- 04 Mar 2011, 21:08
É, cara, tipo, EU.
...
Vou fingir que não li uma coisa dessas, ok?
...
gipsyyeayes,
Da maneira como você relatou, ela parece ser "boazinha" com determinados tipos de homem.
Pelo que pudemos notar, com alguns tipos de homem, ela é simpática e polida.
Mas, você queria o quê, kakaroto?
Que ficasse hipnotizada com o teu olhar?
Eu, se fosse mulher, e visse um homem me olhando mas que não fala PORRA NENHUMA interessante para mim, só fica olhando sem coragem de chegar, iria rir disfarçadamente também... sei lá, pense nisso.
Acredito que esse tópico possa lhe ajudar, é claro, se você mesmo também quiser se arriscaar mais e sair da tua zona de conforto.
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
E, cuidado com os esteriótipos.
De repente, nenhum dos engravatadinhos COME ela.
São apenas bons amigos...
De repente, algum deles COME ela.
De repente, quem come ela é algum cara alternativo, músico de alguma banda cover de rock...
Antes de julgar os outros, o que você tem feito para melhorar a tua vida?
Bom carnaval, sucesso, abraços!
Gustavao Xambiaco escreveu:Primeiramente, cara, os possíveis caras que vão te ajudar aqui podem ser um dos "engravatados pau no c*" que você parece gostar tanto.
É, cara, tipo, EU.
...
Vou fingir que não li uma coisa dessas, ok?
...
gipsyyeayes,
Da maneira como você relatou, ela parece ser "boazinha" com determinados tipos de homem.
Pelo que pudemos notar, com alguns tipos de homem, ela é simpática e polida.
Mas, você queria o quê, kakaroto?
Que ficasse hipnotizada com o teu olhar?
Eu, se fosse mulher, e visse um homem me olhando mas que não fala PORRA NENHUMA interessante para mim, só fica olhando sem coragem de chegar, iria rir disfarçadamente também... sei lá, pense nisso.
Acredito que esse tópico possa lhe ajudar, é claro, se você mesmo também quiser se arriscaar mais e sair da tua zona de conforto.
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
E, cuidado com os esteriótipos.
De repente, nenhum dos engravatadinhos COME ela.
São apenas bons amigos...
De repente, algum deles COME ela.
De repente, quem come ela é algum cara alternativo, músico de alguma banda cover de rock...
Antes de julgar os outros, o que você tem feito para melhorar a tua vida?
Bom carnaval, sucesso, abraços!