- 09 Mar 2011, 16:09
mc smith:
Em primeiro lugar, não escreva tudo em caixa alta.
Caixa alta é pra quando você quiser REALÇAR alguma parte do texto... capicce?
--
Não existe verdade absoluta.
Por isso, aqui no fórum você vai ver 1001 opiniões muitas vezes dissonantes a respeito: vai ter o cara que defende a abordagem arrogante e engraçada - c&f -, outro com abridor de opinião, outro no estilo direto, outro ainda no abridor situacional - natural - e no improviso.
Eu não vejo problemas em ser simpático, basta calibrar.
Sou contra as fases do Mystery, onde diz pra passar por Atração, Conforto e Sedução.
Vejo mais como algo do tipo Sedução > Conforto.
Sedução logo de cara. Se merecer muito, ganha meu conforto também.
Teve um cara que perguntou se sorrir é DVI... olha o estágio da pergunta! O cara nem sabe mais o que fazer naturalmente... vai ficando robótico, artificial, incongruente e fake.
Em suma: pode sim.
Tem o riso/sorriso do cara tímido, e tem o riso/sorriso do cara confiante e sexy.
Seja o segundo tipo.
[ ]
* mc smith * escreveu:É VERDADE QUE NA HORA DE CHEGAR EM UMA MULHER NÃO PÓDE SER SIMPATICO ? EU ACHO QUE PÓDE SIM , DAI DEPOIS DE ALGUM TEMPO DE CONVERSA VAI FAZENDO BRINCADEIRAS COM ELA , TEM ALGUM TÓPICO AQUI NO PUA QUE FALA SOBRE ISSO ?
mc smith:
Em primeiro lugar, não escreva tudo em caixa alta.
Caixa alta é pra quando você quiser REALÇAR alguma parte do texto... capicce?
--
Não existe verdade absoluta.
Por isso, aqui no fórum você vai ver 1001 opiniões muitas vezes dissonantes a respeito: vai ter o cara que defende a abordagem arrogante e engraçada - c&f -, outro com abridor de opinião, outro no estilo direto, outro ainda no abridor situacional - natural - e no improviso.
Eu não vejo problemas em ser simpático, basta calibrar.
Sou contra as fases do Mystery, onde diz pra passar por Atração, Conforto e Sedução.
Vejo mais como algo do tipo Sedução > Conforto.
Sedução logo de cara. Se merecer muito, ganha meu conforto também.
Teve um cara que perguntou se sorrir é DVI... olha o estágio da pergunta! O cara nem sabe mais o que fazer naturalmente... vai ficando robótico, artificial, incongruente e fake.
Em suma: pode sim.
Tem o riso/sorriso do cara tímido, e tem o riso/sorriso do cara confiante e sexy.
Seja o segundo tipo.
[ ]