Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

JohnyPrieto escreveu:Reconquistar ex-namorada

Esqueça, JonnyPrieto.
Vá para outraS.

Você gravou um quadro de BETA fortíssimo na mente dela, já era meu caro.

A não ser que você se torne EXTREMAMENTE pré-selecionado, já era (ou seja, essa já era).

--

O TITIO KENZO JÁ RESPONDEU ISSO, INCLUSIVE, NESTE ARTIGO FANTÁSTICO:
maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html

--

E parabéns por buscar ajuda, toda jornada de sucesso tem seu primeiro passo. :rolf

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

JohnyPrieto escreveu:Como assim se tornar extremamente pré-selecionado? =S

Extremamete pré-selecionado: ela visse você abraçado, beijando e namorando mulheres mais gostosas que ela, e com boa prova social, ou seja, você mudasse sua vida toda da noite para o dia, sendo que ela tem na mente dela uma mega imagem (QUADRO) de você sendo um tremendo de um BETA, johnyprieto.

--

Aprenda a sentir tesão por muitas mulheres, johny, senão você nunca vai deixar de ser BETA.

-- Você leu o artigo do KENZO que eu recomendei? Receio que não...
maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html
--

Espero ter ajudado.
Mas tem que, primeiro, QUERER SE AJUDAR. ;-)

[ ]s! :rolf

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Sedutor Alpha escreveu:JohnyPreto,
Meu caro, REGRA DO DAVID X: O QUE IMPORTA O QUE ELAS FALAM???
Não se importe com isso, ao invés disso observe o que elas SUBCOMUNICAM.

Olha, não é querendo te dar esperanças nem nada, mas eu já vi muitos casos parecidos com o seu entre meus alunos de consultoria, e o que acontece na maioria das vezes é que ela te procura depois de baixar a poeira, ela dá um jeito de entrar em contato.

Não sei por que ela pode estar te achando mudado, você não especificou, mas isso não significa que ela não esteja atraida por você ainda, especialmente depois de alguns detalhes que você me contou. Você só não pode continuar reativo com ela, brigando por qualquer bobagem.

Quanto ela te chamar de "amigo" ou outro nome, relaxe, REGRA DO DAVID X acima, eu já cansei de ver mulheres que diziam que eram apenas minha amiga ou coisa parecida e no final estavam transando comigo, isso até me lembrou um artigo um tanto polemico que quero postar de debate depois.

O que o Instigante falou sobre ser super preselecionado é muito relevante. Mas no seu caso, eu acho que apenas ela NOTAR que algumas mulheres bonitas estão interessadas em você e estão te procurando já pode ser o suficiente para desperta nela essa vontade de te reconquistar. Por exemplo um recado que você recebe no orkut ou comentario de uma amiga gostosa numa foto sua ou um depoimento pode já ser suficiente para despertar nela isso.

:ajoelhar

Mas parta para outra! A fila anda, pô!

Não consigo me ver sem sentir tesão por MUITAS mulheres diferentes...