Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

* mc smith * escreveu:Eae puas bom ? é o seguinte faz pouco tempo que conheci esse site , e me interessei mt , então comecei a estudar mt
sobre esse assunto , então resolvi fazer assim , fico mais ou menos uns 5 dias lendo e aprendendo tudo sobre sedução e aprendendo também com os puas mais antigos e depois dos 5 dias saio pra caça ! mas foi aí minha surpresa . na minha primeira vez que fui abordar uma hb , ela me chamou de FEIO , nossa fiquei arrasado :chora , e depoiis desse dia não consigo chegar em nenhuma mulher mais , todo dia fico prometendo que vou sair pra caça e nunca me da coragem , foi uma facada pra min porque na primeira caçada ja acontece isso , coloquem no meu lugar. Como eu posso pra conseguir superar isso ?

Cara, o trabalho não vai ser fácil.

Comece pelo caminho certo:
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

Eu já nunca fui chamado de "feio" na cara dura assim, porém já fui rejeitado de sets, e sei como é.

O que fiz?

Musculação.
os-cinco-pontos-do-homem-irresistivel-instigante-t13211.html

Aulas de Dança de Salão.
dancas-de-salao-s-u-c-e-s-s-o-t21463.html

Aulas de Teatro.

Hoje, eu chego tão confiante e bem vestido, que sou chamado de "gato".
É gostoso. E você também pode.

Basta investir tempo, dinheiro e energia na direção certa.

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

bflower escreveu:Todo mundo é feio aqui, já vi as fotos de uma grande maioria, dos pugs, dos pickups e dos intermediários. E vou lhe contar um segredo, se os pugs do forum conseguem, você conseguirá fácil. Por que eles são feeeeeeeios =x Tem hora que eu chego de uma festa pra tomar banho, e me olho no espelho e digo; - ECA VEI, NÃO SEI COMO AQUELA MULHER FICOU COMIGO. Mas então, o que acontece é o seguinte, a gente tá nem ai pra errar po, a mente só pensa no pior. E mesmo assim nos jogamos, temos mais é que errar mesmo. Isso de ser feio bonito é o de menos. Volte lá e represente !

:rolf :rolf :rolf

Bflower, entendi a mensagem :rolf

Mas cara, prefiro trabalhar minha aparência como sendo UM dos aspectos do pick-up. E me sentir lindo com isto. E, frequentemente, elas entram neste frame cara - de que você é lindo!
Não vou postar uma foto, minha, com antes e depois, temos o Neil Strauss pra isto:

Imagem
O style era mais feio que um gambá manco, e ficou bonitão pra caralho velho - sim, eu reconheço quando o cara é / está bonito, e daí?! :rolf

O que quero mostrar é que você(s) não é feio, você ESTÁ feio, é diferente.

Mude seu cabelo.
Cuide do seu sorriso.
Se vista bem.
Malhe o corpo.
Fortaleça sua auto-estima (inner).

Se sentirás e serás chamado de lindo.

No mais, o pua IGOR-K fez um artigo bárbaro explanando o tema:
sera-que-voce-e-realmente-feio-t5187.html

[ ]