Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

sinxs br escreveu:chega meu alvo me surpreendendo CHEGA ME KINANDO E DIZENDO EAEEE GATINHO RINDO HAHAHAHA E FICA ABRAÇADA COMIGO ,MEU DEUS ELA NUNCA ME VIU KKKK

IDI 1

sinxs br escreveu:O show rola e ela fica abraçada comigo hahahaha e eu pensando é agora,vou beija até que me ligo na sequela ela fala bem assim "Dei um tempo com meu namorado hj" ela namorava e deu um tempo com o namorado dela

IDI 2

sinxs br escreveu:ela começa a dançar comigo hahahaha social prof tava a mil varias gatinhas olhando pra mim me secando kkkkkkk

IDI 3

sinxs br escreveu:no caminho a mesma coisa mão na minha cintura em alguns momentos no meu ombro até que ela abaixa minha cabeça beija minha careca kkk e fala bem assim "Nossa sua cabeça é perfeita da pra fazer cafuné" ai caraio pensei assim hahahahaha

IDI 10.......

--

POXA SINXS, ESPERO QUE NAS PRÓXIMAS TU AGARRE ELA NO DIRECT VELHO.

TÁ APRENDENDO MUITA PORCARIA DE INDIRECT, DÁ NISSO.

linda demais a menina, mas ela esperava que você tivesse TOMATES.
Imagem
--

ABRAÇO!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Induction escreveu:caralho cara, como assim oque deveria ter feito?
porque tu nao closou, foda-se o corno do ex dela, foda-se porra, ja sei, foi medo? é normal mano de ser rejeitado. tu nao quis sair da zona de conforto que tu tava com ela de abraços caricias e partir pro close com receio de que ela o rejeitasse?

cara que daqui pra frente fique bem claro uma coisa pra ti.

MELHOR PERDER UMA AMIGA DO QUE UMA POSSIVEL AMANTE.

e outra simples,

VOCE SO VAI TE-LA SE TIVER DISPOSTO A PERDE-LA.

cara, nao perca mais esse tipo de oportunidade, ela e gata. closa logo saporra :mau

PS: vamos dar nome aos bois.

a primeira frase é minha(prefiro perder uma amiga do que perder uma amante).
prova disso tá no post DO MAIS CANALHA DO PUABASE

a segunda é do dudektria: (para ganhar você tem que estar disposto a perder).
tá nesse RC de FC dele

PS.2: eu pesquisei as duas frases no GOOGLE, e ninguem nunca havia escrito nenhuma das duas na internet nem em portugues, nem em ingles, por dedução elas nao existiam!

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Rodrigo_s escreveu:
Instigante escreveu:
Induction escreveu:caralho cara, como assim oque deveria ter feito?
porque tu nao closou, foda-se o corno do ex dela, foda-se porra, ja sei, foi medo? é normal mano de ser rejeitado. tu nao quis sair da zona de conforto que tu tava com ela de abraços caricias e partir pro close com receio de que ela o rejeitasse?

cara que daqui pra frente fique bem claro uma coisa pra ti.

MELHOR PERDER UMA AMIGA DO QUE UMA POSSIVEL AMANTE.

e outra simples,

VOCE SO VAI TE-LA SE TIVER DISPOSTO A PERDE-LA.

cara, nao perca mais esse tipo de oportunidade, ela e gata. closa logo saporra :mau

PS: vamos dar nome aos bois.

a primeira frase é minha(prefiro perder uma amiga do que perder uma amante).
prova disso tá no post DO MAIS CANALHA DO PUABASE

a segunda é do dudektria: (para ganhar você tem que estar disposto a perder).
tá nesse RC de FC dele

PS.2: eu pesquisei as duas frases no GOOGLE, e ninguem nunca havia escrito nenhuma das duas na internet nem em portugues, nem em ingles, por dedução elas nao existiam!

sou obrigado a não concorda contigo.. acho que vc é um exemplo, mas sobre a frase está errado
"MELHOR PERDER UMA AMIGA DO QUE UMA POSSIVEL AMANTE"
ela é muito antiga eu já ouvia na época de segundo grau dos meus amigos naturais.. filosofia de vida deles.. mas coisas boas temos que copiar, e vamos ser sinceros uma amiga não é la grandes coisas é possível ter uma amizade colorida e mesmo assim conversar com ela abertamente, já numa amizade vais viver limitado pelo situação que entrasse :\

Salve, Rodrigão!

Bro, segue uma pesquisa do GOOGLE com a frase conforme tu mesmo escreveu acima (feita no firefox 3):

http://www.google.com.br/search?q=MELHO ... =firefox-a

Não retorna NENHUM resultado com ela, apesar de retornar 234.000 resultados, logo, não é uma frase "conhecida", eu pelo menos cheguei nessa frase por experiência própria, neste relato onde ganhei bronha-close, teta-close e dei dedada-close (tá nos feeds, day-2)>>> close-shb-no-busao-aula-de-bl-by-instigaaa-t8657.html

Em contrapartida:

Como exemplo, coloquei a frase "Ninguem é tão sábio que não tenha algo para aprender e nem tão tolo que não tenha algo para ensinar", e já retornou nas primeiras dentre as 37.000 páginas: "BLAISE PASCAL" (o autor).

http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... ar&spell=1

Lógico que frases "populares" não tem autores conhecidos, como "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", não foi nenhum filósofo que fez essa frase, foi alguém do povão mesmo hehe. Talvez essa "minha" frase seja "popular" (não tanto, já que eu conheceria, sou um estudioso de axiomas, máximas, provérbios, aforismos, cultos e não-cultos, eu teria ouvido falar). Logo, mesmo que alguém tenha pensado exatamente a mesma coisa que eu, não tomou conta, não popularizou, como eu fiz no PB, a 20.000 pessoas (fora os visitantes).

Veja a prova aqui >> resultado-do-concurso-o-mais-canalha-t19502.html

--

ENFIM, EM RESPEITO AO TÓPICO DO AMIGO SINXS, SUGIRO ENCERRAR AQUI ESSA DISCUSSÃO INSOSSA. Afinal, o FOCO do tópico DEVE ser o aprendizado do SINXS sobre erros na sarge DELE, não coisas diferentes disso. Sei que eu mesmo comentei algo sobre as citações, e por isso mesmo sugiro encerrarmos aqui (neste tópico) esse assunto, EM RESPEITO ao sinxs.
Pode me mandar MP qq coisa, na boa.
[ ]s