Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#225733 [centro]Badboy Lifestyle

O Pensamento no Hemisfério Esquerdo e no Hemisfério Direito (ou DIRETO) do Cérebro[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

A melhor maneira de compreender a interação entre homens e mulheres é olhar para o modo como pensamos.O cérebro humano tem dois hemisférios: o hemisfério esquerdo e o hemisfério direito. À superfície ambos parecem iguais, mas são regiões altamente especializadas, que realizam funções muito diferentes.

O lado esquerdo lida principalmente com o discurso, com a lógica, com a matemática e pensamento. É a parte lógica do cérebro. O lado direito lida com as coisas abstratas como emoções, criatividade, sonhos e imaginação. É o lado emocional/criativo do nosso cérebro. Tudo o que consideramos instintos, as coisas que fazemos sem pensar, estão armazenadas no hemisfério direito do nosso cérebro. É aqui que estão armazenados os nossos padrões animalescos e inconscientes de acasalamento.

Mas nós não somos animais. Somos a única espécie neste planeta com um cérebro altamente desenvolvido a nível da lógica. Esta é a razão pela qual controlamos o planeta. Durante centenas de milhares de anos, tivemos esta capacidade, mas apenas nas últimas centenas de milhares de anos é que começamos a usar este poder. Outros animais também têm um cérebro lógico, mas não tão desenvolvido como o nosso. Eles vivem majoritariamente pelos seus instintos. Quando digo instintos animais, quero dizer instintos de sobrevivência, como procura de comida, acasalamento e manterem-se vivos. A diferença entre nós e os macacos é que nós desenvolvemos muito mais o lado esquerdo e lógico do que eles.

Tudo o que vês à tua volta, o teu computador, a tua televisão, o carro que conduzes, a nossa civilização, só são possíveis devido ao nosso cérebro lógico. Se removesses essa parte do cérebro, com toda a programação social, comportamento, conhecimento e com tudo o resto que aprendemos da nossa sociedade, iríamos comportarmo-nos como os macacos. A maneira mais fácil de demonstrar como as pessoas se comportam quando não usam a lógica, é dar-lhes grandes quantidades de álcool. Como sabemos, o álcool faz desligar a parte esquerda do cérebro. Repara no que acontece nas discotecas e nos bares onde as pessoas bebem muito, e isso torna-se claro.

Os machos tentam proteger o seu território e as suas companheiras, expressam domínio e lutam pelo estatuto de macho alfa. Eles procuram companheiras e tentam atraí-las. Tal como qualquer outro animal. As fêmeas tentam conseguir protecção e conforto do seu grupo, por isso permanecem no círculo de amigos e mantém os estranhos afastados. Dançam para demonstrar as suas qualidades físicas. Com muito álcool, a sua programação social e a sua lógica ficam reduzidas e começam a comportar-se de um modo mais promíscuo, guiadas pelos seus instintos mais básicos e pelo seu impulso sexual.

É por isto que muitas pessoas estão juntas quando estão sobre a influência do álcool. As pessoas gostam de dizer que as mulheres são mais fáceis quando se embebedam. Isso é verdade por um lado, mas também não é totalmente correto. Quando o lado esquerdo do seu cérebro está desligado, as mulheres são comandadas pelo instinto e pelas suas emoções. Não estão a pensar numa razão para não beijarem ou para não se divertirem com alguém porque a razão está desligada quando estão bêbadas. Mas esta é também a razão pela qual elas não voltam a ligar ou não saem com tipos com quem passaram uma noite quando estavam bêbadas. Pois quando acordam no dia seguinte, percebem que era o homem errado.

A maioria dos homens pensa majoritariamente com o lado esquerdo do cérebro. Mas no que diz respeito a escolher um companheiro, as mulheres pensam principalmente com o seu lado direito. Esta é a razão pela qual existem problemas de comunicação entre os dois sexos. A maioria dos homens não consegue entender porque é que quando pensam que estão a fazer tudo “certo” e tentam “convencer” logicamente uma mulher a sair ou a ter sexo com eles, não funciona, apesar de tudo parecer perfeitamente lógico.

A atração é emocional e não pode ser criada com base na lógica ou na razão. Tens de apelar às emoções e instintos do lado direito do cérebro da mulher para teres sucesso com ela…

A razão principal que leva um homem e uma mulher a não se entenderem um ao outro reside no fato de os homens serem predominantemente lógicos, enquanto as mulheres são predominantemente emocionais. Muitas das decisões que as mulheres tomam são baseadas naquilo que sentem naquele determinado momento. As suas emoções desempenham um papel dominante na sua tomada de decisão, de um modo que os homens nem sempre
conseguem compreender. Elas comportam-se de acordo com o que sentem nesse momento.

Aqui tens uma dica: nunca tentes alterar a decisão de uma rapariga usando a lógica. Em vez de isso, muda os seus sentimentos e automaticamente a sua decisão irá mudar. Por exemplo, se uma rapariga não sente nada por ti, e não quer estar contigo: não tentes mudar a decisão dela de não estar contigo usando a lógica. Em vez disso, comporta-te e conduz a conversa de um modo que altere o que ela sente. Se conseguires alterar as suas emoções, a decisão dela em relação a ti muda automaticamente. Às vezes é realmente difícil explicar o comportamento feminino, quase impossível, porque elas são conduzidas por emoções que estão em constante mudança. E o seu comportamento muda à medida que as suas emoções mudam. As duas partes do seu cérebro estão em luta permanente. Esta é a razão pela qual as mulheres, especialmente as mais jovens, se comportam de modo tão estranho. Num dia elas gostam de ti, no outro já não e não atendem os teus telefonemas.

[centro]Imagem[/centro]

Algumas mulheres tentam esconder o seu lado emocional e, à superfície, a única coisa que é visível é o seu lado lógico. Mas, mesmo assim, tens de agir com o objetivo de apelar às suas emoções. É por baixo da superfície que tudo acontece.

Os tipos bonzinhos têm mesmo grandes problemas quando tentam seduzir mulheres com palavreado lógico. As mulheres detestam lógica. Não podes falar para elas do mesmo modo que fazes com os teus amigos homens. Não podes ocupar o lado emocional do seu cérebro com temas chatos como negócios, o teu emprego, esportes, política ou o teu carro. Se pensares porque é que elas se sentem atraídas por carros potentes, vais perceber que, para
além do estatuto social que eles transmitem, levam as suas emoções à loucura: velocidade e adrenalina são um elemento MUITO excitante.

Às vezes uma mulher rejeita-te e afasta-te, mesmo que se sinta atraída por ti. Não quer parecer fácil, por isso vai oferecer resistência, porque a sua programação social diz-lhe que se for demasiado fácil, então é uma vaca. Por isso, as mulheres são forçadas a oferecer alguma resistência, mesmo com um homem que elas desejam mesmo. Fazem isto para provar que não são muito fáceis e para te fazerem esforçar mais um pouco… não, não significa “nunca”. Significa “tenta mais uma vez”.

Uma das minhas namoradas, quando a conheci mandou-me passear três vezes. Depois, umas semanas mais tarde, disse-me que teve vontade de ir comigo para a cama desde o momento em que a abordei. Eu perguntei-lhe porque é que ela me tinha tentado barrar. Ela disse-me que se se atirasse a mim de imediato, seria demasiado fácil. Assim, afastou-me de verdade até ao ponto em que a maioria dos gajos desistiria. Não faz muito sentido, mas foi o que aconteceu. Se eu tivesse acreditado na imagem que ela estava a tentar passar, nunca tínhamos começado a namorar. Em vez disso, mantive a minha atitude forte e consegui conduzir as coisas na direcção certa.

Tens de entender que o seu cérebro está em constante luta consigo mesmo. Lógica vs. emoções. Sempre que falares com uma mulher tem em atenção que o que ela está a dizer nem sempre é o que verdadeiramente quer. Às vezes vais reparar que verbalmente dizem uma coisa, mas indicam outra coisa completamente diferente com o seu corpo. Por regra, as coisas que ela diz vêm do lado lógico do seu cérebro, enquanto que os sinais que transmite com o seu corpo têm origem na parte emocional. O que ela diz é mais reflexo da sua programação social e das revistas do que o que faz, que dificilmente é programado e não mente. Confia no que o seu lado emocional te está a dizer e usa-o para determinar como te estás sair e o que deves fazer de seguida.

Não é difícil entender porque é que a maioria das mulheres boas fica com os badboys, mas deixa-me explicar ainda melhor. Posso dizer da minha experiência, em que passei alguns anos a fazer o papel de homem “bonzinho”, e outros tantos a ser o badboy para as mulheres: uma mulher, quando pensa logicamente, nunca admitiria estar com um homem badboy. Mas quando está, nem ela consegue explicar as suas ações. Se lhes perguntares, elas vão responder que esses homens as frustram e que não lhes conseguem resistir. É mais forte do que a lógica. Elas sentem atração por esses tipos, simplesmente porque eles são mais confiantes, vão atrás daquilo que querem e as mulheres inconscientemente gostam de ser controladas por homens poderosos.

Por isso, entender estas coisas ajuda-nos a entender porque é que uma mulher boa fica com um homem badboy. Ele transmite, muitas vezes acidentalmente, todas as qualidades que ela está predisposta para procurar devido à sua programação evolutiva e porque, ao mesmo tempo, ele desperta imensas emoções nela! Os homens bonzinhos não transmitem nenhuma qualidade alfa e só lhes dão uma emoção, que é o amor. O amor é fantástico, mas depois
de algum tempo torna-se chato e monótono. E se é dado muito cedo, antes de a mulher o merecer, o seu valor é insignificante. Se uma mulher escolhesse homens de uma forma lógica, nem consideraria ficar com um badboy, mas vemos isso acontecer a todo o momento.

As emoções controlam as decisões.

Mas há um meio-termo. Há um terreno onde tu podes ser alfa e levá-la para uma montanha russa de emoções, sem seres um estupor com ela. Este é o campo do sedutor. Enquanto sedutor, eu transmito de uma forma consciente todas as qualidades alfa que ela procura e tomo decisões premeditadas que manipulam as suas emoções mas sem abusar delas. Eu apenas faço o suficiente para lhe dar a emoção que ela inconscientemente quer, mas não a magoo intencionalmente. É parecido com o ser um badboy, na medida em que somos assertivos e as guiamos, mas com o objetivo de viver uma situação em que ambos os lados ganham, e não conseguir apenas uma vitória narcisista.

[centro]Imagem[/centro]

--

Fonte: extraído do livro Badboy Lifestyle

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#225758 Olá, Dougz!

doug.z# escreveu:Sempre amei o estilo Direct, só não tenho culhão pra usar :)

Tem sim. Foi a "matrix" que te "castrou"... Recupere-os! :D

doug.z# escreveu:eu só tenho as minhas duvidas quanto "como me comunicar emocionalmente com a mulher

Significa despertar emoções nela.
Sendo inusitado, por exemplo.
Fazendo coisas que nenhum outro cara faz. Se comportando DIFERENTE dos outros 11.980 caras que abordaram ela, e diferente dos aproximadamente 100 homens que já comeram ela.

doug.z# escreveu: e uma outra tambem, posso criar atração em qualquer quer mulher, a qualquer momento, desde desconhecido, a amigas mais intimas?

Sim.
Vai muito da calibração, jogo-interno, convicções.
Se com um livro inteiro muitos caras não entendem de jeito nenhum, não vai ser com meu mísero feed que vai ficar "claríssimo".

Abraços! :)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#225782 Olá, Maquiavel.

Maquiavel escreveu:Achei interessante a parte que fala sobre o alcoll, esse fds me ferrei todo numa festa por causa disso.E o lançe das mulheres não te ligarem no dia seguinte, nem é a pior das hipóteses, 90% das vezes ela já vai te ignorar pelo fato de estar bebado.

Aí é que está: busque ser "instintivo", recuperar teu instinto que a "matrix" apagou SEM o álcool.
Como?
Desligue a tua lógica ao estar com as mulheres quentes.
Desligue o teu cérebro "esquerdo", siga apenas o "direito", o "animal".
O álcool faz justamente isso, tanto conosco quanto com elas: "desliga" temporariamente o cérebro "esquerdo", fazendo-nos agir "como macacos", por instinto.
Capicce?

Maquiavel escreveu:Que nem já li uma frase se alguém aqui no fórum, 'Você iria para uma partida de xadrez bêbado?'

Excitar uma mulher não é jogar xadrez, péssima comparação.

Excitar uma mulher (MUITO gostosa) é algo mais parecido com saltar de um penhasco de 180 metros em BUNGEE-JUMP.

Maquiavel escreveu:Como atingir uma naturalidade com as mulheres ? Só a experiência de jogo seria o necessário? Não tem algo a mais, sei la , tipo uma paz mental?

Os dois.
A experiência de jogo SOZINHA VAI com certeza te trazer os resultados.
Sim, com o tempo, e MUUUUITA prática, vais evoluir no nível das mulheres que vai comer.
Mas, para acelerar esse processo, entra o INNER-GAME.
O INNER-GAME (confiança, crenças internas, identidade) é que vai TURBINAR a rapidez com que vais comer as mais gostosas.

A isso - INNER-GAME - é o que eu chamo de "paz-interior".

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Maquiavel escreveu:Sobre ser natural, você ja leu esse ebook do, Vargas ( El Tigre) ..

livro-inedito-o-livro-sagrado-do-sedutor-implacavel-t16857.html

Você acha que aqueles exercicios de pnl, seria pertinente para um grande UP no INNER GAME ?

Nossa, não li mas VOU LER com certeza, valeu a dica! :yaaah
Eu conheço o trabalho do Vargas, é um ícone do Natural-Direto no MUNDO!

--

Sobre o INNER GAME, claro que vale os exercícios de PNL. Tente adaptá-los ao máximo à TUA realidade e à TUA visão de mundo.

Foque em DOIS pontos:

1. Como eu enxergo os outros - principalmente as HBs mais gostosas - no mundo?
  2. Como eu me enxergo no mundo?

--

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#225894 BOM DIA, Anotsu! :)

anotsu escreveu:uma das minhas maiores dificuldades e mudar constantemente as emoções das hbs,para estados específicos de sensações.

Cara, INDIFERENÇA é a chave para conduzir a HB à famosa Emotions Roller Coaster - Montanha-Russa de Emoções:

[centro]Imagem[/centro]

Sendo INDIFERENTE com uma HB 9 ~ 10, ela vai racionalizar "ué, por que raios ele não se abala comigo, fica aqui falando comigo e tocando em mim como se eu fosse uma árvore?" E isso vai ativar as emoções dela.

[centro]Imagem[/centro]

Não vou entrar em detalhes, use sua originalidade e criatividade.

[centro]Imagem[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Kαbαllαн ' escreveu:Eu sabia mais o menos dessas coisas, mas eu confundia os lados, trocava o direito pelo esquerdo, então eu agia com direito pensando que era o esquerdo, eu to totalmente errado em questão a isso!

Haha, bela bosta eu vim fazendo então, lógica aqui, lógica ali, lógica de cú é rola!
O que pega mesmo é o HEMIFÉRIO DIREITO DA MENTE BLINDADE DE UM SEDUTOR NATURAL. Vejamos bem oque professor Instigante tentou passar para todos nós.

Se você indirect player, tenta, tenta, tenta, falando merdas e merdas para ela, você está automaticamente perdendo seu tempo. Caso o professor instiga apareça no seu set, corra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[centro]MODE DIRECT ON![/centro]

Brincadeira meus queridos, a questão é, todos nós só trabalhamos o lado esquerdo, o direito funciona poucas vezes, quando surge alguma criatividade sua, ou algo que você quer fazer diferente, foi o lado direito que pensou, o esquerdo só vai aprimorar. Ou seja, quando você está em um grupo, você fala, fala, fala, mas seu lado direito do cérebro nunca participa do jogo, oque tá participando é o lado esquerdo total, ele tá dominando tudo, poucas vezes o lado direito invade e manda algo, e quando ele faz isso automáticamente, o grupo que você está dependedo do que ele mandar você fazer, pode deixar a BT SPYKE do grupo ALTA ou ACABAR de vez com ela!

O lado direito do cérebro é tão magnífico, que pessoas quando descobrem esse poder se dar muito, mais muito melhor do que pessoas que trabalhando com o lado direito.
Exemplo facíl, são os Direct's x Indirect's.

Indirect (lado ESQUERDO do cérebro): Modo lógico ligado; Os indirect's, vão pelo modelo M3, do MM. (Modo demorado Ligado resumindo)
Direct ( lado DIREITO do cérebro): Modo DIRETO ligado; Simples, compacto & rápido, PISCO... BUUUMM.! Ele te domindo em 3 segundos! (Modo David'x, Badboy)

Para você ter uma idéia, seu lado lógico joga com todos os métodos, técnicas, frases, falas, gestos, que você viu ou adquiriu vendo alguém fazer, falar, praticar. Exemplo do fórum, tudo que você tá lendo aqui, seu lado lógico vai gravar, e tudo isso você vai tentar usar no jogo quando sair para caça, de um jeito ou de outro, o pua base vai estar em sua mente, quando estiver jogando, pode ter certeza, comigo acontece, com vocês tbm acontecem!

É muito simples, não tem erro. Tudo que é bom e rápido vem do lado direito, agora vocês já sabem, na hora do ataque nas gurias, desenvolva o seu lado direito, a sua arte, o verdadeiro você, enquando o lado esquerdo não passa das farças limitantes, gravadas & usadas.

Agora para você ter um ótimo desempenho, una os 2, trabalhe eles 2, um ajudando o outro você vai pras cabeças, sei que é foda, mas tente, eu vou tentar, espero o melhor de vocês.! (:
____________________________________________________________________________________________

Grande poste Instiga!
Eu consegui entender oque tu passa nele (:

[centro]MODE DIRETO ON![/centro]

Caralho Kaballah... que feed! :ajoelhar

É digno de um artigo todo :yaaah

Concordo com tudo.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

renantg escreveu:O que descobri que da muito certo pra mim é quando chega em A3 do Método Mystery onde demonstramos interesse nela, eu sou direto. Mas estou descobrindo que também tem que ter um pouco de demonstração de interesse indireto(tipo: "que cheirosa", "estilosa", "criativa", "inteligente") e um pouco de conforto(pelo menos umas histórias que mostre seu lado mais amável) antes do direct. Pelo menos eu acho :sorri ...é que pelo que ando percebendo no colégio(onde estou treinando atualmente) elas até aceitam mas depois parece que elas sentem um pouco de remorso de compra. Ou é pq eu não estou sendo 100% direct. Bom oq eu falo geralmente em A3 é: "Te achei muito gente boa e atraente, quero conversar melhor com vc, mas nao aqui" (ou variações dessa frase) é que falo isso pra depois isolar. Perdi uma agora pouco assim :chora sendo mais exato umas 23:00 de hoje(quer dizer, ontem, ja passou da meia noite :louco). Ela demonstrou todo tipo de interesse, deu proximidade em um momento em que estavamos mais a sós no intervalo pra ver se eu agia e eu agi =], então depois na saida perguntei sobre nossa conversa e ela disse q nao(mas tem outros fatores aqui q podem ter influenciado). Já em outros dias eu consegui uma da sala do lado dessa forma.

Boa.

Pode ser mais agressivo, mais PROVOCATIVO, tipo "sabe, te acho bem boa... " (olhando pro corpo dela)...

PROVOCAR literalmente é a melhor maneira de HOOKAR.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Savrut escreveu:ótimo, ótimo!
é isso ae, emoções!
Eu pensava assim, mas ler uma coisa bem organizada assim deixa as coisas muito mais claras, ainda mais com a experiencia de um guru como o badboy.
thanks instiga

Badboy Lifestyle é um livro que deveríamos ler pelo menos a cada dois meses, reler sempre.