Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#200268 Salve salve, galera do morro!

--

Bom, vou ser o mais direto e objetivo possível.

Tem uma mulher na minha faculdade que namora, está na minha sala em alguns dias da semana, e me metralhando de IDI's seja pessoalmente, seja pelo celular, ou seja pelo Facebook.

Ela (para mim) é uma nota 7 no geral (para mim 7 já é uma nota bem alta), seja de corpo como de rosto.

Ou seja, o tipo de mulher que eu não deixo passar em branco hehe.

O namorado dela, no sábado passado (sim, temos aula de sábado) veio buscá-la para o lanche, ela estava sentada AO MEU LADO.

Eu fui e (na MAIOR cara de pau do mundo) cumprimentei ele numa boa, como quem dissesse "hey, sou inofensivo para ela" hehehe :mau

--

Do jeito que anda a carruagem, vou PEGAR esta mulher (fechar com beijo, e muito provavelmente com sexo, já que deixo muito excitadas as mulheres que fecho com beijo, fazendo elas desejarem o fechamento com sexo).

--

1. Ela não termina com o namorado, e chifra ele me beijando e/ou dando para mim;
  2. Ela já estava achando o namoro uma bosta, então era só aparecer um bom HOMEM pra ela decidir de vez;
  3. Ela estava a mil amores com o namorado, mas eu despertei um lado selvagem nela que ela jamais sentiu antes, então está disposta a tudo (inclusive perder o namorado que gosta dela) para provar essa "selvageria"...

A pergunta é:
É falta de ética PUA beijar / comer mulher dos outros?
Se fosse "a minha", neguin iria respeitar?
Imagem

[ ]s

p.s: muito dificilmente mudarei de opinião, no momento eu vou mais é pegá-la.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#200349 Puta, eu tô quase mudando de opinião...

Tô num dilema desgraçado!

Fucei as fotos da garota, e percebi que o namorado é "betasso", tipo, apegadasso na guria, parece que ela é a coisa mais importante na vida dele...

Foda.

Sei que alguém vai pegar ela, do jeito que tá (se ela tá dando mole é por que quer algo a mais, um HOMEM mais HOMEM, sei lá) e, se não for eu, vai ser outro.

Mas, com os conhecimentos PUA que tenho hoje, acho que seria muita filha-da-putisse da minha parte........

POR OUTRO lado, ... , .... como disse uma mulher que eu peguei e relatei aqui no fórum...
A carne é fraca!

Se moscar, eu pego.
Mas antes deixo claro o que quero.
Afinal, se não for comigo, vai ser com outro, estando o beta apaixonado ou não (eu já fui um beta apaixonado anos atrás hehehe... mas é como uma vacina. É só uma vez!).

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#203807 Ô, pessoal! o/

Em primeiro lugar
, fiquei surpreso a ter o tópico que originalmente era uma dúvida, movido aos relevantes.

Em segundo lugar, quero me desculpar com algum membro o qual eu possa ter ofendido.
É que tem alguns tipos de dúvida, que basta seguir o instinto masculino, tipo "como beijar?"... porra, isso se aprende fazendo, NÃO LENDO EM FÓRUM.

Mas me comprometerei a ser mais "bonzinho" nas respostas, já que tenho prazer em servir.

Em terceiro lugar, vou ser bem ponderado na minha "decisão", já que, tendo sido movido aos relevantes, vai ficar como sendo a minha opinião, e, possivelmente, influenciar alguns.

--

"Caminho do Meio"Eu vou... pelo caminho do meio.

Hoje e ontem ela me ligou, mandou 15 emails, etc, e eu estou COZINHANDO.

E vou ficar cozinhando essa menina eternamente, ou seja, não deixá-la perder o interesse, mas também não vou pegá-la.

Exceto se ela terminar o namoro...

Como eu disse num outro post do seductive, se ela terminar o namoro, vou consolá-la com 20 x 6 centímetros! :mau

EAUOIAEIUOAEIAEUH

--

Ah, e em quarto lugar, OBRIGADO A TODOS OS FEEDS.
Li e considerei todos, sem exceção.

:rolf