Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#204130 Olá, Denys7!

denys7 escreveu:Suponhamos que você esteja afim de alguma Hb, e o aniversário dela esteja próximo, qual o presente ideal?

Cara, eu tive uma situação parecida no dia 19/02, sábado, foi aniversário de uma mulher-"alvo".

Eu fui ao pub onde foi comemorado, levei um quadro de aproximadamente 15 x 15 cm, moldura azul, fundo branco, gravado o ideograma japonês "felicidade" (e traduzido "felicidade" embaixo).
Imagem

Ou seja, imaginei algo que ela fosse sempre olhar e associar comigo, uma âncora.
Além do que, o quadro não "acaba", fica lá pra sempre. É uma âncora positiva, e vai trazer coisa boa pra ela (felicidade), além de ser baratinho (paguei míseros R$ 04,00 !!!).

Minha meta era ter comprado um "filtro dos sonhos", que possui a mesma função de ancoragem com um sentimento bom - nesse caso, seria ter sempre "sonhos puros e bons". Só não comprei por que não achei o filtro dos sonhos do tamanho que eu queria.
Imagem

--
Ambos os presentes ficam (supostamente) no quarto da mulher, então ela vai todo dia ver e, consciente ou inconscientemente, associar a você.
--

Você pode achar coisas desse tipo baratas e interessantes em lojas de ESOTERISMO, que foi onde eu encontrei.
--

Ah, detalhe, ela adorou, eu fechei ela com 1000 beijos naquela noite (o Troy do fórum estava lá conosco), e estou para marcar um dia-2, quem sabe fechar com sexo... bom, vamos ver. É uma menina que eu curto legal. hehe

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

caio_sp escreveu:Instigante, vc é um gênio! Mano... 4 conto velho... vc mandou bem demais!!!! Puta merda...

Porra, caio_sp! :rolf

Tem que ser malandro, né chapa!

E parecia que custava uns R$ 50,00, fácil fácil kkk

Roupas não é legal por que sai de moda, rasga, desbota.

Eventos, jantares, etc, acaba esquecendo, e são caros.

Um objeto de "âncora" de positividade é o ideal: FUNCIONAL, BARATO e DURADOURO (pra não dizer eterno)! haha...

--

Um adendo: não vejo lógica em gastar mais de R$ 50,00 com presente nenhum...

Eu mesmo, prefiro 1000 vezes ganhar um presente significativo e barato do que clichê e caro.