Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#192749 Bom post, lipeprado.

Vou feedar.

lipeprado escreveu:
Toda turma, seja ela de amigos ou de colegas de trabalho, tem aquele cara que arranca suspiros da mulherada. Não exibe necessariamente um modelo de beleza padrão, mas é naturalmente viril e atraente. A atitude de machão, no entanto, não está ligada aos conceitos de machismo. O homem alfa dos novos tempos é inteligente e bom de papo. Como dizem por aí, parece que tem mel.

Mmm.. talvez seja o que chamamos de BL e story-telling. Ou Fluffy-Talk mesmo.

obs: fui traduzir AO PÉ DA LETRA o que é fluf-talk, e me surpreendi:

Fluffy-Talk = Fala-Mansa

LOL!

lipeprado escreveu:
Bom exemplar de alfa é Cristiano, participante do Big Brother Brasil 11. O moreno já foi até “atacado” pelas sisters, que o vendaram e fizeram fila para beijá-lo. Diante de tantas evidências, Pedro Bial oficializou: “Cristiano é o homem alfa do BBB”.

Não sei quem é esse cara. Não assisto Big-Bosta.

lipeprado escreveu:
Como identificar um homem alfa

Na biologia, um macho alfa é aquele que lidera um grupo de animais. Escolhe a fêmea e é o primeiro a comer a caça – ou seja, ele é “o cara”.

Ou seja, ele é o LÍDER, por isso toma a dianteira e toma posse de tudo o que lhe interessa.

lipeprado escreveu:
Entre os homens, as características são mais complexas, mas é possível listar alguns traços que marcam a personalidade desse tipo masculino:

Popular: ele tem muitos amigos e amigas também. Sempre encontra um conhecido na rua, no bar, na padaria. Ao chamar o garçom, não costuma pedir “por gentileza”, mas sabe ser educado do seu jeito: “amigão, traz a conta pra gente?”.

Alguém ouviu SOCIAL PROOF ae?

lipeprado escreveu:
Cheio de autoestima: ele é confiante e sabe que é ótimo na conquista, mas não gasta munição com xavecos furados. Espera o tempo certo e a mulher certa para investir. Também não costuma pagar de gatão e fazer disputa de bíceps com os amigos, sabe que isso é mico certeiro.

INNER-GAME (autoestima).
"Não gasta munição com xavecos furados" = DIRECT-PLAYER.

lipeprado escreveu:
Misterioso: não abre logo de cara os sentimentos e inseguranças. Demora a apresentar a família e contar histórias da infância – que costumam ser muito engraçadas. Talvez por isso ele seja sempre tão interessante e surpreendente.

Forte, seguro, e C&F.

lipeprado escreveu:
Provedor e Carinhoso: o cara paga a conta do restaurante e não adianta discutir. Por outro lado, não é do tipo que cozinha ou leva café na cama para a parceira. E não se deixe enganar pelo estilo machão. Um homem alfa sabe tratar uma mulher, é cavalheiro, dá abraços e beijos na testa – mas também sabe esnobar como ninguém...

DISCORDO TOTAL.

Puta balela............. é, mulheres NÃO sabem TUDO não, não mesmo hehehe.

1 - Quando a garota me propõe "ah, vamos dividir! (a conta), eu prontamente NEM DISCUTO "ok!!"......
Especialmente quando é day-2, e ainda não transei.
Oras, eu acho estranho é PAGAR SOZINHO! E sou mais alpha ainda por isso! hausduhsduha

2 - EEEIIII!!!! ROMÂNTICOS AINDA EXISTEM!!!!!!!!
Ou seja, Dons-Juans modernos, que apreciam profundaamente a natureza feminina....
É RARÍSSIMO uma mulher ACORDAR do meu lado, e não ter um suco de laranja com uma bandejinha de salada de frutas e torrada.....
ASSIM GARANTE A VOLTA DA "CLIENTE!" LOL
UM MEGA SEXO DE NOITE E UM CAFE DA MANHA DESSE TIPO É UMA PUTA ANCORAGEM!

lipeprado escreveu:
Tradicional: até tenta ser moderno e se dá bem com os amigos da namorada. Só que por trás da imagem confiante existe uma personalidade muito tradicional pronta para explodir em broncas e exigências.

FALSO NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É, A AUTORA DO ARTIGO NÃO SABE DOS PUAS MESMO HEHEHE.
Quero ver um pua alpha de verdade (não os amigos que só ficam no computador) sentir verdadeiros CIÚMES.....
É como diz o MESTRE guru DAVID-X: "pisou na bola, é UMA VEZ SÓ! e já deixamos claro no início da relação" que mancadas não são toleradas. Isso é alpha porra.
Outra: o ALPHA (EU, NÓS, PUAS de verdade) temos mulher (rmlps) a rodo: na academia, no trabalho, na faculdade, no bairro onde moro............ etc). Logo, uma a mais, uma a menos, foda-se hehehe.

lipeprado escreveu:
Bom de pegada: não é só propaganda, ele é bom de cama! É mestre na arte da “pegada” e costuma colecionar ex-namoradas apaixonadas.

FACTUM.

Sabemos (e executamos!) as 64 posições do kama-sutra, levamos a gata no sex-shop (coisa que NENHUM dos 5 últimos namorados betas nunca cogitou com ela), ponto G, sexo oral é bom egoísta (mulheres gostam de exclusividade no prazer, não curtem 69.... depois que gozam , retribuem que é uma beleza HEHEHE.)
E outra, trepamos pra caralho, com novinha, com coroa, com puta....... a prática leva a perfeição! kkkk

lipeprado escreveu:
Independente: ele precisa ir jogar bola com os amigos, correr no parque ou ir à academia. Se sente sufocado sem fazer suas atividades individuais. Ir ao shopping? Nem pensar! Aliás, ele foge das lojas de departamento.

Certo e Errado.
Certo por ser independente.
As vezes quero um copo de uísque, um som do CREEP, e um alto de montanha, SOZINHO, ou com meu cachorro.
As vezes corro 10 km sozinho.
Pra por as ideias de macho no lugar.

Errado pelo shopping: adoramos nos cuidar porra, tanto da aparencia quanto do corpo, cheiro, etc.
A diferença é que o homem SAI PRA COMPRAR, objetivo. EX: QUERO UMA CAMISA. vou ao shop, direto na loja de camisa, e em CINCO MINUTOS já tenho a camisa. ponto.

lipeprado escreveu:
Inexplicável: não é fácil ganhar o rótulo de alfa. Ninguém vira alfa, simplesmente nasce assim. Só as mulheres conseguem identificá-los, e, muitas vezes, não conseguem explicar o tal diferencial desse homem.

Aqui NÓS FABRICAMOS alphas HEHEHEHEHE. Period.

--

Curti feedar esta porra.

Abraços, lipeprado!