- 05 Mar 2011, 15:55
Olá, Dionísio!
Minha humilde opinião, ok?! não se choque!
Use o ônibus.
Você está se PRÉ-OCUPANDO.
E acho que você está com mais vergonha do ônibus do que a guria.
Se ela ficar realmente incomodada, será que é uma mulher que vale a pena? Acho que não. Às vezes - experiência própria - uma mulher desta categoria vai de metrô numa boa, já tive este prazer algumas vezes, pois sim, estou sem carro no momento também, o que não tem me impedido de dias-2 e até motel à pé.
Confie em você, lembre que o valor está nas suas bolas, não na sua roupa, carro, emprego, apartamento.
"Ah, e seja você, mesmo, não um "sósia do mystery"...
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
Fale O MENOS POSSÍVEL por msn.
Msn é só pra gerar o mínimo de atração, o resto é ao vivo, com olhares, sorrisos, toques - kinos -, cheiros, voz e calor humano.
[ ]s
Minha humilde opinião, ok?! não se choque!
Dionísio escreveu:vai ser difícil eu atraí-la aparecendo à pé ou com um carro mixuruca.
Use o ônibus.
Você está se PRÉ-OCUPANDO.
E acho que você está com mais vergonha do ônibus do que a guria.
Se ela ficar realmente incomodada, será que é uma mulher que vale a pena? Acho que não. Às vezes - experiência própria - uma mulher desta categoria vai de metrô numa boa, já tive este prazer algumas vezes, pois sim, estou sem carro no momento também, o que não tem me impedido de dias-2 e até motel à pé.
Confie em você, lembre que o valor está nas suas bolas, não na sua roupa, carro, emprego, apartamento.
Dionísio escreveu:
Ela parece estar interessada, até pq ela estuda fotografia e eu entendo do assunto, mas ainda não cheguei no A3.
"Ah, e seja você, mesmo, não um "sósia do mystery"...
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
Dionísio escreveu:
Falo mais com ela por msn.
Fale O MENOS POSSÍVEL por msn.
Msn é só pra gerar o mínimo de atração, o resto é ao vivo, com olhares, sorrisos, toques - kinos -, cheiros, voz e calor humano.
[ ]s