Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#191220 fala pessoal!

@seductive:

velho, eu alertei que nao é pra levar ao pé da letra hehehe.... tipo, é uma meta, mas é claro que há excessões haha..

mas bacana, é isso ae.. pena q nao lemos o teu...
bobagem pedir pra deletar... já tive tópicos que ficaram inativos por 5 dias, e em 10 dias estavam nos relevantes.

--

@rockstar

fala brother!

valeu o apoio ae.

É um tópico onde eu estava bem inspirado, mesmo.

tanto que é o tópico do PUABASE sobre SER ALFA com o maior numero de visitas e feeds, além de ter sido eleito e taggeado como relevante.

perfeito não é, afinal, eu no próprio tópico escrito e em áudio também, eu alerto: "complementem, critiquem e de opinioes".

é um ponto de partida, não uma regra final.

e, ademais, como diz meu mestre DavidX, "eu não quero que você siga o MEU método, quero que você siga o SEU".

valeu!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Bertázio escreveu:Aeh Instigante, parabéns pelo post e pelo áudio, baixei e tô ouvindo.
Obrigado.
Ah, aproveitando, na pirâmide de Maslow, sou humilde pra dizer: Ainda tô lá no segundo degrau, escalando nele :grump

Você chega lá, manolo.
Mas a pirâmide de MASLOW não é uma pirâmide "social", mas sim uma pirâmide de necessidades.
Ve direito esse conceito ae hehe.

king08 escreveu:Enquanto ouvia, eu acompanhava a lista descrita no tópico lá. Tendo um entendimento em dobro. É como se eu estivesse vendo o jogo e ouvindo o narrador, de fato, narrar. Você entende bem melhor. hehe

Enfim, o que eu tenho a fazer é realmente trabalhar nessas qualidades... É claro que algumas delas eu tenho, outras não... E outras que eu nem sabia que tinha.

E SE VOCÊ QUER ACEITAÇÃO PRA OUTROS PUACAST, THIAGÃO, CÊ TEM... E VAI TER BEM MAIS. :louco :louco

Fazer um sobre a essencia do direct game seria foda.

E NO PRÓXIMO DEDICA PRA NÓS LÁ :rolf

FLWS IRMÃO. TE CUIDA!!!

Ae, KING!
Podexá, mano. FAZER UM SOBRE DIRECT SERÁ FODA. Mas terá que ser em "conferência", talvez pelo skype, com membros tipo magaiver, e os caras do G7 (grupo de direct do PB), ou mais algum direct-gamer daqui. Aí vira um "brainstorming" produtivíssimo HEHEEH.

Santiagooo escreveu:Já baixei e escutei
mto bom, vlw pelo post e pelo áudio!! :ae

Beleza, Sant!
valeu ae.

sonY - seductive; escreveu:"Espero repetir mais vezes.. re re re"
ASUHEIUHSEUASHE EURI do "re re re"

RERERE! lol

mourão escreveu:Adorei o primeiro puacast do tio instiga!! Muito bom para se recordar das premissas de um macho alpha...

como vc ja tinha dito , sua voz é poderosa mesmo hehe

Gostei da iniciativa e apoio outros players a lançar seus audios!
abraços

Ae, mourão!
Tô querendo fazer o próximo sobre DIRECT-GAME BRASILEIRO, tu qque foi o starter do PUACAST, não dá uma moral não, pra reunir um STAFF fudido (tipo, magaiver, G7 , você ou mais algum membro DIRECT) e me convocar não? fazemos num esquema de CONF(conference) via skype....... MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAI ser algo foda no pick-up brasileiro (em termos de geração de conteúdo, não adianta apenas eu me dar muito bem com mulheres e não conseguir passar aos outros).

Abraços, moura!

--

Só acho que devia ter posto uma trilha sonora fudida de fundo.
(Iniciantes.... kkk)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Leandro Pitbull escreveu:Muito bom post cara!

:ae

valeu Leandrão!

continue conosco.

gutoguaruja escreveu:Instigante,
curto muito todas as suas contribuicoes : posts, feeds e agora audios!
O audio realmente tem um tom poetico, eu diria que tirando a parte da sexualidade e dinheiro,
poderia virar sermao na igreja,hehehe
pois realmente nos mostra pontos fortes para sermos homens melhores.

Sempre aprendendo contigo,

Abraco

Salve, gutão!

poxa, fico lisonjeado ae velhão.
continue conosco ae, manolo.
Qq coisa MP a gente ae.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

mariocorey escreveu:OH Tiago,valeu...adorei seu podcast

PARABÉNS pelo ótimo traalho...

ABRAÇO

Obrigado, Mario!!!

Lucãao ! escreveu:Achei bacana cara

Mas não entendi direito o objetivo desse puacast, você estava tentando uma espécie de hipnose?
Se for, é melhor evitar frases com "não". Exemplo: "O alfa não tem medo" pode ser trocada por "O alfa é corajoso".

Eu escutei ontem à noite e achei que fui menos reativo hoje, talvez seja até placebo...

Se a idéia é hipnose mesmo, gogogo segue em frente mano auahuhua.. Sua voz é boa pra isso!

flws, abraço

Salve, Lucão!

Mano, nem foi objetivo de hipnose (inner-game com PNL)...
Não era esse.

Só peguei um post meu que e li (fazendo alguns comentários), e ao mesmo tempo pra testar a aceitação do meu primeiro PODCAST hehehe.

Eu curti PRA CARAMBA falar e ser ouvido aqui heeh... vou participar dos podcasts em grupo em breve hehe.

[ ]s