Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

mylton_songz escreveu:mas que grande topico
ta de parabens :ae :ae

tbm estou estudando o direct :parabens :parabens

Vai nessa onda, miltão, vais notar que tudo o que precisas já encontra-se dentro de você, meu chapa.

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#206185 Salve, KINGÃO!

king08 escreveu:É disso que a comunidade precisa, de incentivos ao jogo de um VERDADEIRO HOMEM. O Direct Game. O Jogo sem frescuragem... Ou é do nosso jeito, ou não tem jeito. :rolf

É desse jeito, kingão!
Ou é do meu jeito, ou não tem jeito! (David-X)

king08 escreveu:Conheço os três autores, já li o livro do David e do Alan, só não o do BadBoy, porém tenho conhecimento do que o cara prega. O olhar do cara - badboy - é filho da puta! olha só a foto. Nota-se que é um expert em Linguagem Corporal, que é o que ele mais dita.

Então não deixe de ler o Badboy Lifestyle..... tem o link no artigo.

king08 escreveu:ARTIGO FUDEROSO! QUEM SEGUI-LO FIRMEMENTE, DAQUI ALGUMAS SEMANAS ESTARÁ COM OUTROS PENSAMENTOS, OUTRAS CRENÇAS, SERÁ UM VERDADEIRO HOMEM.

É e não é.
Tem nego que é CABEÇA-DURA, e vai sempre querer moletas (rotinas prontas, openers prontos, etc).

--

Valeu KINGÃO!

[]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

A Lenda escreveu:Grande Instiga! MUITO bacana seu comentário! Mas o que acontece é q o ser humano, de forma geral, tem uma tendência absurda a se ACOMODAR! Ainda mais quando alcança algum sucesso usando o indirect que vc é implicado.... pensa que tá tudo bom, tudo perfeito... Eu falo por mim mesmo: comecei a 4 anos, com o mystery e durante 3 anos foi mais que suficiente pra mim... Só mudei quando tomei um par de chifres da minha namorada na época, por quem eu era apaixonadasso. "A crise é uma benção", é um ditado que meu pai sempre falava mas eu nunca tinha entendido até então. Só quando agente tá na MERDA, mas com a cara esfregando na MERDA mesmo, que agnt para e olha em volta e cria força pra mudar o que quer mudar. Felizmente agora eu já to véiaco e faço todo mes o que eu chamo de CONTROLE DE FRAME hahaha Eu escrevo em um papel meu estado mental em relação a tudo: faculdade, mulheres, academia, trabalho, amizades, etc.. Aí o que tá ruim eu crio um correspondente melhor ao lado e faço a substituição.Tirei do badboy e funciona bem

:ajoelhar

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

caio_sp escreveu::ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Sensacional Instigante...

Vc mesclou informações que eu já tinha lido e não lembrava dos detalhes com coisas que eu não conhecia... Um texto bem consistente e técnico!!

E a imagem das ondas é show!

É um bom guia do homem moderno, autêntico e DIRETO.
hehehe

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

J. Carvalho escreveu:aaaaah me deu uma vontade de sair desse pc e abordar dezenas de mulheres na rua, rs
pena que minha cidade num tem porra nenhuma hj, oooooh final de semana chega logo! rs
Parabéns pelo tópico instigante, me acrescento muito.. pode ter certeza!

Esse texto é muito motivante a sair e agir, né não?! hehe...

Boa.

David-X é um gênio, Mode-One um visionário, e Badboy um exemplo.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

don conejo escreveu:Prestem bem atenção rapaziada pois esses são alguns dos materiais mais importantes do Pick Up sem sombra de dúvidas!!

Meu jogo é todo baseado no pensamento desses caras...

parabéns pela excelente contribuição doutor Instiga! :ae

FAAAAAAALAAAAAAAAAAAA MR. DON COELHO!!!!!! :louco

Tudo bem parça?!

Cara, tô indo pra balada JÁ com os caras, que os deuses da sedução estejam conosco! :louco

Ouvindo Dr. Dre - The Next Episode pra bombar o inner....

E reli esse artigão de Direct só pra refrescar a cuca...

E vamos trabalhar "de virada" amanhã às 7hs, e DÁ-LHE Red-Bull!

Fiquem todos com Deus, abraz! :rolf

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

FAISCA escreveu:Entao, o direct diz que o que se precisa para conquistar mulher e ser um cara melhor:

-é ter atitude, ser confiante, confiar no que esta fazendo
- nao temer ser rejeitado, nao se importar com oq a mulher pensa
-se achar, nao se achar, mas SER a pessoa mais importante pra si mesmo
-nao ter medo de abordar, falar o q pensa, sempre sorrind

é isso?

É isso e muito mais, FAISCA.

É ser forte
Ousado
Sensual
Atrevido
Cara de Pau
Honesto

...

Veja os e-books para maiores detalhes, tem MUITA coisa lá, esse é o resumão do resumão.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

FAISCA escreveu:valeu cara...
cara nao pensa q to desdenhando teu topico, nem o direct...pq eu prefiro um milhao de vez o direct
só que tava lendo no arte da seduçao do robert greene, e ate ele fala pra ser indirect:(
oq acha?

Bom, cada um tem seu estilo congruente com sua personalidade.

A minha personalidade, é totalmente orientada ao Jogo DIRETO.

Mas há homens cuja personalidade é totalmente orientada ao estilo INDIRETO - e estes não são nem melhores nem piores por isso, apenas diferentes.

O negócio é adotar o estilo mais congruente à tua personalidade, e não buscar verdades absolutas em autores, dado que estes muitas vezes vâo falar coisas opostas entre si - como Badboy e Mystery por exemplo.

Espero ter esclarecido.

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Maquiavel escreveu:Não podemos entregar nossas vidas a um monopólio indirect que tira toda sua mascunilidade para vender materiais e mais materiais.

SEJA SIMPLES.
SEJA VOCÊ.
SEJA MODE ONE!

GÊNIO!
:yaaah :ajoelhar

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#222111 Só vim aqui dar um "UP".

PORRA ESSE TÓPICO É OURO PURO em Direct Game!
É perfeito pra HB10!

O Estilo DIRETO preza por:

• Desenvolvimento Pessoal
  • Autenticidade
  • Criatividade
  • Energia
  • Ousadia / Atrevimento
  • Originalidade
  • Congruência
  • AÇÃO
  • Improviso
  • Honestidade