- 09 Mar 2011, 16:27
#207990
Inside:
Sobre AA, segue um pequeno texto do Badboy:
Aqui tem mais dicas resumidas:
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
Sobre AA, segue um pequeno texto do Badboy:
Badboy escreveu:[centro]“Ansiedade da Abordagem” é um Mito[/centro]
A “ansiedade da abordagem”, como lhe chamam, não é, na verdade, “ansiedade”. É uma emoção que foi pervertida pela sociedade de merda que nos evolve. Quando vês uma mulher bonita, sentes uma coisa forte, certo? E quanto mais brasa ela é, maior é a emoção. Queres do fundo do teu ser abordá-la e potencialmente
relacionares-te com ela.
Achas que os homens das cavernas consideravam esta emoção medo? Não, interpretavam-na como desejo e motivação. Mas hoje, devido à natureza repressiva da sociedade moderna, somos ensinados a reprimir as emoções e passamos a ter medo delas.
É-nos dito que isso é “errado”. É assim que a nossa sociedade nos mantém sobre controlo. Se tivesses duas firmas, uma onde os funcionários levam mulheres para a cama constantemente, e outra onde os funcionários nunca o fazem, qual seria a mais produtiva? Os gajos que não têm sexo estão muito mais motivados a esforçarem-se, compram mais coisas e seguem as regras de merda impostas pela sociedade, mais do que um gajo que está
completamente satisfeito e que tem sexo como se fosse uma estrela de rock.
Não compres a mensagem que a sociedade quer vender, que não devias sentir estas emoções fortes e agir de acordo com elas. Elas estão lá para te motivar e para te ajudarem a conseguir a rapariga. Não tenhas medo delas. Elas estão enraizadas de uma forma natural na pessoa que és, e devem ser respeitadas. É por isso que fazemos a apologia da abordagem Directa; porque é congruente com esta energia que sentes nesses momentos e que está enraizada naquilo que estás a sentir.
Uma vez que tem origem num local genuíno e honesto, e ao mesmo tempo transmite qualidades alfa, constitui um
modo muito natural e coordenado de alinhares as tuas qualidades e desejos interiores, com a tua técnica exterior.
Mesmo que escolhas abordar o alvo com um desbloqueador de opinião, tenta ser o mais directo possível desde o
início. Inicia a situação, conta uma história relacionada com o desbloqueador e depois diz “Realmente esta pergunta é mesmo um disparate. Eu acho-te encantadora e quero falar contigo.” É a verdade, não é? E se fores confiante, interessante, e não estiveres sempre a desculpar-te, ela vai gostar. Também já estás muito à frente das horas que passaste a fazer de conta que não estavas interessado e a jogar jogos. Não tenhas medo das tuas emoções em relação às mulheres, não tenhas medo de ser directo… funciona melhor.
Aqui tem mais dicas resumidas:
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html