Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

GtOkAi escreveu:Ah! Como é bom voltar de um encontro PUA e ver os relatos do pessoal cheio de sets e KCs por consequência. =)

Então vamos lá que agora é minha vez!

Falae marujo! hausauh

GtOkAi escreveu:Eu e Vegaz às 07:50 chegamos ao local de encontro, já havia 2 puas no local, Instigante inconfundivelmente e dieguinho todo de preto, um peacocking a mais se tratando do ano novo.

Aguardamos o resto do pessoal, incluindo o Rico que chegou 08:20, atrasado. =p

Sempre atrasado!

Dieguin, na hora não quis falar nada pra não baixar seu inner, mas TODO de preto no reveillon acho que fica meio DVI...
Enfim, só uma dica! :legal

Rico SEMPRE atrasado!
No primeiro encontro PUA daqui, ele tb chegou atrasado no field (tava eu e o Dvorak suahahu)...

Acho que quando o Rico FC numa HB, goza só na semana seguinte.
hasuhsua

GtOkAi escreveu:Nesse meio tempo encontramos um cara que estava esperando o pessoal de um fórum de Tibia(provavelmente aehaeheah) e o dieguinho o abordou perguntando se ele esperava o PUA. O interessante foi a resposta dele, dizendo que aguardava outra pessoa mais conhecia esse tal do Pua. Aheaehaehaeh

Pua tá manjado em partes, no Brasil - SP.
As pessoas podem até já saber (bem por cima) o que é PUA, uma comunidade de sedução e tal.
Mas dificilmente vão identificar "aah, tu é um daqueles PUA's?"... Acho muito improvável, pelo menos por enquanto... Sussa.

GtOkAi escreveu:DUAS MILHÕES DE PESSOAS! Sabem o que é isso? São 1 milhão de mulheres! Quantas dessas solteiras? Havia no mínimo 100 mil Hbs prontam para serem sargeadas.

Pode crer!
Tinha muita HB...!!!

GtOkAi escreveu:
Para esse relato não ficar imenso se juntando com o do Rico e Instigante, vou partir direto para o final do relato, para ser exato, vou relatar tudo que aconteceu a partir das 11:59:50 do dia 31/12/2010.
Imagem
Faltam 10 segundos para o ano novo, está eu, Vegaz, Felippe e minha RMLP apertados numa tentativa frustrada de chegar ao HSBC, ponto de encontro do puas as 11:30.

O inner de todo prestes a explodir, marcando no telão...5..4..3...2...1.

E POHA! É ANO NOVO!!!

Essa hora foi foda, os primeiros segundos do ano... O inner explodindo, mesmo! ashushu

GtOkAi escreveu:Já são 01:00h da manhã e decidimos ir embora. Eu genialmente pensei: “bom, daqui até a estação vila mariana deve dar uma meia hora, vai ser mais rápido do que ficar aqui esperando todas essas pessoas entrarem em uma estação só.

Como infelizmente(verão o porque mais embaixo) todos do grupo depositaram sua confiança em mim, concordaram comigo em ir apé até lá.

"Genialmente" é foda! ashusau
Mas, como M.A., prefiro arcar com "prejuízos" que podem vir por ter assumido alguma liderança/responsabilidade, do que ficar na "segurança" (diria marasmo) da não-inicativa.

GtOkAi escreveu:E a melhor parte foi quando fizemos uma pausa na árvore de natal do Ibirapuera para o pessoal descansar, afinal a principal qualidade de um líder é não deixar sua tropa chegar ao cansaço excessivo. =)

Já vi que tu preza muito a questão da LIDERANÇA.
É interessantíssimo saber oppeners e rotinas.
Mas é muito mais interessante internalizar e aplicar conceitos de M.A..d

GtOkAi escreveu:GtOkAi: E você? O que quer?
HB: Como assim? Tenho cara de drogada?
GtOkAi: Não estou falando de drogas, eu quero saber o que você quer. É ano novo, você tem direito a um pedido.
HB: (com cara de safada) Estar aqui com você já é um desejo realizado. (shittest!!!)

Mandou bem o "provocador".
É interessante provocar mulheres, com frases de duplo-sentido, ambíguas, com CONOTAÇÃO SEXUAL.
To gostando do jogo ahushuhsa :mau

GtOkAi escreveu:GtOkAi: Essa árvore da mesmo muita briza.
[silêncio de 5 segundos]
GtOkAi: É estranho né? Estavamos com 2 milhões de pessoas a 2 horas atrás e agora estamos aqui sozinhos olhando para uma árvore que está nos deixando drogados, é melhor nós sairmos daqui, porque do jeito que as coisas estão indo, daqui a pouco nós dois estaremos pelados.
HB: AEHaehaehh gostei disso!
GtOkAi: Mas eu não! Vai, vamos lá atrás deles. (levantando e puxando ela)
HB: Não acredito! (inconformada) Eu acho que você é viado!
GtOkAi: Sim, eu nunca disse que não. Eu sou apaixonado pelo Vegaz, você sabe disso.
HB: Ahhh seu viado!

Carai, tu ta com jogo avançado, já!
Mandou um PNL fudido, fazendo certamente a HB já os imaginar pelados... !
Muito boa essa!
Por essas e outras que em 2011 vou ficar fera em PNL.
Não pra ficar rodando rotinas, mas pra embutir comandos em quase todas falas minhas.

GtOkAi escreveu:Não deu outra! Quando chegamos ao outro lado a árvore eles não estavam la e tivemos que voltar. Isso nos rendeu algumas poucas risadas onde eu disse: Eu te disse! Eu sou praticamente um oráculo. (eu sustento meu jogo com ela em que eu sei de TUDO haeaehaeh)
HB: Claro, claro.. se você sabia que eles não estariam mais aqui porque insistiu em vim?
GtOkAi: Talvez para te lembrar que eu sei de tudo, e sei o que ainda iremos fazer isso.
HB: Eu acho que não...(dessa vez sem cara de safada, será que eu havia errado em algo?)

É sempre bom, sempre que for possível, dar uma de "oráculo" pra HB.
Por exemplo, se vc acertar a rotina do 1 ao 4 e acertar mais alguma coisinha pessoal dela, pronto! Ela gama!

GtOkAi escreveu:Na metade do caminho digo:

GtOkAi: Você sabe que não estou indo alí apenas para te beijar né?
HB: Eu já fiz muitas loucuras, essa não será a primeira.
GtOkAi: Sua maior loucura, fui eu. (Com um contato visual lateral e sorriso sacana na cara)

C&F!
Eu vi em alguma revista (acho que foi na "NOVA" mesmo, e sim, eu leio a NOVA ahusuha pra entender o ""inimigo"" ashuhau) que a sua FALA influencia MUUUITOO a mulher e que, caso esteja querendo transar, fazer INSINUAÇÕES de transa, sugeria que haverá transa, JÁ É O SUFICIENTE PRA MULHER PREPARAR SEU CORPO E MENTE PRA TRANSA, FICANDO MOLHADA, POR EXEMPLO, e com uma descarga de hormônios nas veias.
Ou seja, sem querer, tu mandou bem! Preparou ela psicologicamente (e por consequencia fisicamente) pra o que haveria de vir.
Genial!

GtOkAi escreveu:Chegando na árvore, é só o de praxe, KC, Kino por cimas dos peitos, kino por baixo dos peitos, pegada sucuri para KC de novo, kino na bunda, abro meu cinto para direcionar a atenção da HB, que funcionou perfeitamente, ela abre minhas calças e sem demora já cai de boca. Eu reparei que um pessoal em um carro a uns 50m de distância, próximo a árvore parecia estar nos olhando, então a levanto e refaço o procedimento padrão ;D
Dessa vez ao invés de abrir meu cinto, coloco a mão no ziper da calça jeans da HB para fazer ela abrir as calças. Novamente um sucesso! Coloco a mão pela primeira vez para reconhecer o terreno(masturbação por cima da calça nunca mais depois que vi o tópico mulher-mitos-e-verdades-t17850.html). Tudo em perfeitas condições e incrivelmente molhado.

Escalação física boa.
Dado o field, não dava pra perder tempo mesmo não! Era muito arriscado! ahsuaus

Eu acabei de ler esse tópico aí do Mr.Kenny (mulher-mitos-e-verdades-t17850.html), e achei muito massa!!!!!!!!!
MUITO MESMO! Até que fiz um feed detalhado lá, vejam!
E EU ERA DOS QUE MASTURBAVAM A GATA POR CIMA DA CALÇA! (por cima da calcinha até que vai, eu acho haushuash)...!

GtOkAi escreveu:A HB pega o meu pau e tenta penetrar de pé mesmo, o que é quase impossível já que ela tem 1,70 e eu 1,85. Ela estava fazendo quase acrobacismo, realmente vi que ela queria muito tomar um FC alí mesmo.

Tá vendo como elas gostam de adrenalina??? Quanto mais "errado" e "perigoso" for, maior o tesão que elas sentem! FikDik ;-)
PUTAQOPARIU! Tá inspirador demais teu Relato maluco! ahushuasshua
Não vejo a hora de fechar o primeiro FC de 2011 e postar aki, com CC ou com CC-FAIL huhsuaahussahu :louco

GtOkAi escreveu:Viro ela de costas, abaixo a calça dela igual 1 puta, passo a mão por baixo para roubar o seu licor natural( AEHaeheahaeh) e passo no seu cuzinho que até então não passava nem 1 agulha AEHaehaeh

hOISIOAS
Licor-natural é foda ashuasuasuasuhau
Massa pacarai!

GtOkAi escreveu:Faço o reconhecimento do terreno com 1 dedo e não espero mais, dou o CC(CuClose! Aehaeheahaeh), não mais que 5 minutos depois, aparece o Vegaz e o Felippe dizendo que havia ligado mas ninguém atendeu e depois só dava caixa postal, que estavam cansados e queriam ir embora...

"Reconhecimento do terreno!" ashuusa
"Procedimento-padrão!"
hasushsuaushasauhasuh
Carai!!!
CC em pleno obelisco do Ibira é phodalpha! ahusasuhashuashuahuashusa massa pacarai! hasusauh

GtOkAi escreveu:No caminho, faço um FluffyTalk e crio uma âncora(PNL) para que o FC se repita em lugares inesperados novamente, a deixo na porta de casa me despedindo com um KC como todo mundo faz, dizendo:
GtOkAi: Não espere isso de mim mais vezes.
HB: Sim, foi loucura!
GtOkAi: Estou dizendo dessa situação, eu aqui te trazendo para casa.
HB: Caralho! Você não só tem cérebro, não tem coração!
GtOkAi: Sim, e eu achava que você só tinha coração, parece que você tem 1 pouco de cérebro também.
(Dou mais um beijo antes dela dizer qualquer coisa, dou tchau e dou as costas para ela. Ela ficou totalmente sem reação AEHaeheah)

Carai bixo, tá com o jogo avançadão!!! ahusauashsuahs
Aposto q o Rico vai curtir esse relato ahushuasahu pacarai

GtOkAi escreveu:Agora que fiz, espero o Feed de vocês! Principalmente os que estavam na Paulista. ^^

Quero ressaltar o nível do Instigante, o cara tem realmente um grande potencial, o mesmo digo ao Rico. Como foi indagado no RC dele, é incrível como as TAGs aqui no fórum não correspondem ao verdadeiro nível do jogador.

So mais 1 observação quanto à sigla CC, foi criada pelo GPP AEAEHheeha Sinto-me lisonjeado em ser o primeiro a usa-lo kkkk

Feed feito! haushu
Cara, o teu nível é que é avançadão!
Alpha pacarai huasauh
CC é phoda, criada por nós do G.P.P hasushuaashuashasuashusahuashasu

Valeu malaco, [ ]s :rolf

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Kalil escreveu:Será mesmo que fazer esse gênero de "pagar de fodão" é o melhor ?

Cara, eu particularmente acho (e AJO) que sim.

Funciona, faz bem e é bom.

Não entendi o tom "pejorativo" de se ""pagar de fodão"".

Ser alfa é """pagar de fodão""" pra você?

Algum cafageste te magoou alguma vez, é isso?

Kalil escreveu:eu diria que você não deu a segurança necessária pra ela pra ocorrer encontros mais consistentes ...

Segurança tem várias interpretações.

Tem a segurança que é AUTO-CONFIANÇA (me desculpe, nesse quesito tu não tem nem 1/3 da "segurança" deste pua, sorry). Essa eu chamarei de "seg-1".

E tem a segurança que acho que é a q vc se referiu (a de dar uma "garantiazinha" pra HB de que vc vai estar lá qdo ela precisar, aconteca o que acontecer. Essa será a "seg-2".

Acho que o jogador gtokai extrapola alphamente no SEG-1 (pre-req pra ser das FA)...
E propositalmente se diminui na seg-2, tipo, vou dar um exemplo meu:
Estou com a HB em casa, HB de 16 anos, ninfeta do sexo, assistindo avatar e se kinando, preparando o terreno...
Quando ela me pergunta "pq vc nao namora:??????" puta IDI
E eu "eu nao sou um cara pra namorar!! sou o cara "so pra uma noite"..."
Resultado? S3 e FC!!!!!!!!

Ou seja, em MUITOS, sim, eu disse MUITOS casos, o cara esmirilhar na seg-1 (seguro de si) e quase zerar na seg-2 (possilidade de assumir LTR), aí é que a HB sente uma montanha-russa de emoções, e, por consequência, durante algum tempo, NÃO CONSEGUE, sim, NÃO CONSEGUE tirar o pua-cafa da cabeça...

Seria isto ruim???
Eu diria que é a perfeição da sedução, propriamente dita.

Kalil escreveu:Você deixa claro pra ela que você não tem coração ... e pra você que mesmo diz ser um bom entendedor de PNL , sabe que o que passou pra ela foi " Sou uma pessoa sem sentimentos , se continuar comigo pode se magoar " .

E?
Na minha humilde opinião, quando o cara "subcomunica" que ele dificilmente vai assumir compromisso, ele tá sendo honesto.
E, por incrível que pareça, ele vira "o prêmio" mais ainda, a HB fica desafiada a tira-lo da sua vida de puto. Fica mais SEXUALMENTE atraida, imaginando que ele claramente tem sexo com outraS hbS.
Pre-selection portanto. Ele não necessita dela. Ele está "dando uma chance" dela ter momentos únicos ao seu lado, pois ele proporcina isto a todaS aS suaS mulhereS.
Porra este é o meu F.R.A.M.E atual, há mais de um ano!!!!! :twisted: :mau

Muitos puas simplesmente NÃO QUEREM ter LTR no momento, mas apenas RMLP's.

Estão errados? Estão certos?
Acho que nem um nem outro.
São fases da vida diferentes.
Ano passado eu me relacionei (pelo menos beijei, outras fodi) SETENTA MULHERES, todas com PC e possiveis day-2, algumas RMLPs assumidas.
Sou melhor ou pior do que o cara que tá num LTR?
Sou apenas diferente, estou numa fase diferente.

Kalil escreveu: Beleza , nada errado do ponto de vista do PU , estrutura e etc ... O que vou deixar pra você é o seguinte ... SENTIMENTOS FORMAM UM CÍRCULO VICIOSO !

Imagem
EU NUM TINDI U QUE ELI FALO!

Kalil escreveu:Se você leva um sentimento ruim pra ela, esse sentimento vai se propagar. Em volta dela o ambiente vai tender a ficar com um sentimento ruim afetando a todos. Isso forma um círculo vicioso, tanto com sentimentos bons, quanto para sentimentos ruins. O que eu quero dizer é ... VOCÊ VAI LIGAR PRA ELA ? VAI LEVAR SEGURANÇA,CONFIANÇA, PRAZER pra ela ? Vai ?

Quer dizer que NÃO GARANTIR VOLTA é um sentimento ruim???

Você não teria bolas pra fazer o PADRÃO DA PORTA... .

Kalil escreveu:Ela espera que sim ... agente sempre espera . Hoje eu vejo que temos total responsabilidade por nossas interações, eu mesmo estou tentando fazer a minha vida um círculo vicioso positivo. Fica a dica pra você ... No mais foi um ótimo jogo :) :) :ae :ae

Sei que seu vocabulário não é vastíssimo, mas "círculo vicioso positivo" é o mesmo que dizer "bosta boa"...

Seria "círculo VIRTUOSO", ok?!

Kalil escreveu:Acho que só dei essa dica no seu relato pq foi o primeiro que eu li hoje , quase todos os PUAs daqui agem assim e precisam dessa dica

[/quote]

OOOHHHHH
Obrigado pela """""dica""""".
Não vou seguir, ou seja, me tornar um betinha bonnzinho.

Kalil escreveu:opa gtokai eu entendo o que você disse , minha dica é realmente pra ficar aqui no tópico por que tem muitos que não entendem isso.

Cara, como você é AVANÇADO!
Estou impressionado :O

Kalil escreveu:Agente realmente transmite nossas emoções aos outros , a sedução não é uma via de mão única , é dar e receber.

concordo!

Dar DVS e NEG, e Receber IDI. Só se for.

Kalil escreveu:
Essa história de prêmio , neg e afins é para Betas .

Ah, não.

Me desculpe, cara, mas esse quote acima foi A MAIOR BOSTA QUE JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA!
"História" de Prêmio?
"História" de NEG?
A estrutura natural de "seleção" seria "história", a dinânica social, jogo de Social-proof e pre-selection, e tudo mais?
É muita bosta pra ler num domingo só. =/

Kalil escreveu:Fato . Quem é alfa MESMO mal precisa disso ... ele já sabe o que tem que fazer, o que ele deve transmitir. Fica a dica de ano novo pra você , se quiser pensar mais sobre garanto que vai te ajudar ; D

Cara, um conselho: SE JOGA!

E já to até vendo mil feeds aqui agora....

GtOkAi escreveu:refutar os princípios do PUA em um fórum PUA não faz sentido algum.

Imagem