Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

KM_FHP escreveu:Axo q nãao seria nada correto vc fikar postando mesmo relato em dois forum.
Abraço!

Troll detected ¬¬

the_barba escreveu:Olhei e pensei: "Como não vi essa antes??". Ok, deu cinco minutos e ela fala:

HB: Deixa eu ver seu nome! *Vira o rosto em direção ao meu crachá*
Eu: *Expressão de What the fuck!?*
HB: Oi, the_barba, meu nome é HB, por que seu crachá tá escrito a mão?
Eu: Porque não tinham impresso o crachá com meu nome...

FT + kino leve

Porra, foi abordado!

Eu sou abordado também (teve um RC que eu não fiz no Remelexo (casa de forró pé-de-serra), em Pinheiros, onde uma UG me abordou pra apresentar a amiga HB! Outra vez, no busão, a mina me abordou também...

Sabe o que isso significa?

Que tu te tornaste o verdadeiro MACHO-ALFA, amigão!

Sim! Somente machos-alfa são abordados dessa maneira, com esse interesse.

Tu tava com uma ótima BL, não duvido disto, alpha pacarai! Isto atraiu a HB (os MA são os melhores machos).

Outro ponto é o kino!
O que um dia era um SP (Sticking-Point) teu, hoje é ponto forte! hahaha

Que bom.

the_barba escreveu:Começou a palestra, a gente ficou meio concentrado, só que ela começou a repetir minha postura, e começou a abrir a apostila e anotar na hora em que eu tava anotando, a coisa tava muito estranha.

Caralho, ela CRIOU RAPPORT contigo! :o
Cara, isso é sinistro!
Tu tem que ser muito frio (ou muito canalha hehehe) pra num virar paixonite, ok!
É FPUA com certeza!
E, FPUA's, na minha opinião, são taradas por sexo.
Por qual outra razão uma mulher iria entrar na comunidade? Pra achar o príncipe encantado (ou beta encantado)?
Elas sabem que ALFAS não transam somente com uma mulher. Pelo menos não pra sempre :lingua
Ou seja, vá jogando e tente ir até RMLP (sexo já é uma constante), tu vai aprender bastante com ela pra aplicar nas outras eheheh :mau

the_barba escreveu:Na hora do almoço, o lógico seria nós almoçarmos juntos, ela disse que tinha que resolver uns problemas, porque ela mora em outra cidade por causa da faculdade e a gente se encontrava depois, ela encontrou com um primo ou sei lá quem era o cara e eu fui almoçar sozinho.

Carai, a mina usou FTC (False Time-Constraint) em ti, e quis gerar pre-selection:
FTC: "tenho que ir ver meu primo / amigo.....
pre-selection: o fato de ela já ter um outro homem pra almoçar

the_barba escreveu:Na volta, ela me pede desculpas e conta que o namorou um cara por 6 anos, e que morava junto com ele, e como eles tinham terminado ela tinha que arrumar outro lugar pra morar. Aí falei da minha ex que me perseguia na época e fomos conversando sobre relacionamentos até a palestra recomeçar.

Ela quis provocar pre-selection novamente, citando que morou com um cara 6 anos, usou Story-tellyng pra gerar + rapport, conforto e conexão... essa mina é sinistra :o

the_barba escreveu:E caras, ela me closou, não abriu a BL em nenhum momento pra que eu pudesse closar, não mostrava muito interesse, eu fiquei me matando pra receber algum IDI, e nada, e do nada, veio pra cima de mim e me closou! 0o

Mano, foda hein!
Só faltava dizer que ela triangulou (DavidDeangelo) antes de beijar, aumentando a Sexual-Tension..
A mina é FPUA na veia! Se for natural, é uma em um milhão, na boa! :rolf

---------

Velho, no seu caso, eu faria o seguinte: jogaria com ela IGUALZINHO eu jogaria com qualquer uma outra.

Cada mulher necessita de uma calibração precisa, particular, personalizada. Isso é fato.

Calibre com ela igual tu calibra com as outras.

Continue saindo com as outras também. Aumenta seu valor, pois gera pre-selection, e tu é solteiro ainda kkkkkk

É isto.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

the_barba escreveu:Eae, putada!!!

Só pra fazer um update aqui, a FPUA que não é FPUA já é RMLP e rolou FC NO CINEMA!!

No caso ontem (domingo), marcamos de nos encontrar pra assistir um filme nacional, primeira sessão, ou seja, cinema vazio!!

Se forem tentar, posições: ela por cima, e de ladinho. Outras posições são mais complicadas!!

Falou!!! =D

Carai!
Num tá perdendo tempo hein manolo! NO CINEMA!!! dhuasdhaus

Congratulations 4 your 1st 2011's FC .