Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#203509 Pra dar um "UP" nessa PNL ae ( o que eu pus em negrito é o que o teu cérebro registra, cara...... ) :

kelonios escreveu:As mulheres não vão me tratar mal se eu for um cara legal, engraçado, simpático, fazê-las se sentir confortáveis etc.

= As mulheres ... vão me tratar mal se eu for ...

Primeiro lugar, "tratar mal" normalmente é um Teste de Valor, só uma merda de um Teste de Valor (TV).

Troque por:
"As mulheres vão me tratar bem se eu for um cara ousado, engraçado, confiante e confortável".

kelonios escreveu:• Parar de me preocupar com o que as pessoas pensam de mim, pois a maioria das pessoas está preocupada com o que os outros pensam delas.

= me preocupar com o que as pessoas pensam de mim

Prefira:
"Foda-se o que os outros acham de mim, foda-se o que as mulheres acham de mim. Sabem que eu sou foda, por isso mandam Testes de Valor".

kelonios escreveu:• As mulheres gostam de caras que demonstram poder e que as fazem sentir-se seguras. Portando não é preciso ser um idiota nem um babaca.

= preciso ser um idiota babaca.

Alterne para:
"Mulheres gostam de poder, confiança e segurança. Sou poderoso, confiante, seguro e calmo, e transmito calma e segurança a meu redor."

kelonios escreveu:• Não importa se eu sou feio. O que importa é a minha personalidade, a partir do momento que estou bem vestido e com boa aparência

= eu sou feio

Mude para:
"Eu sou charmoso e sexy. Além disso, tenho uma personalidade extrovertida, tenho boa aparência, e me visto bem"

kelonios escreveu:• Existem muitas mulheres pelo mundo, nada de ficar obcecado por uma em especial.

= ficar obcecado por uma em especial

Corrija assim:
"Existem 3 bilhões de mulheres no mundo, e sinto atração por MUITAS delas!"

kelonios escreveu:O problema com as mulheres não é você, e sim as atitudes que lhe foram ensinadas. É só aprender como se comportar e as habilidades certas, que você terá sucesso com as mulheres.

= O problema com as mulheres é você

Melhore assim:
"Sou naturalmente atraente para as mulheres, principalmente pelo meu comportamento e atitudes sedutoras. O meu simples jeito de ser faz sucesso com as mulheres"

kelonios escreveu:• Pare de pensar como uma pessoa estagnada. Voce pode mudar o seu jeito de ser sem mudar sua personalidade. Queira sempre aprender técnicas e habilidades novas.

= pensar como uma pessoa estagnada

"Pense como um HOMEM dinâmico! Sempre é possível melhorar, mesmo que já esteja bom! Novidades são sempre bem-vindas!"

kelonios escreveu:• Mulheres nem sempre falam o que querem. O que uma fala nem sempre é condizente com o que ela mostra querer. Por isso perceba liguagem corporal, pois ela raramente esta mentindo.

= liguagem corporal esta mentindo

"Mulheres podem pensar uma coisa e falar outra. Confio na minha intuição e na LINGUAGEM CORPORAL, já que mesmo atraídas elas mandam Testes de Valor."

kelonios escreveu:• Mulheres gostam tanto (ou ate mesmo mais) de sexo quanto homens. Provas disso são as suas características anatômicas voltadas para a maximização do prazer.

= essa não tem erro! :rolf

--
Agora, "COMPILADO":
"Instigante"

• "As mulheres vão me tratar bem se eu for um cara ousado, engraçado, confiante e confortável".
  • "Foda-se o que os outros acham de mim, foda-se o que as mulheres acham de mim. Sabem que eu sou foda, por isso mandam Testes de Valor".
  • "Mulheres gostam de poder, confiança e segurança. Sou poderoso, confiante, seguro e calmo, e transmito calma e segurança a meu redor."
  • "Eu sou charmoso e sexy. Além disso, tenho uma personalidade extrovertida, tenho boa aparência, e me visto bem"
  • "Existem 3 bilhões de mulheres no mundo, e sinto atração por MUITAS delas!"
  • "Sou naturalmente atraente para as mulheres, principalmente pelo meu comportamento e atitudes sedutoras. O meu simples jeito de ser faz sucesso com as mulheres"
  • "Pense como um HOMEM dinâmico! Sempre é possível melhorar, mesmo que já esteja bom! Novidades são sempre bem-vindas!"
  • "Mulheres podem pensar uma coisa e falar outra. Confio na minha intuição e na LINGUAGEM CORPORAL, já que mesmo atraídas elas mandam Testes de Valor."
  • "Mulheres gostam tanto (ou ate mesmo mais) de sexo quanto homens. Provas disso são as suas características anatômicas voltadas para a maximização do prazer."

[ ]s! :rolf

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

aprendizz escreveu:Instigante, você já leu o livro "o segredo"? O que você alterou ai é basicamente o tipo de pensamento que o livro tenta passar e realmente as duas maneiras fazem uma boa diferença sobre o Innergame.

abraço.

Aprendizz, não li "O Segredo", mas conheço essa "técnica"...

Tudo o que tiver "não" na frente, o cérebro não processa a palavra "não"...

Ex:

Se você disser "eu não sou feio" , seu cérebro só vai captar "... sou feio".
Ao invés disso, prefira sempre a afirmativa: "eu sou charmoso e sedutor".

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Christyan Rico escreveu:Que feed excepcional em Instigante!

:ajoelhar

[ ] s

Querido wing Rico, dava até dó do jeito que estava, tava mais pra ABAIXAR a auto-estima do que para aumentá-la...

Agora, modéstia à parte, ficou boa! :rolf