Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

vianath escreveu:Desgrude um pouco. As pessoas precisam de espaço. E isso vai também gerar a boa e velha saudade. Elemento fundamental em uma relação.

E como vai seu jogo? Esqueceu dele? Você precisa ser o prêmio ainda. Não se esqueça disso!

É, meu caro guru414, o amigo acima tem razão.

Desgrude um pouco.

Se a coisa estiver feia, ou seja, você estiver MUITO apaixonado, apague o número dela da memória do celular pra não ficar ligando toda hora, não deixe fotos dela na sua cara... enfim, evite ficar lembrando toda hora dela.

Se distraia com outras!

Por incrível que pareça, eu me apaixono por mulheres interessantes MUITO fácil, pois é.

Com a mesma facilidade com que seduzo, 30% das vezes me apaixono mesmo.

E então, o que fazer?
Eu faço o que eu falei.
Excluo tudo que diz respeito da mulher no meu celular (geralmente se ela ligar eu vou saber que o número é dela, é apenas para EU não ligar que excluo), do meu computador, menos das redes sociais (porque senão já é demais, ela vai questionar ou achar estranho ser excluída)...

Às vezes esse "gelo" dá certo por um tempo, ela volta a correr atrás, te reafirma como prêmio.
Às vezes, esse "gelo" não adianta em NADA. Ela praticamente não te busca mais.
Então, é partir para outra(s)!!!! hehehe... afinal, é para isso que você conhece a dinâmica da sedução: para nunca ficar sozinho!!!!! hehehe :rolf :rolf

[ ]s