Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Christyan Rico escreveu:...

"Como foi a 1º noite do ano? Com KC é claro!"

Salve WingMan Rico!
É, começamos 2011 com o pé direito mesmo: energia, show do Capital Inicial, e... KC's, é claro! ashusahusau

Christyan Rico escreveu:Quando cheguei ao local de encontro, no metro Brigadeiro, como sempre atrasado, já haviam quase 10 jogadores esperando. Alguns mais experientes, outros nem tanto. Mas todos com muita vontade de terminar 2010 e começar 2011 se divertindo em campo.

Pode crer!
Nossa vibe tava foda!

Christyan Rico escreveu:Chegamos a Av. Paulista e após irmos ao banheiro, paramos em nosso míni exercito de 10 jogadores, para esperar o atrasado PL.

Lembro-me de um dos jogadores dizer:
- Vamos começar a sargear?
E a resposta do Instigante foi:
- Eu já estou sargeando. O tempo todo o radar está ligado.
Palavras de mestre. hehe

Pode crer, foi muito legal ter o PL junto!
Ae, PL, vamos sargear mais, meu broder!
Legal tua presença!
Acho que você faz o estilo C&F. Invista nisso!

Quanto ao quote acima, tem PUAs que acham que "ah, agora vou ficar alpha", ou "agora vou sargear", e se esquecem que ser alpha/pua não condição (estar alpha, estar pua), mas sim estado (ser alpha, ser pua).

Christyan Rico escreveu:Comecemos então a abrir Sets. De inicio o lugar estava com falta de alvos.

Passou um 2Set por nós, composto por HBs de baixo nível. Abrimos eu e o Instigante apenas para aquecer. Após o Set ser aberto, elas nos davam IDIs capazes de persuadir qualquer beta que encarasse uma nota 6. Todo o grupo que nos esperava se assustou por estarmos interagindo com 2HBs de baixo nível, então ejetamos. Aquecimento feito. Meu Inner e do Instigante estava a mil.

Um setzinho pra aqueceer não faz mal pra ninguém, né não?! ahusuhahsuhas

Christyan Rico escreveu:Abrimos mais um 2Set com 2 HBs8 em movimento. Sem sucesso, elas estavam se achando as rainhas do pedaço e como somos o prêmio, elas nos perderam.

Cara, se tem um PUA que sabe na prática o que é "Ser o prêmio", esse PUA é o Rico.
O cara mostra uma premiabilidade aos olhos das HBs muito "irresistível" pra elas, sendo ele sempre um desafio pra elas, excitando-as.
E, sendo hoje Wing-man deste PUA, só tenho a agregar essa premiabilidade ao meu jogo.

Christyan Rico escreveu:Decidimos nos separar em grupos menores para não chamar atenção. Ficamos eu e Instigante.

Fizemos aquela famosa aposta do dinheiro, porém com modificações. Instigante tirou da carteira R$5,00 e deu na minha mão. Disse que tinha 20 minutos para abrir um Set. Caso não abrisse, o dinheiro era meu.

Instigante abriu, mas sem sucesso. Devolvi o dinheiro dele e dessa vez dei eu R$5,00 fazendo a mesma brincadeira.

Foi bacana fazer isso.
Mas é importante lembrar que nós não temos NADA de AA, simplesmente temos ZERO de AA.
Tanto que eu disse ao Rico "velho, me de meus $5 aí. E chega disso, não tem mais graça. NINGUÉM VAI PERDER OS $5 MESMO!" ahusashusahu
Mas é bom pra quem tem AA.

Christyan Rico escreveu:Também abri um Set, mas também não obtive sucesso.
Essa cena se repitiu por cerca de 4 ou 5 Sets. Estava na vez do Instigante abrir, mesmo assim fiz eye contact com uma HB9. Ela aparentava ter cerca de 30 anos e tinha beleza suficiente para deixar muitas HBs de 20 aninhos com muita inveja.

Segurei o olhar por 5 segundos e ela não desviou. Foi o suficiente para o piloto automatico anti-AA assumir o controle e ir até ela. Passei no meio da muvuca que nos separava e abri sem nem precisar avisar o Instigante:

Mano, quando olhei pra esquerda já tava meu wing-man abrindo o set. Foi muito fápido!

Christyan Rico escreveu:
Primeiro Set bem sucedido da noite;
HB9 super bem humorada!

Fui até a HB enquanto segurava o eye contact e abri:
- Você ficou me comendo com os olhos, não poderia deixar de vir lhe conhecer.
- Eu não, você que olhou para mim, eu só retribui o olhar. Disse ela com tom bem humorado enquanto sorria deixando suas covinhas aparecerem com certo ar de graça.
Nesta mesma hora, neste mesmo minuto, neste mesmo segundo, o esperto Instigante chegou ao Set distraindo os outros 3 obstáculos que tentavam também ganhar minha atenção antes dele chegar.

Eu não poderia deixar os obstáculos ficarem disputando tua atenção com o alvo, então eu entretive as 3 obstáculos, assim teu alvo ficava tranquila contigo, sabendo que as amigas estavam se divertindo com um gostosão boa-pinta; e os obstáculos esqueceram do seu alvo, focadas as 3 em mim ahushuassuahshu

Christyan Rico escreveu:Todos nos cumprimentamos e nos apresentamos. Após as claras demonstrações de aceitação de todo o Set, voltei a me concentrar no meu alvo.
- Você me parece ser uma mulher interessante, estou certo com a minha suposição?
- Ah, não sei, quem tem de descobrir isso é você. Disse ela com um ar de desafio misturado ao seu apaixonante bom humor.
Retribui o desafio com o velho artificio do Mystery
- Sabe, conversando com você eu puder reparar que vocé é muito bonita...
- Obrigada. Disse ela me cortando!
- Mas beleza é muito comum, afinal existem muitas mulheres bonitas hoje aqui. O que você tem além delas que me faria ficar aqui conversando com você?
- Felicidade e bom humor. Disse ela toda feliz com mais uma vez um ar interessante de graça e bom humor.
- Na verdade, chega até a ser engraçado você dizer isso... Eu custumo procurar por 3 qualidades em uma mulher: Uma boa energia. Que eu reparei que é uma das suas maiores qualidades. Uma personalidade interessante e pra finalizar, um sorriso com covinhas...
- Eu tenho tudo, disse ela me cortando toda sorridente deixando a tona suas covinhas delicadas e excitantes.
- Na verdade até agora você tem 2 de três.
- Você mesmo disse que eu tenho uma boa energia e eu sei que tenho covinhas. Então eu não sou interessante? Perguntou ela em tom ofegante querendo validação.
- Não sei ainda. Acabei de te conhecer...
- Você faz psicologia? Perguntou ela tentando mudar de assunto mostrando um IDI claro.

Elas sempre me perguntam isso. Não costumo mentir dizendo que sim, em ultimo caso minto em interações. Como recebi a pergunta inesperadamente, por impulso acabei dizendo o contrário a minha realidade:
- Sim, eu faço.
- Sério? Que legal, em que ano você está?

Olhei levemente para o lado e reparei no Instigante já quinando e brincando com uma das HBs. Pra cima delas Instigante. Segui meu jogo tranqüilo:

ashuhasu
E eu olho pra minha direita, vejo uma quase SHB, sensualíssima, olhar esverdeado, pele branca, cabelos negros, esbelta, e se esgueirando com a mãozinha delicada no ombro com a boquinha rumo ao ouvido do meu Wing-man, e quando este sussurava no ouvidinho da HB, esta ficava com um olhar e sorrisos de encantada... Divino ver aquilo.

Christyan Rico escreveu:- No terceiro, eu disse respondendo o ano em que estava na faculdade.

Na verdade, estou no terceiro ano de engenharia. Não havia mentido tanto... até agora. (rs)

- Mas você já trabalha na área? Perguntou ela em tom de entrevista, cujo cargo seria ser seu amante. Já que a merda estava feita, acabei de fazê-la mostrando DVS.
- Sim, trabalho na policia, no setor de investigações.
- Caramba. Disse ela surpresa.

Tentando acabar com as mentiras, apesar de ter mostrado DVS, mudei de assunto:

Pelo motivo errado tu fez a coisa certa!
Não é pra acabar com mentiras, pq pelo livro "as 48 leis do poder" vc vê através de maquiavel e outros gênios da politica que saber mentir é pre-requisito pra ser alguem poderoso.
O motivo real é que, imagina um AFC q realmente tem essa profissao, e começa: "to falando serio! eu faço isso, isso, isso...... isso e mais isso!"
A HB ia ficar mega entediada!
Mandou bem!
Nenhuma HB quer saber detalhes técnicos do seu emprego.

Christyan Rico escreveu:- Eu tenho um jeito legal de descobrir se você é ou não uma pessoa interessante. Afinal é uma das qualidades que eu ainda não consegui descobrir se você tem.
- Como? Disse ela com um tom sincero de curiosidade.

Apliquei-lhe o cubo, sem dizer para ela fechar os olhos, pois não havia conforto o suficiente.
Mesmo assim, quando disse para ela se imaginar em uma sala branca, seus olhinhos se fecharam. Joguei então um C&F básico:

- Nem pedi pra você fechar os olhos e você fechou. Não vou te beijar agora. Você ainda não está dentro dos meus padrões. Comentei em tom de brincadeira.

Ela me deu um tapinha no braço e pediu para continuar o teste.

Fiz uma modificação no final. Pedi para ela dizer se o cavalo era branco ou preto.
(Branco: Principe encantado. Preto: Lobo mau ou cafajeste)
Ela escolheu o cavalo preto, como acontece em 90% das vezes.

- Sabia que 90% das mulheres escolhem o lobo mau. Deve ser porque elas preferem um cara mais saidinho que faz com que sintam emoções interessantes e que as fazem passar por aventuras excitantes, enquanto o principe encantado é um cara muitas vezes certo de mais ao ponto de ser tedioso. Com esta frase inventada totalmente na hora eu ganhei sua admiração por completo, como vocês podem ver em sua resposta.

- Nossa, gamei. Disse ela no meu ouvido.

É, tu ganhou ela nessa hora.
Eu via a reação dela.

Christyan Rico escreveu:Olhei para o lado novamente e percebi que não ia rolar com o Instigante.

Então fechei Phone Close e ejetamos.

Mais tarde, refleti e como vocês mesmos devem ter percebido, um PC foi muito pouco já que eu recebi todos os IDIs necessários para isolar e dar um KC. Realmente me arrependi de não ter isolado, mas enfim, este Set foi ótimo. A HB era nota 9 e com certeza marcaremos de nos encontrar.

O Instigante também me disse que apesar de ter até encochado varias vezes o seu alvo, ela tinha namorado e ficou com FNC (Frescura No C*)

Bom, tu poderia ter arriscado o KC, eu acho que rolava. Só tinha um jeito de saber: tentando! ashuhaus
Mas aposto que rola day-2 e posterior S3, devido à atração que tu gerou naquela gata.

Sobre a minha HB deste set, eu tirei uma conclusão monstruosa, agora:
Ela não tava com FNC, nem com RUM. Tava com DAV devido as amigas, pois todas obviamente sabiam que ela namorava, e ela ia passar por vagabunda se me deixasse ir mais além ali mesmo.
Porém, ela, esperta que é, criou uma isca pra ficar comigo num day-2, mas eu nem reparei na hora, enquanto ela encostava o biquinho daqueles melões maravilhosos em mim, o que me deu uma ereção, falando ao meu ouvido ela sugeriu que fossemos a Pousada dos Pescadores, no Riacho Gde, no ABC Paulista.
Eu nem captei a dica.
Ela queria que eu desse PC e marcasse day-2, ela ficou atraída, pq não teve escolha (DeAngelo).

Christyan Rico escreveu:Primeiro Close da noite que ainda teria muita história para contar.

A Av. Paulista estava dividida ao meio por cavaletes de ferro, no qual tinham policiais nos vãos. O lado direito da pista estava fraco de alvos, decidimos então voltar à entrada e ir ao lado esquerdo ver como estava o movimento. Então eu e Instigante partimos para o lado da pista mais proveitoso da noite.

Já do outro lado, começamos a andar devagar, passos lentos e largos, sorriso cafajeste no rosto, ombros para traz e olhares que praticamente tiravam a roupa de cada mulher que passava por nós.

Uma das minhas falhas no jogo sempre foi não ter dado a devida atenção a minha linguagem corporal. Estudei muito os movimentos das mulheres e esqueci olhar para mim mesmo.

Fato.
Muitos PUA ou manjam de "ler" a BL das HB's, decifrando muita coisa e aplicando no jogo, mas tem uma BL própria de merda, ou então, tem uma BL phoda-master-blaster-alphamale mas são inaptos de detectar qualquer nuance de BL do set.

Christyan Rico escreveu:Então no primeiro encontro que tive com o Instigante para caçar eu percebi que o cara tinha uma BL filha da puta.
Desculpem-me o palavrão, mas só assim consigo passar para vocês o quanto a BL do cara é foda.
Por todos os lugares que ele passa ele deixa uma boa energia nas pessoas. O cara tem a típica BL de um cafajeste confiante do que pode fazer com as mulheres. E elas sentem isso.

Busquei então estudar mais os meus próprios movimentos. Nesta procura achei um livro sobre BL escrito pelo Cajun. Sim ele mesmo, o cara no qual o jogo era muito solido na série “Keys to te vip”.
Que eu me lembre, foram as quase 20 paginas mais aproveitadas sobre BL. Na sua mini apostila ele disse que seus movimentos são tão suaves e seu olhar tão confiante que ele não necessitava de abridor. As mulheres se abriam sozinhas. Se eu tivesse lido estas paginas antes de conhecer o Instigante não teria acreditado. Mas sim, eu acreditei, porque enxerguei isso em campo.

Então estudei muito material sobre Linguagem corporal. Videos, apostilas, livros e treino todos os dias.
Sem dizer as aulas semanais de dança de salão para soltar meus quadris mais duros do que de um velhinho de 100 anos. Minha BL estava muito melhor, eu me sentia bem comigo mesmo e com meus movimentos.

O mais legal disto tudo, é que QUALQUER UM pode e deve ter uma BL adequada!
Sim, qualquer um.
Eu não nasci com esta BL. Eu ESCOLHI ter ela.
Eu trabalhei e continuo trabalhando ela, todos os dias, todo o tempo.
BL é um negócio que se vc descuidar por um minuto já fica uma bosta, é muito dinâmica e adaptativa.
Acho a parte mais difícil de se aprender a dominar no Pick-UP.
Mas qualquer um que se predispor a se adestrar nesta arte, vai conseguir, sem dúvida.

Christyan Rico escreveu:Sem mais delongas, voltando a Paulista, eu e instigante andávamos suavemente, bem vestidos, sorrindo e nos divertindo com uma BL filha da puta.

Sim, estávamos bem vestidos pacarai.
E não é necessário gastar uma fortuna pra estar bem-vestido. Pelo contrário.
Deve-se é conhecer MODA.
Sim, MODA. Um cara "na moda" é imã de mulheres, pq MODELOS são ícones da moda. Logo, se vc tá NA MODA elas associam subconsciente você a um modelo, por mais que vc não se ache tão bonito.
Além disso, mostra que você tem alto valor social (DVS), tem altos padrões.
O jeito baratinho que eu descobri para me vestir na moda (pelo menos pra sair) é comprar Men's Health todo mês, pq lá tem pelo menos 10 páginas com dicas de moda, com modelos numa BL fudida usando as peças-chave do momento, da estação do momento.
Aí é só ir numa loja de departamentos, como C&A ou Renner, e pagar baratinho nas peças-chave.

Christyan Rico escreveu:
Olhei para o meu lado direito e esse seria meu primeiro KC da noite:

HB8 querendo me conhecer. Sim, evero!

Duas HBs8 andavam ao nosso lado. Apos percebê-las, reparei que olhavam para nos e riam muito. Como elas andavam um pouco mais rápido que nós, aumentar o passo para chegar até elas seria perder valor e arriscar de mais por um Set. Então sorri também fazendo eye contact e fiz sinal de vem cá com as mãos.
Inacreditavelmente elas vieram sem mais esforços e uma das HBs disse direcionando a palavra a mim:
- Minha amiga quer te conhecer, dando gargalhadas fingindo estar brincando.
A amiga empurrada para mim respondeu:
-Mentira, toda vez que ela gosta de alguém ela fica me empurrando.
Não me lembro bem do que eu disse nesse momento. Não sei se usei C&F, Negs, DVS ou se não falei porra nenhuma.
O que eu me lembro, é que a loirinha estava sendo empurrada para mim pela amiga. E se tratando de uma oferenda digna de nota 8, com seus peitões enormes, não recusei.

Isolei a loira levando-a até a parede puxando-a por uma de suas mãos. Sim, liderando totalmente a interação.

Encostei na parede utilizando a velha técnica de Mystery fazendo com que tivesse olhos apenas para mim. Não funcionou, ela encostou na parede ao meu lado e perguntou algo.
Puxei-a novamente e disse:
-Você é muito ruim de xaveco. Desse jeito você não vai conseguir me beijar. Coloquei na interação um C&F básico fazendo com que eu confirmasse minha posição como prêmio.

-Eu ruim de xaveco? Claro que não e minha amiga estava só brincando, eu não quero te beijar. Apesar de querer me beijar, ela não poderia se sentir uma vagabunda, desse modo ofereceu uma resistência básica tentando voltar a ser o prêmio. Ignorei-a e...
-Ta, para de mentir e deixa eu te mostrar uma coisa.

Rotina pra KC do mourão: Primeiro lado do ouvido. Segundo lado do ouvido.
e...
e...
e...
Kiss Close com a pegada sucuri!

5 minutos de beijo e então quando paramos de nos agarrar eu olho para meu lado direito e vejo o Instigante também encostado na parede puxando a HB morena tentando enlaçá-la com a pegada sucuri.

Tentei ajudá-lo:
-Ei menina, você esta muito mole. Não conseguiu beijar meu amigo ainda? Seu xaveco é tão ruim quanto o da sua amiga.
Não funcionou. A HB morena estava com FNC(Frescura No C*).

É, essa literalmente estava com FNC, não é possível.
O mais legal é que não havia nada de errado comigo, o problema era mesmo com ela. Sabe Deus o que! ashuasuash

Christyan Rico escreveu:Mesmo assim o Instigante encoxou, deu uns amassos e só não beijou.

Os amassos dele com a morena foram mais intensos que os meus com a loira. Mesmo não conseguindo beijá-la. Depois do amasso close to Instigante, ele deu PC.

Também dei Phone Close com a loira closada e deixamos que elas fossem.

Após abrirmos mais alguns Sets sem sucesso. Reencontramos o Set closado perto do palco. Mais alguns beijos para o meu lado e mais alguns amassado para o Instigante.
Tiramos uma foto juntos e ejetamos. Quando o Instigante baixar no PC eu posto nos feeds.

Mostrei pra família inteira, que sabem das minhas peripécias com as mulheres, essa foto no meu celular ahsusahusuash
Dizendo "hey, até no reveillon, olha eu lá" sahuashhauaushuas
Estou sem o cabo de dados, amanhã eu tento achá-lo para postar a foto.

Christyan Rico escreveu:
Continuamos andando pela Paulista.
Recebíamos olhares de cada mulher que passava por nós. Algumas passavam e olhavam andando em sentido contrário e fitavam o Instigante olhando para ele dos pés a cabeça.

Sinceramente, a cada 5HBs que passavam por nós, no mínimo uma delas nos olhavam tirando nossas roupas com os olhos.
Se não fosse possível chegar de um modo que não perdêssemos valor, pois muitas estavam em sentido contrário ou muitas outras até de mão dada com os famosos caras legais.

Então dávamos um tapinha de satisfação nas costas enquanto sorriamos a lá cafajestes apos sermos fitados.

Ainda lembro-me de um momento em que uma HB9 passou por nós de mão dada com um cara e olhou para o Instigante com ar de safadesa.

A gente instigou as HBs geral, diz ai wing-man??? hasusauh

Christyan Rico escreveu:Paramos e o Instigante comentou algo no qual não me lembro com detalhes, mas que tinha essa essência:
- O mais divertido é saber que apesar de essas mulheres estarem com esses caras legais, elas desejam cafajestes como nós.

Lembra da gata do 4-set?
Ela escolheu o cavalo preto, como 90% fazem.
Ou seja, faz sentido o quote acima ashuashu

Christyan Rico escreveu:Meu Inner Game estava 100% alto. Sinceramente, acho que nunca ficou tão alto quanto esta noite.

A sensação de ouvir a musica do show e ver os fogos enquanto colocávamos a mão para cima e nos desejávamos um feliz 2011 foi indescritível.

Comecei o ano de forma esplêndida!

Podecre!
Com certeza foi loko entrar em 2011 com o pé direito!
Sargeando e closando!
A minha vibe não poderia estar melhor!

Christyan Rico escreveu:Abri alguns Sets com o PUA PL. Outros mais uma vez com o Instigante. Mas sem sucesso.
A maioria deles se resumia a dizer feliz ano novo e as HBs achando ser o premio responderem de forma sem graça e mau humorada. Somos o premio e elas não nos conquistaram, então ejetavamos.

PL!
Esse PUA tem futuro...
Muito legal sua presença, PL!
Você faz o estilo C&F...
Gostei muito da tua presença na sarge, cara, tu é daora pacarai!

Christyan Rico escreveu:Andando um pouco mais a frente do pessoal com uma energia já um pouco mais baixa, avistei uma HB7. Fixei o olhar e ela não desviou.
Fitamos um ao outro enquanto eu andava até ela. O momento foi perfeito.
-Ei, você não pode me comer com os olhos desse jeito e não me cumprimentar pelo menos.
-Eu não. Comentou ela com as bochechas vermelhas de vergonha.
De perto ela não parecia ser tão bonita quanto de longe. A nota baixou para 6,5. (rs)

Olhei para o obstáculo e vejo que a UG parecia ter seus 50 anos.

Já que meu alvo parecia ter 18, achei que fosse Mãe e filha. Então comentei tentando ser simpático:
-Vocês são mãe e filha?
-Não, de modo algum. Respondeu a UG com ar de desprezo.

Estava perdendo o Set após a merda da pergunta tosca saída da minha boca.
Eis que chegou meu salvador. Instigante se intrometeu e entreteu a UG.

Eu vi 5 PUAs olhando pra trás, pergunto "cadê o Rico?" e eles apontando "ali!"...
Quando olhei vi tu abordando a Loira (6,5? Eu dou 8 pra ela!!!!! Gostosíssima!!!! Tá exigente, hein cumpadi??? ashushau) e o obstáculo, corri pra entrete-la ashushuassahusauhas o que fiz com sucesso pra variar ashusauhasuhas

Christyan Rico escreveu:Isolei meu alvo e parti para o ataque:
-Que nota você dá para seu beijo?
-Adh, sei lá.

Enlacei a HB na pegada sucuri como tenho visto o Instigante fazer e disse:
-Então vamos descobrir a nota.
e...
e...
e...

Kiss Close com pegada sucuri. Meu primeiro Kiss Close de 2011.

Após o KC, eu queria ir embora. Então simplesmente disse que meus amigos me esperavam e me despedi. A HB me pareceu bravas apos eu sair sem dar pelo menos Phone Close. Bom, imaginem minha cara de que estava preocupado com isso. Hahaha[/legend]

Pareceu brava? Ficou puta de raiva, só pela cara dela ashusauhhasu
Ela esperava um AFC que pagasse um drink a elas e que as levasse pra casa shaushauashusahua

O engraçado é que eu usei essa rotina do "que nota vc dá pro seu beijo" mais pra frente AHUHAUSAHUSA

Christyan Rico escreveu:Andamos mais um pouco e alguns minutos após o meu close, vi os jogadores atrás de mim parando. Perguntei, porque pararam?
-Porque o Instigante está com uma HB, respondeu o exercito. Hehehe

Pegada Sucuri do Instigante ao vivo. KC em HB8!

Olhei para traz e vi o Instigante abraçado com uma HB. Eles pareciam se conhecer a bastante tempo. Imaginei então que ele já a conhecesse. Vi mais duas HBs esperando ela voltar logo atrás dela. Como ninguém havia ido até lá, eu fui entretelas para que o Instigante jogasse tranqüilo, o PL me acompanhou.

Feliz ano novo eu ia dizendo para as UGs amigas. Olho para traz e vejo a pegada sucuri sendo formada. Mão direita no meio da cabeça da HB apertando seus cabelos e...
e...
e...
e...
Kiss Close com uma pegada sucuri esplêndida do Instigante.

Mais alguns minutos se passaram, vejo um Phone Close dele. Despeço-me do grupo, após o Instigante dar o PC e vamos nos juntar ao resto dos jogadores.

Aqui foi assim:

"Direct Game"O Direct Game é o estilo mais avançado do PU, e, portanto, o mais difícil.
Isto por que, para ser bem-sucedido, ele exige várias premissas, por exemplo:
- Estar bem vestido;
- BL Fudida;
- Inner foda;
- Subcomunicação foda;
- Alto valor sexual (direct tem muito sex-appeal)
Sabe pq tudo isto? Pq DIRECT é jogo de IMPACTO.
Se me pedissem UMA palavra que DEFINISSE DIRECT eu apenas diria: IMPACTO. DIRECT = IMPACTO.
E se vc não causar IMPACTO na HB ao tentar direct, vc perdeu.
Todas essas premissas são para gerar o maior IMPACTO possível, meio que para "arrebatar" a HB das circunstâncias dela naquele momento, ao ponto de ela só querer uma coisa naquele momento: te beijar logo.

Bom, estavamos andando devagar (DVS), quando avisto um 3-set.

Faço eye-contact, ela segura, passa por nós segurando o eye-contact (eu também, óbvio), quando eu me viro e faço sinal de "pare" com a mão.
Ela para.
Eu faço sinal de "vem aqui" com os dedos.
Ela começa a andar em minha direção, sorrindo, deixando as outras 2 HBs paradas lá.
Eu não fico esperando.
Saio do meu set e vou caminhando ao encontro, com braços abertos tipo "abraço".
Falo (antes de abraçar e já abraçando) "feliz ano novooooooooooooooooooo!"
Ela "obrigadaaaaaa p vc tb!!!!!!!! (já abraçados)"
Eu aplico a pegada sucuri, ela não oferece resistência por enquanto.
Eu (já enlaçado e falando no ouvido) "qual seu nome"
Ela "Luciene e o seu"
Eu "Thiago..." Olho nos olhos e sorrio.
Eu "mmmm, de 0 a 9, que nota vc dá pro seu beijo" (obrigado Rico! ashuhau)
Ela "Eu dou dez!" rindo
Eu "mmm, que pretensiosa... nem tem dez na minha escala.... deixa eu ver.....!

KC!

Corto o KC e, ainda enlaçado, mando um N.E.G >> "haha, dei 6,5 pro teu beijo, se empenha mais aí" ahushaush
Nisso ela me beijou mais sexualmente ashushahusahsahuuasu :mau

PC.

Me despeço e volto ao meu grupo.

Christyan Rico escreveu:Ouve mais uma jogada de mestre do Instigante.

HB9 loira aberta pelo Instigante. Set misto!

Olhei para traz e comentei com o pessoal: Set misto, 2HBs9 e um cara. Quem vai abrir?
Se ninguém for eu vou. Tarde de mais, o Instigante que estava já um pouco afastado do grupo neste momento, foi até lá.

Abriu com maestria. De inicio a HB estava com BL fechada. Mas com alguns Kinos e técnicas ela logo estava sorrindo virada de frente para ele.
Percebi resistência dela e então o Instigante ejetou. Mesmo assim os minutos de jogo neste Set foram uma aula de BL e Kino.

Nossa, me lembro como se fosse agora, o quanto era tesuda essa loira........ PUTAQPARIU! Que tesão ela!
E eu NÃO CONSIGO sentir tesão por uma mina e não abordá-la...! AHUSAHUSAHAUASHUSSHUASHUASHASUHASAU

Eu ainda tentei aplicar a pegada-sucuri nela (que o Rico não me deixe mentir), mas rolou DAV.
hausuahsuhsaushuahus

Christyan Rico escreveu:Alguns minutos mais tarde eu empurrei o PL e o Dieguinho para abrirem um 2Set com HBs9.

Alguns minutos depois eles voltaram. Disseram ter abrido com o opener da tatuagem.
Elas disseram que não gostavam de tatuagem e eles responderam dizendo algo no qual se qualificaram. O Instigante deu aquela ajuda indispensável, disse que eles poderiam ter dado um Neg desafiando-as. Algo como: vocês não gostam? Verdade, tatuagem é para pessoas ousadas.

É.
Se elas falam "sou contra tatuagem!" (shit-test ou teste de valor)
E o PUA "bem... realmente, tatoo é coisa de gente mais aventureira, mais ousada......" (N.E.G)
Ou elas mandariam outro shit-test ou se qualificariam "haha, aventureira eu sou!!! e muito !! haha" (I.D.I)
E asim vai.
Tomou shit-test? Nunca de IDI. Isso é DVI.
Tomou Shit-test, a resposta SEMPRE é N.E.G, que é um DVS.
Isso REFORÇA sua posição de PRÊMIO.

Christyan Rico escreveu:No lugar do cachorro quente, achamos um cara de mais ou menos 20 anos em coma alcoólico tentando ser ajudado por três amigos também bêbados.

Tentamos ajudar carregando-o até a ambulância que estava na avenida. Sem sucesso, pois aquele cara devia pesar uns 100 quilos. Fomos até a ambulância pedir ajuda.

Eles pareceram não ligar muito. Mas ajudamos como podíamos.
Primeira boa ação do ano feita. Hahaha

Pode crê!
ahushasahuhsua 1a boa ação do ano feita, Papai-do-Céu vê tudo. TUDO. ahushaud
Ser alpha implica ajudar os mais fracos.

Christyan Rico escreveu:[b]4:00 horas da manhã, já cansados... sentamos e demos muita risada.
5:00 horas da manhã fomos embora.

Essa noite foi maravilhosa. Encerrei 2010 com chave de ouro e comecei 2011 com o pé direito!

Somos 2! ashuuashhasu

Ricão, obrigado pelos momentos de sarge com as garotas!
Arrebentamos mais uma vez, parcero!
Quando se sargeia com um wing firmeza, e competente, vc aprende pacarai.

Contigo nessa sarge a lição que eu tirei é "BE THE PRIZE, ALL THE TIME!"

Tua PREMIABILIDADE é invejável.

RWies escreveu:Bem, eu infelizmente preferi um programa família... Fiquei me entupindo de carne com meus primos hahaha...

Fala ae, professor!
Vix, eu me entupi de carne foi hoje, no day-after hauahshuahhsauhaus to peidando até agora ahushauahuhashu

RWies escreveu:Podem ter certeza, ano que vem, levarei minha prima - HB 9,5, wingwoman, modelo da Ford Models - e vamos arrebentar!

Ah, muleque! Ai sim, é mó Pre-selection ter modelo junto... Mas é muito provavel q se tu levar tua prima HB9,5, eu close ela! hasushuhauassahsahuashshusahuasuh

RWies escreveu:PS: Não entendi ainda porque o Instigante ainda é só Entusiasta e o Christyan é só Intermediário, se tem gente com MUITO menos conhecimento do que eles em cargos mais altos...

RWies, lamento ter que CONCORDAR PLENAMENTE com teu cometário.
Digo "lamento", por ser meio patifaria.

Não vou nem falar de mim, mas do Rico.

O cara é um artista FORA-DE-SÉRIE, e tem uma mísera tag de Intermediário.....

É realmente uma piada! É sério, nós dois rimos muito disto, rachamos o bico, pois não ligamos mais pra tags.

Nosso único objetivo é saargear de verdade, e melhorar cada vez mais, e de tabela ainda ajudar alguém.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

GtOkAi escreveu:muito bom cara! Parabéns para você e a todos que tiveram sucesso lá na paulista! :rolf

Infelizmente, o ponto de encontro que combinanos(HSBC 11:40 né?) estava com muita gente e n conseguimos chegar la. Eu ainda tinha falado que deveria ser o banco santander e não hsbc, mas insistiram que era lá e n conseguimos chegar perto pela quantidade de pessoas. :P

O Vegaz ligou pro instigante quando deu 1h da manhã mas não conseguiu falar direito com ele e não achamos mais o pessoal :x

Poxa, mano!

Não conseguimos falar pelo celular por causa do barulho, ensurdecedor!

Mas valeu!

[ ]s