Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#222861 [centro]Os amigos aí acima mandaram bem!

Todos eles!

Releia os feeds deles.

Aqui vai um complemento, ok?!

NÃO TEM ALMOÇO DE GRAÇA, se quiser resultado, leia tudo e PRATIQUE. Se arrisque. A escolha é tua.

É perfeito pra HB10!
[/centro]

O Estilo DIRETO preza por:

• Desenvolvimento Pessoal
  • Autenticidade
  • Criatividade
  • Energia
  • Ousadia / Atrevimento
  • Originalidade
  • Congruência
  • AÇÃO
  • Improviso
  • Honestidade
  • CONFIANÇA
  • Respeito - primeiro a si mesmo e a HB também
  • Sexual-Tension
  • KINO

No fórum, posso destacar:

Abraços! :)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

brist escreveu:Amanhã é provável que vá para uma balada fora de minha cidade, minha primeira festa depois de ficar solteiro.
Minha AA está la em cima. Nem está confirmado ainda e eu já estou com frio na barriga.
Mas como dizem, está na chuva é para se molhar, se eu for nessa balada, pelo menos alguns foras eu quero levar. Temos que começar de alguma forma.
Eu li em um livro, não sei qual deles que foi, que dizia assim, acabou de terminar um namoro, está com medo, fale isso pra hb.
Tipo assim, Oii meninas, achei vocês muito atraentes, só que eu acabei de terminar um namoro, então peguem levem comigo ok.
Ou isso seria um DVI?

Como é fora da sua cidade, tu será desconhecido.
Tire proveito disso, seja ousado e misterioso.
Se alguma delas perguntar "O que você faz da vida?" diga "Sou faxineiro!" ou gari, pedreiro, catador de papelão.
Mostre que você NÃO quer impressionar, é senhor de si mesmo, e tal - C&F

Mas o âmago da tua dúvida realmente NÃO tem nesses livros....

é o FRAME

Desenvolva teu FRAME, use o botão pesquisar do fórum para ter material de FRAME.

FRAME É TUDO

Teu frame vai te "dizer" em quem tu tem que chegar, como, e falando e fazendo o que, e como se portar, e quando avançar pro KC.

[]