- 07 Fev 2011, 16:07
Então prepare-se pra não escrever mais nada no fórum.
Uma bela merda teu artigo.
Se manca, cara!
-------------
BRINKS! : lol
---
Fato.
Tocar (ou a ausência de tocar!) significa mais que 1000 palavras, sub-comunica MUITA coisa.
Sim.
Além do que, a pele é o maior órgão do corpo humano
Verdade mesmo.
A maneira (quantidade e intensidade de toques, de carinho, etc) que uma criança é tocada em sua infância, deteminará GRANDE PARTE de sua personalidade e caráter.
Boa!
Até hoje não tinha enxergado o olhar e a fala como "toques à distância".
Bela metáfora, Troy!
Pois é.
E, cá pra nós, não dá pra não "agarrar" um neném que se gosta (parente, principalmente).
Tem que ser MUITO OVER-ogro pra ficar indiferente.
Eu mesmo defendo a incorporação de conhecimentos externos ao PU e, assim, criação de coisa nova.
Remexer livros de indirect é um atraso de vida, uma grande perda de tempo, e é remexer no lixo.
(em minha humilde opinião, só se salvam como livros de PU: BadBoy Lifestyle, The Rules Of David-X, e MODE ONE.)
Círculo vicioso.
Homens adotam comportamento MODE TWO, OU MODE THREE, e em resposta as mulheres fazem joguinhos usando "sex as a weapon" (sexo como arma).
Ou seja, o ser humano tem uma NECESSIDADE inata de toque.
O negócio é "tirarmos proveito" disso. Sabiamente.
PUTAMERDAMENTE é foda! Advérbio de Neologismo kkkk boa!
Mas a frase é louca mesmo!
"Um toque vale mais que 1000 palavras!" (conforme a intensidade, duração, lugar onde toca........)
Boa!
Eu tenho o conceito de "overkino": é melhor o excesso do toque do que a ausência dele. (lógico que o equilíbrio, calibração é o ideal, mas entre a falta e o excesso, fico com o excesso, vale a máxima que é melhor sobrar do que faltar.)
Agora pode considerar verdadeiro meu comentário Troy kkk
EXCELENTE artigo, voto para os RELEVANTES, inclusive, dado a carência de material sobre KINO nessa área, havendo mais ENLATADOS.
[ ]s
Christian Tuck Troy escreveu:
Aos que leram até o fim, feed please, se gostarem começo a postar mais artigos!
Então prepare-se pra não escrever mais nada no fórum.
Uma bela merda teu artigo.
Se manca, cara!
-------------
BRINKS! : lol
---
Christian Tuck Troy escreveu:Eu sei que muitas vezes o ato de Kinar (tocar) pode parecer não natural e muitas pessoas sentem-se desconfortáveis com tal coisa, mas uma coisa que devemos entender é: O toque é a manifestação mais natural no relacionamento entre indivíduos.
Fato.
Tocar (ou a ausência de tocar!) significa mais que 1000 palavras, sub-comunica MUITA coisa.
Christian Tuck Troy escreveu:A pele é, em grande medida, o sistema de órgãos mais importantes do corpo. O ser humano pode passar sua vida toda cego, surdo e completamente desprovido dos sentidos do olfato e do paladar, mas não poderá sobreviver de modo algum sem as funções desempenhadas pela pele... - In Tocar o significado humano da pele, Ashley Montagu.
Sim.
Além do que, a pele é o maior órgão do corpo humano
Desde o início na nossa vida, o ato de tocar é um comportamento que contém elementos fundamentais para o desenvolvimento do ser humano, desde a vida intra-uterina, proporcionando bem estar físico, emocional e social, levando-o a formação de uma personalidade terna e amorosa.
Verdade mesmo.
A maneira (quantidade e intensidade de toques, de carinho, etc) que uma criança é tocada em sua infância, deteminará GRANDE PARTE de sua personalidade e caráter.
Christian Tuck Troy escreveu:Historicamente, nos idos de 1900, constatou-se que diversos recém nascidos morriam em seus primeiros meses de vida, geralmente de marasmum, (do grego: definhar). Em pesquisas realizadas após a Segunda guerra mundial, ficou evidente que a causa do marasmo estava relacionada à falta de amor e no tocar as crianças. Nós humanos somos dotados de visão, audição, e outros sentidos, que nada mais são do que toques a distância, porém é o toque físico que evidencia todos os outros estímulos como reais, é o que dá existência ás coisas.
Boa!
Até hoje não tinha enxergado o olhar e a fala como "toques à distância".
Bela metáfora, Troy!
Aquela velha história de não segurar um bebê no colo para não deixar a criança manhosa, já foi provada altamente maléfica. Quanto mais contato a criança tiver, com aconchego e carinho mais segura ela será e mais se desenvolverá.
Pois é.
E, cá pra nós, não dá pra não "agarrar" um neném que se gosta (parente, principalmente).
Tem que ser MUITO OVER-ogro pra ficar indiferente.
Agora você pode estar pensando: Tá, mas eu sou um PUA, quero comer as menininhas, que diabos eu vou querer saber de crianças mimadinhas que não foram tocadas com amor? E o Kiko?
Simples meu amigão, como em todos os livros de PUA que você já deve ter lido, o contato é importante para você estabelecer conexão física, etc etc... Mas isso é o óbvio, o lance verdadeiro é que quando você toca alguém, mais do que se conectando, você está se mostrando presente, está se mostrando seguro e confiante, está transformando a tua presença em algo real e factível. Você está trazendo as pessoas para sua realidade, de modo que você se torna a referência; não que isso seja algo óbvio mas simplesmente acontece.
Eu mesmo defendo a incorporação de conhecimentos externos ao PU e, assim, criação de coisa nova.
Remexer livros de indirect é um atraso de vida, uma grande perda de tempo, e é remexer no lixo.
(em minha humilde opinião, só se salvam como livros de PU: BadBoy Lifestyle, The Rules Of David-X, e MODE ONE.)
Christian Tuck Troy escreveu:Em uma pesquisa com um grupo de 39 mulheres, 21 usaram o sexo para provocar em algum homem a conduta de abraçá-las. Como se expressou uma das mulheres ao descrever seu desejo de ser abraçada, “é como uma espécie de dor. Não é a mesma coisa que desejar a presença de alguém que não está lá, numa forma de anseio emocional; é uma sensação física”. Para elas era claro que o sexo era o preço a ser pago para terem momentos de aconchego e contato reconfortante...
Círculo vicioso.
Homens adotam comportamento MODE TWO, OU MODE THREE, e em resposta as mulheres fazem joguinhos usando "sex as a weapon" (sexo como arma).
Pra que entrar no PU se o problema encontra-se em adotar comportamento MODE-2 ou MODE-3, e o PU "ensinar" a continuar no MODE-2 ou MODE-3, mas de uma maneira diferente? (tornam-se meros RAFC's - Reformed Average Frustated Chump's ou TFMR - Tolos Frustados Medianos Reformados).
Christian Tuck Troy escreveu:...Numa coluna de jornal que tem aproximadamente 70 milhões de leitores de todos os segmentos da sociedade, foi pedido que respondessem a seguinte questão: “Você se contentaria em ser bem abraçado(a) e tratado(a) com ternura, esquecendo-se do ato?” Responda sim ou não. Em quatro dias mais de 100.000 respostas começaram a chover, 72% disseram que sim, desses 40% tinham menos que 40 anos de idade... - In Tocar o significado humano da pele, Ashley Montagu
Ou seja, o ser humano tem uma NECESSIDADE inata de toque.
O negócio é "tirarmos proveito" disso. Sabiamente.
Tem uma frase que li dia desses, e que putamerdamente significou demais:
"Falar é superficial, por mais profunda que seja a fala. Tocar é o mais profundo, por mais superficial que seja o toque..."
PUTAMERDAMENTE é foda! Advérbio de Neologismo kkkk boa!
Mas a frase é louca mesmo!
"Um toque vale mais que 1000 palavras!" (conforme a intensidade, duração, lugar onde toca........)
Christian Tuck Troy escreveu:Então esbanje e abuse dos contatos físicos, eles mostram proximidade e afeição, e criam intimismo, te possibilitando chegar aos teus objetivos.
Boa!
Eu tenho o conceito de "overkino": é melhor o excesso do toque do que a ausência dele. (lógico que o equilíbrio, calibração é o ideal, mas entre a falta e o excesso, fico com o excesso, vale a máxima que é melhor sobrar do que faltar.)
Aos que leram até o fim, feed please, se gostarem começo a postar mais artigos!
Agora pode considerar verdadeiro meu comentário Troy kkk
EXCELENTE artigo, voto para os RELEVANTES, inclusive, dado a carência de material sobre KINO nessa área, havendo mais ENLATADOS.
[ ]s
Editado pela última vez por Instigante em 07 Fev 2011, 14:11, num total de 1 vezes