- 21 Jun 2010, 22:58
Mena, meu caro... Vamos por partes, como diria o Chico Picadinho...
Tudo bem, você diz que nada mais te satisfaz, as rotinas não dão certo... Bom, depressão, claro. Meu pai teve uma igualzinha há uns dois anos. Foi foda, ele tava igualzinho a você - com a diferença de que o meu pai não é PUA.
O que ele fez? Psicólogos? Psiquiatras? Bom, também. Mas fato é que eles não funcionariam se eu, minha mãe, minha avó, minha madrasta - é, meus pais são separados - e todos nós não tivéssemos apoiado e dado forças.
São nossos amigos verdadeiros que nos auxiliam e nos apoiam.
Legal, mas e se você briga com a sua família? Bem, eles com certeza entenderão o seu lado. Afinal, são a sua família, te amam acima de tudo - assim como você também os ama pra caralho³.
Longe de mim te julgar ou falar o que vc teria que fazer, a escolha é sua, mas no seu lugar eu falaria com os seus familiares. Bem ou mal, eles são tudo o que nos resta. Você pode se separar de uma mulher, mas não pode renegar seus laços familiares.
Agora, bem, bebedeira... Aí eu não posso falar nada mesmo, se você quiser parar, para. Se não, não para, simples assim.
De qualquer jeito, saiba que aqui a galera te apoia. E a grande maioria te quer bem, não fique triste
Abraços!
PS: PUTA QUE PARIU, RECOMENDARAM LER PAULO COELHO, DEUS DO CÉU!
Não faça isso... Por que ele é mago, transforma lixo em dinheiro.