Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

lucaspua escreveu:bom eu to testando agora por isso quero CRITICAS CONSTRUTIVAS
bom vi minha paixonite na fila do almoçp fui la e falei
pua:para hb de comer se nao vai acabar toda comifa
hb:me deu alguns tapas (considerei idis )-depois falo pra eu n tocar nela (entendi como se fosse pra eu tocar mais nela tipo aquela cade vez que tu me toca tem q me da 5 reais estimula alguem a tocar na pessoa q cobra)
pua:me lembrei que ela viajo pra ny e flei po o que tu fez la em ny
hb:po varias coisas
pua:ta mais qual foi a mais interresante (fazer ela se esforça)
hb(ela fez intercambio por mese)-ai falo fazer amizade com as pessoas e conhecer novas culturas
pua:po maneiro adoro mulheres que socializam rapido com outros (interres genuino)
hb:po mais vc tbm socializa rapido (eu tenho social proff fudido no colegio por isso ela falo isso )
pua:viu nos combinamos pena que vc e mt nova senao te dava uns daqueles beijos de cinema )
hb:foi miha surpressa essa juro que ela falo isso (nao e pq eu so novinha q n so melhor q as outras)
pua:sabe tenho uma teoria sobre vc vem la fora pra eu falr contigo )-isolei o alvo
pua:lembrei que ela viajo e falei -sabe qunado vc viaja ta tudo programado ai de repente acontece uma coisa magica que nao tava na rotina mais que e indiscritviel que vc n podee n fazer -isso pra mim seria te dar um beijo
hb:nao sei sabe
pua:realmente eu sei -chegue perto olhar triangular e KC
NAO E MENTIRA REALMENTE ACONTECEU POR FAVOR ME DEEM FEEDS

Oi, Lucas!
Antes de mais nada, não dá para não notar o PÉSSIMO português em que o teu relato foi escrito.
Sério, dá náuseas ler algo tão mal escrito.
--
Críticas à parte, o relato foi bom, mandou bem.
Eu faço mais um pouquinho para o estilo "cara-de-pau", por que é congruente comigo.
--
Mas pelo que deu para ler, parece congruente contigo este estilo "provocador-misterioso".
Continue assim.
[ ]s