- 04 Jun 2010, 21:01
Cara.. as rotinas envolvendo misticismo é sucesso na certa.
A rotina do Style sobre os dedos/anéis é muito boa e vc pode emendar com uma leitura de mão em seguida se vc tiver segurando a mão da gateenha
- 12 Jun 2010, 23:34
grande post cara...
so novo no forum e to achando mta coisa interessante...
qto a tradução "mobsters", significa gângsters...da certinho no contexto da frase...
so novo no forum e to achando mta coisa interessante...
qto a tradução "mobsters", significa gângsters...da certinho no contexto da frase...
- 21 Jun 2010, 02:01
muito boas a rotinas , me amarrei nas das 5 perguntas ... engana direitinho, faz a hb de boba huhaaha
gosto de usar essas rotinas qdo tiver ligacao com a situacao , com momento ou como coringa, qdo naum tenhu um assunto e tal... mas o objetivo da rotina eh pra vc se divertir mesmo juntamente com o set, e nao sair jogando elas , se naum soa pra mim algo forçado pra chamar atenção, superficial demais ...
gosto de usar essas rotinas qdo tiver ligacao com a situacao , com momento ou como coringa, qdo naum tenhu um assunto e tal... mas o objetivo da rotina eh pra vc se divertir mesmo juntamente com o set, e nao sair jogando elas , se naum soa pra mim algo forçado pra chamar atenção, superficial demais ...
- 21 Jun 2010, 16:21
favoritado e ja decorando haha
- 23 Jun 2010, 01:23
Cara... BOm demais isso daqui!
Vlw e fica com Deus!
________________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
Vlw e fica com Deus!
________________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)