (que tão na fase de solteira-putaria) até preferem...
don conejo escreveu:Lembram de Ashton Kuntem em “jogando com o prazer”? Ele é o exemplo perfeito de um cafajeste manipulador que conhece bem o sexo feminino, mas sofre os problemas acima.
Na boa, o Ashton Kuntem (o personagem do filme) em Jogando com Prazer é UM PERFEITO PUA!
PUA "cafa" hehehe mas joga igual MPUA!
Tem até peacocking kkkkk
don conejo escreveu:A habilidade está em demonstrar esses atributos porém não entregá-los nunca. Até mesmo ao namorar ou casar, não dê 100% dessas coisas ou vai tomar um pé na bunda. Faça-a receber por merecimento, assim como o cachorro que só ganha biscoito quando obedece ao dono
PER-FEI-TO!
"demonstrar atributos, porém nunca entregá-los 100%"
GÊNIO!
Só parcialmente, e por merecimento "boa menina, toma meu pau", ou "menina feia, vai ficar sem meu pau hoje" ! hauhauhauah (subliminarmente é claro huahauhau)
don conejo escreveu:Agindo não-reativamente, as pessoas ficam impossibilitadas de preverem sua reação. Tu te torna misterioso. Anti-manipulável. Um poderoso chefão de si mesmo e de sua realidade.
SHOW!
Sendo não-reativo tu torna-se imprevisível, misterioso, ATRAENTE, poderoso, temido, LÍDER!
don conejo escreveu:Concluindo, cito exatamente o que Seductive e seus comparsas escreveram no artigo sobre liderança: Dê a mulher o que ela PRECISA, e não o que ela QUER. Eliminar o ego é o fundamento do jogo.
FILÓSOFOS!
"Dê a mulher o que ela precisa (pica de m-alfa, dominância, liderança), e não o que ela quer (beta-baba-ovo, ibope, status)!"
don conejo escreveu:Sintam-se a vontade para criticar, discordar ou acrescentar, ou até mesmo ficar na moita como muitos. Até não me incomodam mais esses últimos, pois, se não tem conteúdo, melhor ficar calado.
PQP! Pode crer, sempre me incomodei com os "sanguessugas" que leem e não feedam, deixando um tópico com 100 respostas e 15000 visualizações...
Mas é verdade, se for pra falar merda é melhor não falar.
----------------------------------
No mais, don, parabéns pela evolução da tua mente.
[ ]s