Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#188626 Imagem

São 6 da manhã, entro no ônibus do bairro que leva ao centro de SP.

Um ponto após o meu, embarca uma gostosa que eu havia observado algumas vezes.
Eu me encontro na catraca, para onde ela se dirige, afobada.
Imediatamente, eu digo, com uma voz entre enérgica e suave, com um sorrisinho e um olhar amigável:
- Bom dia!
Ao que ela responde, com um sorriso aberto, e com surpresa na voz:
- Bom dia!

Eu passo da catraca, encosto numa janela, abro a mochila e guardo a carteira.
Ela passa por mim, se senta num banco ao lado de uma senhora, que por sua vez ficava de frente para mim, que estava de pé, pois desceria alguns pontos à frente para pegar outro ônibus.
Prontamente, eu me dirijo a ela, bem de perto (ela sentada e eu de pé):

- Ei, como se chama?
- Fulana, e você?
- Thiago!
- Prazer.
(bom, por ela ter pego o ônibus próximo onde eu peguei, eu supuz que ela morasse perto de mim, o que mais tarde se revelaria verdadeiro)
- Então, você vai até o ponto final?
- Sim, trabalho ali! Você também?
- Não, desço logo ali, para pegar outro hehe. Trabalho em SP.
(meu ponto de descer chega. Começo a procurar meu celular no bolso, para dar PC. NÃO ENCONTRO!!! PQP, ESQUECI EM CASA! Que bosta. Perdi o PC.... PERDI O CARALHO!!! Leia...)
- Putz, eu ia pegar seu celular, mas esqueci o meu em casa, então não vai dar hehehe...
-... é, não vai dar hehe
– Mas vai sim. Pegue o seu celular AGORA, e anote o meu aí, rapidinho, já vou descer!
(com o celular já aberto) – Fala!
– 9999-9999. (já descendo do bus, em alto e bom tom, o bus inteiro ouviu e viu, como ela me relataria mais tarde) Me liga, que eu te retorno, ok? É Thiago, tá? Bjo, tchau!

Neste momento, como em muitas outras vezes, já, nas minhas ALONES-SARGES, eu vibrava mais uma vez, redescobrindo o sabor do meu casual-game (estilo de jogo inventado por mim, onde eu não planejo absolutamente nada sobre sarge alguma, eu jogo com o que tenho, onde estiver e como estiver).

Vou para o meu trabalho.

À noite, vou com um amigo, o T.Hanks do fórum (que trabalha comigo) à um encontro PUA de SP. Ótimos jogadores comparecem, como C.Rico, Forelock, Dimitri, Arcas, Michael F., PL, entre outros.

Na ida, eu já abordo uma HB no ônibus, meu amigo T.Hanks senta no outro banco, com outra HB.
Para minha surpresa, essa linda morena de 1,60 de altura, gaúcha (em SP), lindo olhar, sorriso, corpo e cabelos, além do ótimo papo, tem O MESMO NOME DA HB DO BUS DE MANHÃ: MÁRCIA! Kkkkkkkkkkkkkkkkk (ri por dentro).

Dou o mesmo contra-Phone-Close (ofereço o meu Nro, e peço pra me ligar que retorno, expliquei que tinha deixado o cel em casa).
Essa HB criou grande rapport comigo, me disse que morava sozinha e tudo num apê próximo à Avenida Paulista, onde desembarcamos os 3, o T.Hanks, e eu já abraçado com a HB.
Enlaço na sucuri, tento o KC::: FAIL.

Nos despedimos, eu e o T.Hanks vamos para o encontro PUA na Augusta, que não vou relatar aqui.

Imagem

Day-2:

De fato, tinha uma ligação perdida da garota que conheci naquela manhã no meu cel.
Eu retorno, já no meu trabalho, às 9 da manhã:
- Alô, Marcia?
- Ooii, quem é?
- É o Thiago, de ontem!!
- Heeyy!
- Heeyy, e aí?
- Beleza, e você???
- No trabalho ehhehe. Bom, agora tenho seu nro, te ligo, beijo, até!
- Tudo bem, beijos!

Imagem

Algumas ligações dela pra mim algumas noites, eufórica por passar algum momento junto daquele cara misterioso que a abordou numa situação no mínimo incomum, algumas tentativas de marcar day-2 da minha parte FAIL.... até que...

Ontem ela topa de imediato, pleno sábado, às 9 da noite:

- Oiii (já me reconhecia pelo meu nro e pela minha voz)
- Oii, e aí???
- Então, vamos tomar aquele chopp AGORA, na pizzaria “xyz”????
- Tudo bem, vou tomar banho, me liga daqui uma hora.
- Ok, beijos!

Imagem

Ligo na hora marcada:
- To pronto, vou te pegar em frente ao banco “kzj”.]
- Ok, 5 min estou lá!

Não deu outra.
Noite linda.
Lua linda, estrelas lindas. Que noite!
Eu lá, com uma camisa HENLEY (pólo sem golas, mais “cavada” em “V”) preta, BOINA xadrez estilo músico, chinelo de COURO, e bermuda jeans BRANCA.
Inner no infinito!
Ela vem subindo a rua.
Blusinha vermelha, shortinhos curto jeans, pernas grossas, barriguinha chapada, peitão, sorriso simpático, olhar carismático, eu já sorrindo de longe, de braços abertos pra ela:
-HEEYYY!!!! VOCÊ NÃO EXISTE!! (abraço)
- Haha, existo sim, tô aqui! Kkk
- Aiaia.. (tímida)
- Vamos então (pego pela mão, liderando total).

De cara, eu já mando o primeiro elogio da noite:
- (parando de andar, pegando pela mão, olhando dos pés a cabeça) “Nossa, você está maravilhosa, hein?”
- Ai, obrigada!

Fomos conversando uns 10 mins até a pizzaria, ela se qualificando o tempo todo, eu fazendo o jogo certo.

Chegamos lá, pegamos uma mesa “de casal”, só dava pra sentar de frente, senão eu sentaria ao lado (pra KINAR mais, é óbvio, e já dar um KC ali mesmo... mas só daria pra ficar frente a frente, então eu teria que me dobrar pra kinar, mas eu dei meu jeito hehe).

Eu totalmente inclinado pra frente na mesa, e kinando muito as mãos dela, quando percebi a cumplicidade que ela já pegava na minha mão quando queria interromper ou falar hehe.

Eu solto MAIS UM elogio:
-“Nossa, vc fica ÓTIMA de vermelho!”
- Ai, agora que eu devo ter ficado vermelha mesmo né! Rsrs (toda vermelhinha as bochechas kkk)

Detalhe, eu disse isso de uma maneira EXTREMAMENTE SEXUAL.
Tá, eu sei que não é fácil de explicar o que significa DE UMA MANEIRA SEXUAL. Mas é algo que tem a ver com o olhar, a velocidade com que se fala, principalmente. Um olhar penetrante e uma fala pausada. É isso.

Bom, o jogo aparentemente estava ganho.

Saímos, após conversarmos entusiasticamente e bebermos um pouquinho, rumo a uma agradável praça, já que era meia noite e estava linda a noite. Além do calorão, é claro!!

FAIL.
Haviam 5 nóias (usuários de crack, maconha e cocaína da vila) na praça. FDP!

- Vamos sair daqui. Tem nóias ali.
- Vamos.
- Bom, eu moro ali pra cima, vamos lá.
- Ok.
(a conduzo pra minha casa).

Chegando lá, encostamos no meu muro, eu encostando o nariz no pescoço, e deixando propositalmente ali minha grande NAPA de italiano, digo sussurrando com um bafo quente no cangotezinho já sem defesas dela:

-“mmm, que perfume é esse, hein... vou ficar aqui cheirando ele.....mmmmmmmmmmmmmm”
- oohh.... não faz assim(já gemendo!!!), a carnee éeehh fracaaahhhhhh..... (de olhos fechados, ENTREGUE ao momento, ENTREGUE as garras do instigante.......

KC KC KC KC KC KC KC!!!!!

KKKKKKKKK CCCCCCCCCCCCCCCC

Então conversamos mais um pouco, nos pegamos mais um pouco.
Não, não levei ela pra dentro pra tentar foder, não era o momento.

Depois a levei até a casa dela, e, chegando na minha casa, recebo o torpedo escrito:

“Adorei a noite, gato. Você sabe fazer uma mulher se sentir especial. Durma bem, beijo!”

Imagem

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#194650 Olá, Pedro.

Pedro Dias escreveu:Natural que é natural não participa do fórum

Pelo contrário, creio eu que a grande maioria aqui e na comunidade mundo afora, o que é discutido e incentivado é que todos se "naturalizem" ao máximo e o quanto antes.

Não tá acompanhando o movimento "Gambler No Brasil" não?
Aliás, já leu "Natural-Game: How to be a NATURAL with women", um dos melhores livros de sedução de todos os tempos?

Pedro Dias escreveu:vc é um PUA

Posso já ter sido um "pua" algum dia na minha vida, especialmente no começo dessa minha caminhada aqui.

Contudo, posso lhe assegurar que não sou "pua" hoje em dia, nem tornarei a ser (a mariposa não volta a ser larva, uma vez que já se tornou mariposa).
Ao invés disso, sou "apenas" HOMEM ALFA hoje em dia, e serei até o fim da vida hehehe

Pedro Dias escreveu:e acho que precisa melhorar.

Obrigado pelo conselho, champz.
Eu já penso isso por mim próprio, eu posso estar maravilhosamente bem, querer ser ainda melhor já é parte do meu id desde o berço.

--

p.s: gostei do seu peacocking!
Esse "baldinho de praia" na cabeça é bacana!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

WeslenMoraes escreveu:Muito bom seu relato,é em RC assim que uns se perguntam, Cadê o opener? cadê a rotina? e é em relatos assim que uns aprendem que isso é o mínimo do mínimo, tem muitos ai preocupados em seguir cada passo que um livro de algum pua famoso e não percebem que estão se tornando Rôbos sociais, particularmente nem ligo mais pra tanta baboseira de que se não der negs o jogo vai pro ralo, por isso gostei do seu jogo, não se importou com nada disso e conseguiu o KC, abraços :ae

Certinho, Weslen!
Quero que se f*** as regrinhas de "NEG", não demonstrar interesse... balela.

Além do mais, acho o direct congruente com a natureza masculina, e o GFP (Go First Principle - Princípio "Vá Primeiro", do BadBoy)...
Ou seja:
Eu demonstro interesse primeiro (de uma forma HOMEM ALFA, claro);
Sorrio primeiro;
Kino Primeiro;
Avanço pro beijo primeiro...
Puxo assunto primeiro...

--
Liderança, palavra chave no campo da sedução (do homem para a mulher).

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Netuno escreveu:Nossa velho o seu jogo é espetacular,mas é por isso que eu gosto do estilo direct essa adrenalina é bom demais,sem falar na confiança do cara que aumenta demais.Ei instigante eu queria que tu me tirasse umas duvidas em relação ao estilo direct na escola e como desenvolver mais esse lado "ousado",pode ser cara? Obrigado

abraço Netuno

Claro, netuno!
Tem MUITA gente me mandando MP, e eu estou "aconselhando"! kekekek

Mande MP!

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Stiven escreveu:não consegui ler até o final o seu relato, teve alguns momentos que achei que vc esta tirando onda com a comunidade....pq não identifiquei nem jogo alfa seu...pelo contrario percebi alguns atitudes que não é o que se ensina aqui...

Salve, Stiven!
É verdade: David-X, Badboy e Mode One também são betas como eu... abraço!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Stiven escreveu:quinta a noite levei uma HB9 para conhecer um casa de Swing em Sampa, na vila moema, é segunda vez que eu vou, deixo aqui uma dica a todos, seria interessante aos alphas ir pelo menos um dia, melhoraria bastante o game, quando nos deparamos com hb lindas, mulheres casadas, namoradas, soltando geral.....percebemos, "pelo menos para os mais novos", qto desejos as hbs escondem, e como as vezes pecamos por supervaloriza-las e ficarmos temerozos na aproximação e interação... então qdo vc conhece esses lugares, vc passa ser mais ousado, chega mais nas hbs que vc conhece no dia a dia, adquiri mais confiança para dizer quase tudo o que quiser para qualquer uma, não preciso nem dizer que seu game, melhora e muito.

Verdade pura!!!

Exemplo é a Code Club > http://www.codeclubinternational.com.br/
Imagem]
Imagem

Cara, eu estou aprendendo tanto quanto você.

"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão tolo que não tenha nada a ensinar" (Blaise Pascal)

É que o estilo DIRETO e Indireto são OPOSTOS, as premissas de cada estilo são completamente contraditórias.
Não vejo nenhum ponto de contato entre os dois estilos, e sim, OS DOIS FUNCIONAM!
Como todo pua, o primeiro material com que tive contato foi o MM.
Mas logo no início eu já refutava rotinas... contudo, vim descobrir o Estilo Direto há alguns meses apenas...
E estou aprendendo nesse novo estilo, pois é mais congruente com a minha personalidade, assim como há caras em que a personalidade combina com o estilo indireto, o cara curte dar negs e ver a gata se dobrar pra levantar o valor dela, se qualificando, curte deixá-la na dúvida, push&pull, aplicar leituras-frias... e levam para o abate do mesmo jeito. rarara

Lucãao ! escreveu:ce poderia dar algumas dicas de alone-sarges casuais ?

e porque nao era o momento pra fc?

Alone-sarge casual, é igual qualquer jogo, a atração é a mesma... o que muda é a abordagem, muitas vezes indireta - não nesse caso, eu meio que fui direto desde o início, meu abridor foi um simples e enérgico "bom dia" para a garota do busão, e daí pra frente fui qualificando-a - bem como sugerem os MPuas Diretos, tu supõe que é tu quem estás a escolher, e se ela TE AGRADA, atende aos TEUS pré-requisitos, deve mostrar a ela.

No mais, é que cada um tem um estilo.

O meu é direto, BASEADO - mas não "igualzinho", e sim adaptado a MINHA PERSONALIDADE - em Badboy, Mode-One, David-X, Shark, Fresh-Prince-Br,

Esse tópico abrange MUITA coisa do estilo Direto > basic-playboy-advice-shark-t22671.html

Era adequado ao KC o momento, maaas não era adequado ao FC pelo feeling da menina, eu senti isto, e respeitei, assim como também, em outra ocasião, na PRIMEIRA vez que levei a menina em casa - mais de uma, já - eu já levei pro quarto e me despi, respeitando o feeling da menina - senti que ela(s) queria(m)... tome-lhe charuto de primeira! rárara...

Off topic:
IN CLU SI VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Essa é uma das garotas que eu POSSO levar na Code Club COM CERTEZA!!!!!
Aposto minha bola esquerda que ela vai! rarara

Bem lembrado, @ Stiven, sobre Casas de Swing.

Um de meus "wings" frequenta MUITAS - C. Rico -, vou sugerir a ele que faça um artigo sobre elas, as Baladas Swing, já que a maioria dos "puas" não as conhece. :ae