Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#225835 Olá, qcasey!

qcasey escreveu:Fico pensando se não seria justamente por isso que para um wannabe é tão difícil começar a perder o medo de chegar nas mulheres (falo de mim mesmo), afinal, se o cérebro realmente te leva a crer que uma possível rejeição vá lhe machucar, nada mais natural do que o corpo elevar todas as nossas defesas.

A contrário senso, aprender a suportar a dor física me fará também aprender a suportar a dor emocional?

Aluno:
Parece que não consigo sair disto, e isto acontece porque me habituei a associar o engate com algo doloroso, quando penso em sair, sinto uma dor enorme, e quando tenho uma oportunidade de falar com uma rapariga não consigo porque estou a sofrer, porque sinto ansiedade e frustração… com as convicções negativas na minha cabeça que não vou conseguir chegar a lado nenhum.
Estou à procura de uma orientação da vossa parte, especialmente de ti Badboy, como é que me livro desta dor e como iniciar uma abordagem. Eu sei logicamente que tenho de recomeçar, mas não o consigo fazer, por onde devo começar? Fico à espera de palavras de apoio.

Badboy:
Se achas que essa é a maior emoção que sentes (dor quando abordas uma mulher), então vai saltar de pára-quedas de um avião e vais ver o que é sentir dor de verdade. Depois de experienciares uma onda tão grande de emoções, e as dominares, isso não vai ser nada.
Tudo que tens a fazer é: fazê-lo, independentemente de tudo. Vão ser umas moléculas estúpidas do teu corpo que te vão impedir de atingires os teus objectivos de vida? Não te comportes como uma menina (que só se baseia nas emoções) e começa a comportar-te como um HOMEM. Se não combates esse sentimento, vais senti-lo para o resto da vida.
Só há uma maneira de resolver isto.
Declara GUERRA às tuas emoções estúpidas, sempre que sentires dor, isso significa que TENS DE O FAZER.
De agora em diante… Dor = Vou fazê-lo!!!
BB

(Extraído do Fórum Carpe Diem)

--

O que acha disso?

Vai se prender a um artigo científico estúpido, e se justificar com ele, ou mudar a sua vida?

Abraços! :)