Zenako escreveu:pkoasdkpoaskdposakdopsakopsa,
chorei litros
"nado bambi sincronizado"
Depois acham ruim ainda... eles mesmo se entregam
AEOAIUAEEUUIAEHOUIEHAEIEHOIUE
Zenako escreveu:pkoasdkpoaskdposakdopsakopsa,
chorei litros
"nado bambi sincronizado"
Depois acham ruim ainda... eles mesmo se entregam
viktor242 escreveu:A concorrência nada aonde? Em um penico? Ou então no piscinão da Aricanduva? Atitude de viado é sair com traveco ou ter ídolos do passado com fama de ... bem, vcs sabem bem.
Quem não tem resposta dentro de campo arruma fora, portanto o choro é livre.
slax escreveu:Kkkkkkkk Ri alto.
Nado bambi sincronizado, ILÁRIO, depois não querem que fale algo, se entregam fácil.Instigante escreveu:viktor242 escreveu:A concorrência nada aonde? Em um penico? Ou então no piscinão da Aricanduva? Atitude de viado é sair com traveco ou ter ídolos do passado com fama de ... bem, vcs sabem bem.
Quem não tem resposta dentro de campo arruma fora, portanto o choro é livre.
Viktor242, são paulino, QUE MORAL você acha que tem para falar qualquer coisa, cara?
Digo isso por que você é MAIS UM SANGUESSUGA do fórum:
Se matriculou em julho/2010, sugou material à vontade, e só postou o primeiro post 7 meses depois, pra chorar pelos "bambis".......
Provavelmente deve ter umas 3 contas, uma para cada atividade:
1- Sugar material
2- Enxer o saco
3- Falar merda
Abs
Christyan Rico escreveu:O cara com a camiseta do São Paulo na primeira foto é irmão do chefe do meu setor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zuamos ele o dia todo. kkkkkkkkkkkk
viktor242 escreveu:São paulino e com muito mais moral do que a maioria dos imbecis que postam aqui, não tiveram argumentos e atacaram o interlocutor mas sem sucesso; ou seja o mesmo sucesso que tens com as mulheres.
Moral não se faz em fórum de internet, se faz na vida no dia a dia e com atitudes palpáveis. Sou obrigado a 'passar um sabão' sim pra ver se pelo menos assim um desgraçado evolui.
Pouco material aqui é proveitoso, mas como o tópico é off eu respondo da forma que achar melhor mesmo não tendo postado antes.
Quem chora é quem não tem história, não tem estádio não tem nem vergonha na cara de apontar pra quem lhe gera inveja.
Eu realmente deveria ter 3 contas vc tem razão, uma para ensinar algo útil a vcs, outro pra humilhar os babacas que se doeram e outra pra rir das merdas que vcs fazem pra pegar mulher rodada na balada.
viktor242 escreveu:Beta pra mim é quem pratica PUA...
viktor242 escreveu:Se banir é a única coisa que vcs moleques podem fazer pra me calar, então...
viktor242 escreveu:Saiam da matrix.