Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

single escreveu:Vou contar o que aconteceu comigo HOJE 02/02 no meu primeiro dia de aula do ano.

Well , eu voltei para mais um ano letivo no Colégio Tiradentes, e logo na entrada já estava comprimentando todos feito um deputado , eu conheço muita gente da escola , porém agora não é mais o Single antigo , agora sou um PUA.
Já com uma postura alfa a entrada foi perfeita , comprimentando até os disciplinários presentes na entrada do colégio.
Mais adiante , me deparo com meu wing , já no pátio da escola , ele estava entre uns amigos (todos betas) conversando sobre o início das aulas , em que sala cada um estaria etc, etc... Não fui interromper a conversa dele por enquanto , eu também avistei minha paixonite e já fiz questão de conversar com um amigo meu bem próximo a ela. 3,2,1 e ela veio correndo e me abraçou ( BEM , ISSO É UMA HISTÓRIA PRA OUTRO DIA ).

Olhei a turma na qual eu estava , juntamente com meu wing, descobrimos que estávamos na mesma sala esse ano . Chegando na sala encontramos um amigo desse meu wing , que parece ser um meio-natural. Bem , nos sentamos no fundo da sala , em linha... EU - Meio-Natural - WING . Exatamente no meio da sala , porém no fundo.
- - -

Bem , conversa vai , conversa vem , jogamos truco ,eu entrosei com umas HBs elas sempre olhando para o fundo da sala onde nós no sentávamos e dando vários IDIs , conhecí os Betas da sala (que são vários) e me deparei com a seguinte situação: Um dos betas que senta no meio da sala veio até nós e perguntou. - "Então. Quem de vocês que manda aqui?" hahahahah , essa hora foi muito engraçada.
Nós 3 olhamos uns para a cara outro e dissemos : "- Nós 3 "

´puta, me fez lembrar meus tempos de eterno beta na escola..... 10-16 anos de idade...

hoje tenho 25, e performo alpha total, com homens e principalmente mulheres, ganho VÁRIOS "favores" (sexuais) de VÁRIAS, sim, de muitas e muitas e MUITAS mulheres.
--

ah, se eu pudesse voltar no tempo....

abraços

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

single escreveu:
´puta, me fez lembrar meus tempos de eterno beta na escola..... 10-16 anos de idade...

hoje tenho 25, e performo alpha total, com homens e principalmente mulheres, ganho VÁRIOS "favores" (sexuais) de VÁRIAS, sim, de muitas e muitas e MUITAS mulheres.
--

ah, se eu pudesse voltar no tempo....

Intigante , chamando de BETA na cara dura velho? Kd as críticas construtivas que eu esperava da sua pessoa? :emburrado

PQP single,

ao contrário,

disse que EU fui beta nessa época, e que VOCÊ está sendo ALPHA PRA CARALHO muleque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

--

Ainda achei massa o DVS QUANDO tentaram AMOGAR vocês perguntando "quem é que manda de vocês" e vcs responderam apos olhar um pro outro "... OS 3"!!!!!"

---

vc quando tiver minha idade, teoricamente vai ser muito melhor q eu, por começar aos 15 enquanto eu comecei aos 25....

garoto de sorte!

abração!