Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pepper

#14928 Rotina dos numeros (advinhação) e Matematica, todas as duas deram certo e agora a hb ta dando idi direto. Sou da mesma sala que ela, tenho até que senta um pouco longe porque toda hora ela fica tentando chamar minha atenção e isso as vezes até atrapalha no desempenho da aula. xD Mas deu certo, e agora ela acredita que realmente tem um elo muito forte entre nós. Obs: Eu acertei o 3, o 7 e consequêntemente o 9.(Claro, né?) Abraços.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#17670 Pra complementar a rotina do anel:
VOCÊ: as pessoas que não usam anéis foram alinhadas com Hermes, que
foi o mensageiro dos deuses. Ele representa a viagem exótica e a prosperidade,
e amou o melhor de tudo. Mas ele não foi ganancioso. Ele foi para a sua oferta
natureza, e foi o mais útil dos deuses. Ele foi também o mais aventuroso.
Portanto pessoas sem anéis tende a estar de mente aberta, e gostar de viagem e
estar em volta de outros pessoas.
gustoniol

#18698 Pessoal, apenas um adendo à Rotina da Adivinhação do Mystery.

Não sei em quais outros tópicos ela já foi apresentada, então irei colocar aqui mesmo, em especial para o pessoal que esta começando e para aqueles com quem essa rotina nunca funciona [nunca acerta os números]

Como em toda a rotina, openner ou interação com a HB's vale a máxima: "não importa o que você fala, mas como fala." [o que fala até importa, mas não vamos entrar nesse mérito agora]

Não sei se já viram vídeos do próprio Mystery aplicando ou explicando essa rotina. Veja que ao falar Mystery enfatiza as palavras certas e notem como ele movimenta as mãos:

1. Preciso descobrir uma coisa. Pense, apenas, não fale.
até aqui os movimentos não são de grande importância. talvez um kino no braço possa ser bem vindo. Olhe nos olhos XD

2. Pense em um número de 1 a 4. O primeiro que vier a sua cabeça.
Aqui está a mágica do Mystery. Ele não diz "três" somente porque a maioria o faz. Ao dizer "Pense em um número de 1 a 4" Ele acompanha a frase com um movimento de mãos, delimitando um intervalo, um espaço no ar. ao dizer "De 1" ele estende a primeira mão no ar "a 4" ele estende a segunda. está delimitado um intervalo "O primeiro que vier a sua cabeça" nesse momento ele estrala os dedos da segunda mão, próximo do lugar onde ele teria delimitado o número 4. Assim o alvo é induzido a escolher o 3

3. O mesmo se repete ao como ele e Matador dizem "aumentar a aposta", escolhendo agora um número de 1 a 10.
Cria-se uma linha imaginária no ar e estrala o dedo próximo ao local onde se indicou 10, assim induz a pessoa a pensar em um número próximo desse local, geralmente o 7.

pessoal, desculpa se não fui muito claro, mas estou com pouco tempo agora.