Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

kriptonio escreveu:Ainda sou resistente quanto ao Blazer, mas já aderi a moda Instiga de camisas manga comprida.
:ae Muito bom!

Experimente blazeres BEM descolados.. uns com elastano,... talvez mude de idéia :D

Manga comprida é o que há... e pode usar no trabalho também... essa camisa é da BROOKSFIELD... $220,00

Kαbαllαн ' escreveu:coloca-se a foto em pé HOME ¬¬

AHEIOAUHOEIAHE.

tá style.. bem light e no charme.. tem que ser assim ;D

de ladinho é mais charmoso :rolf

o esquema é ficar "light" mesmo... meio elegante, meio descolado

kriptonio escreveu:Estou pensando em comprar um colete desses:

Imagem

Imagem

Ainda preciso ver como fica em mim. De qualquer forma, acho uma alternativa para quem resiste ao Blazer.

Não pense, compre. Eu não diria nem que é uma compra, mas sim um INVESTIMENTO... um colete desse é peça-curinga, usa com qualquer camisa por baixo, e é super exclusivo.. nao se ve negos toda hora usando

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

medrado escreveu:Dois pontos a se comentar:

1º: A pose de modelo na primeira foto! :rolf :rolf :lol: :lol: :lol:

2º: Pôs a foto de ladinho só pra gente ter que virar a cabeça pra ver, né safado? :bravo :rolf :rolf

Bons looks, tanto esse quanto o do colete que o Kriptonio mostrou. Vou investir nessas peças. Já até aderi as mangas compridas. Pouco a pouco meu armário tá ficando estiloso! :legal

Elas dão charme e elegância, num esquema meio light, como o Kaballah disse.

Gostei! :ae

Abraço! :)

HOIEIOeuhioEUHIOEIHOhoioih de ladinho é mais charmoso :legal

Medrado, são peças (camisa manga longa) estilosas, e dá pra deixar light com o restante do look, além de poder usar no trabalho também. Dobra a manga então, style!

[ ]s