Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Ivenberg escreveu:pelo menos ele presta para pegar mulher( com a grana e a influencia social que ele tem ele poderia pegar mais do que 3 mais acho que a cocaina esta tirando o folego(♂) dele ,só funciona a base do azulzinho.... pois como ator ele é bem fraquinho....bem mediocre

Olá, Ivenberg!

Entendo seu ponto de vista...

Mas acho que para conquistar "a grana e a influencia social " dele ele teve que ser ALFA, ou será que caiu do céu?

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Magaiver escreveu:
Ivenberg escreveu:Instigante ......pode ser que vc tenha razão,mais ele é filho de um famoso ator de Holywood ....Martin Sheen, e sabemos que em Holywood as influencias contam e muito. mais.....por varios motivos :ae , ele é alfa.

pois é, Martin Sheen é pai também de: Emilio Estévez, Ramón Estévez e Renée Estévez todos esses atores apagados... eu acho que tu não assistiu Platoon nem Wall Street. Se ele tivesse recebido essa fama e sucesso de mão beijada somente por ser filho do Martin Sheen, porque os irmãos deles que citei acima são atores que cairam no ostracismo? (aposto que tu não conhece nenhum deles)

Veja os erros de gravação de two and a half men, poxa o cara é super competente, erra muito pouco em comparação com os outros atores do elenco.

RECADO PRA GALERA EM GERAL: DINHEIRO NÃO TRÁS SUCESSO COM A MULHERADA, DINHEIRO ABRE PORTAS E CRIA MAIS OPORTUNIDADES... UM DOS CARAS MAIS RICOS DA MINHA CIDADE FILHO DE UM CASAL DE MÉDICOS CIRURGIÕES É UM DOS CARAS MAIS BETAS QUE EU CONHECI NA VIDA... MAL CONSEGUE PEGAR UMA GAROTA BONITA, QUANDO PEGA (nem tão bonita assim) ELAS DÃO UM PÉ NA BUNDA DELE. TOTALMENTE RIDÍCULO.

Charlie é rico sim, óbvio, mas ele tem sua personalidade alfa independente da grana... a grana faz ele ser mais alfa ainda...

Ele pra mim é um gênio, um dos caras que tem o estilo de vida mais invejado no mundo todo.

:yaaah

Magaiver:

:ajoelhar

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

caio_sp escreveu:
Ivenberg escreveu:pelo menos ele presta para pegar mulher( com a grana e a influencia social que ele tem ele poderia pegar mais do que 3 mais acho que a cocaina esta tirando o folego(♂) dele ,só funciona a base do azulzinho.... pois como ator ele é bem fraquinho....bem mediocre

Falou a inquisição!

Supera ele primeiro velho... Senão fica feio!

caio_sp: :ae