Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#174961 PUTAQUEPARIU!

To emocionado, cara, sério. :(

Eu já senti toda essa euforia da primeira conquista como PUA, sei na pele do que estás falando.

(E tu é parceiro de TI também, é? (nick PHP) rs)

Que cagada que nada!
Tu foi "natural", chará (natural na comunidade significa sem "estratégias" rígidas, é o ápice do jogo).

Você NUNCA vai esquecer aquela noite.

Você poderia ter sido necessitado, e perdido mais uma vez.

Mas não.

Você foi O PRÊMIO (você lerá sobre premiabilidade mais pra frente...)!

Foi o relato mais incrível que já li.
A primeira experiência PUA de um PUA adulto!
(eu conheci PUA com 25, há 6 meses, e a cada santo dia se opera um milagre em mim.)

Que bom que o relato do rico inspirou... Ele realmente é bom, é um player o qual eu tenho grande respeito e admiração. Joga muito! E eu estava lá no relato que tu leu (instigante) ahusuhdauh

No mais, fique na paz!

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

guh.php escreveu:Instigante

Falaaaaa! Trabalho com venda e pós-venda da IBM. Emprego que já estava começando a me cansar, por causa das viagens. Agora, vendo as vantagens, trabalho até de graça se eles quiserem (tomara que meu gerente não leia isso uaheauhee)

Realmente nunca vou esquecer daquele dia, o dia em que a minha vida mudou, o dia em que eu nasci de novo. Percebi que faço vendas o dia todo, posso me vender também. E não está sendo tão difícil como eu pensei, está sendo até que bem mais fácil do que poderia imaginar.

Comecei a ler o material e quanto mais eu leio, mais eu percebo a proximidade de técnicas de vendas e técnicas de sedução!

Valeu por tudo ai :yaaah

Aha!
Trampo no Birmann pô (perto do centro empresarial) em GBS (Global Business Services) kkkkkk

Tu deve ser de SWG ou STG, imagino kkkkkkk

Saudações ibmistas kkkkkk

O gozado é notar como há caras extremamente inteligentes por lá, que são um fracasso com mulheres....

QQ novidade mp ae parcero!

[ ]s