- 24 Fev 2011, 22:48
Faaaaaala Peeeeedro E!!!!!!!!!!!!!!! Bão demais??
Tá começando com o pé direito, my friend!!!!
Misturando um monte de técnica, com um ar natural, e congruente com teu estilo... maestral!
"Mystery, essa é pra você" foi foda! IAEHUIEAOHAE
Achei legal o quadro de premiabilidade, parece meu parceiro de caça, o Christyan Rico... Ele joga bem assim, como prêmio, também.
"Ela ganhou" foi foda! hahaha... esse é o quadro!
É mais fácil um cara que joga Jogo Casual / Diurno se dar bem na Noite, do que o contrário, ou seja, um cara que só sabe jogar na Noite querer se dar bem no Casual/ Diurno...
Congratulações, e vida longa ao Puabase!
Tá começando com o pé direito, my friend!!!!
Misturando um monte de técnica, com um ar natural, e congruente com teu estilo... maestral!
Pedro E. escreveu:Cada segundo que passava ela ficava mais atraída. Eu estava atrasado para meu curso técnico, então pensei.. 'Mystery, essa é pra vocêe..'
- Você por acaso, tá querendo me beijar ?
E mais uma vez... sem resposta ela ficou! Mas dessa vez... Recompensei seus IDI'S
e um beijo, juntamente com a técnica sinestésica de toque de Ross Jeffries, ela ganhou!
"Mystery, essa é pra você" foi foda! IAEHUIEAOHAE
Achei legal o quadro de premiabilidade, parece meu parceiro de caça, o Christyan Rico... Ele joga bem assim, como prêmio, também.
"Ela ganhou" foi foda! hahaha... esse é o quadro!
Pedro E. escreveu:GOSTARIA DE LEMBRAR QUA NÃO SOU UM JOGADOR DE BALADAS, BOATES E BARZINHOS... AINDA NÃO!
ADAPTEI MEU JOGO, AO MEU COTIDIANO, A MINHA ROTINA! E QUE TAMBÉM FUNCIONA EM BOATES.. ETC!
É mais fácil um cara que joga Jogo Casual / Diurno se dar bem na Noite, do que o contrário, ou seja, um cara que só sabe jogar na Noite querer se dar bem no Casual/ Diurno...
Congratulações, e vida longa ao Puabase!