Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

rafaelnjt escreveu:Naum, sei bem oq eh pompoarismo, eh mais ou menos que a vulva da mulher se fecha prendendo o penis do homem..

Mas porque vc n escreve um artigo explicando tudim ai ?

É bem isso mesmo.

A mulher pratica a contração e relaxamento dos músculos vaginais, fazendo com que ela tenha controle sobre seus "movimentos".
Tipo, na hora "H", ela consegue "chupar" seu pau com a "vagina".

Ela consegue fazer uma "massagem" no seu peru com ele lá dentro.

--

P.S: eu já tive a IMENSA ALEGRIA de receber uma "massagem" dessa, com a guria "cavalgando" devagarinho, e SEM CAMISINHA..... O COISA BOA! (a descrição acima é com minhas próprias palavras.... e foi a única guria que COMI que sabia fazer isso.... saudades kkkk).

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Instigante escreveu:
rafaelnjt escreveu:Naum, sei bem oq eh pompoarismo, eh mais ou menos que a vulva da mulher se fecha prendendo o penis do homem..

Mas porque vc n escreve um artigo explicando tudim ai ?

É bem isso mesmo.

A mulher pratica a contração e relaxamento dos músculos vaginais, fazendo com que ela tenha controle sobre seus "movimentos".
Tipo, na hora "H", ela consegue "chupar" seu pau com a "vagina".

Ela consegue fazer uma "massagem" no seu peru com ele lá dentro.

--

P.S: eu já tive a IMENSA ALEGRIA de receber uma "massagem" dessa, com a guria "cavalgando" devagarinho, e SEM CAMISINHA..... O COISA BOA! (a descrição acima é com minhas próprias palavras.... e foi a única guria que COMI que sabia fazer isso.... saudades kkkk).

CORREÇÃO: "uma" vez não, VÁRIAS. Foi uma ex-GF (3 anos e meio hehe).

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

DOMINANTTE escreveu:
Instigante escreveu:
CORREÇÃO: "uma" vez não, VÁRIAS. Foi uma ex-GF (3 anos e meio hehe).

bem que eu vi... é ruim cumer uma raridade dessas 1 vez só hem mano?? :palhaco

LOL

Haa, com certeza, dominantte, rsrsaushrahusrhu...
Fódis. Não esqueço como ela trepava gostoso... ah, foda-se. Novas garotas vieram, e muitas outras ainda virão ahusdhus.
[ ]s