Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#197694 E ae putão? kekekekeke :ae

Christyan Rico escreveu:Dando-me conta de que estava sentado como o BadBoy, comecei a lembrar um pouco sobre o meu jogo do fim de semana passado... Conseqüentemente meu inner game foi aumentando e pensei por um breve momento: Bem que poderia chegar uma mulher aqui, pra poder jogar ao invés de ter que ficar lendo revistas. Mesmo não entrando mulher alguma por uns 5 minutos, não peguei uma revista. Encostei a cabeça pra traz e fechei os olhos com um pouco de cansaço do trabalho... Quando ouço a campainha do consultório.

Tu pegou mesmo aquele conceito de que "a sarge nunca pára", né seu safado?! kekekeke

Christyan Rico escreveu:– Qual seu nome? Ela perguntou.
– C. Rico e o seu?
– Nome dela. Nossa, bonito o seu nome. Ela comentou elogiando.
– Ah, o seu é bonitinho também, mas nem tanto vai. Comentei com um sorriso no rosto. Foi um neg simples, mas funcionou. Ela não era uma nota 10, não podia arriscar dar um over neg, então joguei na manhã.
- Ah, meu nome é lindo vai seu chato... Pode falar!
- Acabamos de nos conhecer e você já está querendo um elogio? Pode esquecer.
Ela colocou as duas mãos no rosto e ficou com as bochechas vermelhas. - Não foi isso que eu quis dizer... Aí... Que vergonha!

kakakakakaka!!!!
Detalhe: esse cara "joga" assim mesmo, com premiabilidade e C&F kakakakakaka
Ri litros do "acabamos de nos conhecer e você já está querendo um elogio?" kakakkaa

Christyan Rico escreveu:Silencio por uns 10 segundos enquanto trocamos olhares. Vale salientar que o tempo todo eu olhava diretamente nos olhos dela sem desviar o olhar nem por um segundo. Mesmo quando ficávamos em silencio, eu não desviava o olhar. Também permanecia relaxado. Não fazia um único movimento que mudasse minha linguagem corporal desde o momento que ela entrou na sala. Percebi que ela se sentia bem porque eu me sentia bem e essa sensação era maravilhosa.

É o GO-FIRST-PRINCIPLE, do GURU BadBoy.
Se você fica relaxado primeiro, a gata vai te seguir e ficar relaxada também.

Christyan Rico escreveu:– Quantos anos você tem, ela perguntou mostrando um IDI claro.
– Adivinha, eu disse jogando um laço.
– Ta bom, vou chutar uns... 25 ou 26 anos?
– Não... Nossa, aparento tudo isso?
– Não, você tem uma aparência de 20... Mas acho que essa roupa social e a forma como você conversa transmite experiência com as mulheres. Normalmente os caras mais novos não tem isso.

O que? Nesse momento eu me senti o cara mais experiente do mundo com as mulheres. hahahaha

kakakakka
Tu se sentiu o "pica-das-galáxias"! kakakakakaka :rolf

Christyan Rico escreveu:– Ah, na verdade eu tenho 20 anos. Mas posso dizer que sim, eu conheço bem as mulheres.
– E eu, quantos anos você acha que eu tenho? Odeio quando as mulheres perguntam isso, se alguém souber como fugir desse jogo de adivinhação de idade sem cair neste laço, me avise.
– Ah, uns 22?
– Não... Um pouco mais.

Ora, é fácil sair dessa: chute para baixo, como você mesmo fez, chute para menos. kekekeke

Christyan Rico escreveu:A sensação que eu sentia era maravilhosa!

Chegando ao terminal, vi muita gente encharcada de cara fechada. Eu estava encharcado também, mas estava sorrindo como se estivesse seduzido a Angelina Jolie.
Era uma sensação de superação. Uma sensação de estar me tornando um homem melhor, ou mesmo uma pessoa melhor. Era simplesmente... Foda!

CARALHO!
Eu sei EXATAMENTE como é essa sensação de ser FODA!

--

[ ]s