Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

samueltigerboy escreveu:
Fala meu brother, blz!?!

Cara, eu moro em Petrolina-PE, cidade tem mais ou menos 300 mil habitantes. É consideravelmente de médio porte, eu axo. Muita gente se conhece, não é como uma capital que quase ninguém se conhece. E eu estou namorando agora, com uma menina 9 ou 9,5 na mina opinião. É daquelas que todo cara fala "essa é pra casar". Não só pela beleza física, mais a personalidade dela.É divertida, inteligente, não é metida apesar de ser bem de vida financeiramente, verdadeira, honesta, em gim, tudo que há de bom. Hehe

E tipo assim, como o cara desenvolve a arte numa cidade onde, eu estou num lugar, e sempre tem algúem que conhece minha namorada, me conhece, mas eu não conheço essa pessoa. Tipo, ela ta me vendo e eu não to vendo que ela ta m vendo. É f... isso véi.
Algumas coisas de PUA, eu praticava antes de ser, sem querer. Mas, depois que comecei a ler e entrar no jogo e agir. Cara, mudou muito mesmo. Muita mulher me dando bola, mulher que eu vi uma vez, fica me ligando. Um dia desses, fui comprar uma garrafa, e fiz uma brincadeira com a vendedora (apenas uma brincadeira), no final, dei meu cartão com meu cel, ela ta me ligando direto.
Não tenho nenhum wingman comigo, tentei desenvolver meu irmão, mas ele é preguiçoso (vacilão).
E pra ser sincero, eu considero que li pouco. Eu nem terminei de ler o livro do mysthery todo, e mesmo assim, já fez muita diferença.
Vi os caras comentando, que tu é forte no nightgame, em baladas e tals. Os caras falam que tu tem um innergame muito forte.
Qual é tuas principais estratégias? Qual tua principal forma de linguagem corporal, e postura ? Na night, qual tuas formas mais sólidas de abrir um set? Qual teu papo que funciona mais quando vc já está a sós com o alvo?

Há!! qual seus livros preferido? quais vc me recomenda e quais você já leu ?

Detalhe: conheço caras ALPHA, e caras pegadores por natureza aki. Mas, não conheço NENHUM PUA praticante de PUA mesmo, aqui em Petrolina.

Valew irmão!!! Desde já agradeço a força, e a atenção. Precisando de qualquer coisa, estamos na área!!

Abraços,
samueltigerboy

* por e-mail

Fala meu brother, blz!?!
Salve Samuel!

Realmente, 300.000 habitantes é pequena a cidade, todos sabem quem é quem...

Hum, entendi. HB9,5... pra casar... ok.
A pergunta é: está feliz APENAS com ela? Se sim, toque pra frente. Se não... parta pra outras, mesmo que sejam 8 ou 9.

Então é como eu disse... estás disposto a arriscá-la?
Caso sim, ligue o foda-se, termine o namoro, e parta pra outras.
Por que mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir, e vai ser pior.
Fama de traidor não é boa.

Claro que após o PUA, caras que já gozavam de certa popularidade com as mulheres, tendem a se tornar MONSTROS sedutores.
Aproveite a fase!

Sem wing? Vá de ALONE.
Aliás, o PUA que não for capaz de ALONE não é PUA.

Não importa a quantidade de material.
O que importa é COMO ESTÁ TEU FRAME?

Sim, tenho um InnerGame forte (FRAME) mas procuro melhorá-lo a cada dia.

Minhas estratégias na night?
Chegar despretensiosamente, conforme a REGRA DOS TRÊS SEGUNDOS... se o alvo me agradar, fico.
Senão, vou ao próximo alvo.
LC: tratado-definitivo-sobre-linguagem-corpo-instigantepua-y-t18215.html
O Badboy oferece vídeos bons de LC.
Sobre papo a dois... tento um RAPPORT instantâneo, mesclado com sexual-tension.

Há!! qual seus livros preferido? quais vc me recomenda e quais você já leu ?
Meus livros favoritos de PU sem dúvida são:
  • Mode One: Let the women know exactly what you think
  • The Rules Of David X
  • Badboy Lifestyle

Livros não-PU, gosto de:
  • A preparação do ator - Constantin Stanislavski
  • A construção da personagem - Constantin Stanislavski
  • O corpo tem suas razões - Therese Bertheret
  • Inteligência Emocional - Daniel Goleman
  • Inteligência Social - Daniel Goleman

Dentre outros vários livros......... :legal

Saia com os alphas naturais que tu conhece.
Muitos são MELHORES que muito pua robô por aí... tem mais resultado. Comem melhores mulheres. E se divertem mais.

Precisar, é só abrir uma dúvida aqui e me passar o link por MP.

Abraços,
Instigante