Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#231429 Em primeiro lugar, é a coisa mais feia postar um tópico COMO SE FOSSE SEU, sendo que não é.

Segue as fontes segundo o Google:
http://vaicair.amo puabase.com/2011/04/20- ... nheta.html
http://atitudesdepobre.filmesfree.tv/20 ... sturbacao/

Entre outros cerca de 20 sites, todos na seção de humor/descontração...

Ou seja, quem criou isso foi mais pra zuar do que pra falar cientificamente...

>>Psychokiller<< escreveu:Masturbação pode ser feita de forma controlada, ate mesmo para se auto-conhecer melhor, muitos sexólogos estimulam os pacientes a se masturbarem, para aprender sobre os seus corpos, e genitais, técnicas e trabalhar o lado psicológico para ter um melhor desempenho na cama, então masturbar pode se tornar uma ótima forma de treinamento, mesmo pra queles que tem varias namoradas fixas, não da pra transar o tempo todo, e muitas técnicas são melhores iniciadas antes com a masturbação, e depois tira-se as conclusões no ato sexual em si.

então masturbação pode ser boa, se for feita para se auto conhecer e para treinamento, quando se faz por vicio ou por nada em troca, é que se torna perigoso e destrutivo.

Bom, o Psycho já disse tudo.

>>Psychokiller<< escreveu:Masturbação pode ser feita de forma controlada, ate mesmo para se auto-conhecer melhor, muitos sexólogos estimulam os pacientes a se masturbarem, para aprender sobre os seus corpos, e genitais, técnicas e trabalhar o lado psicológico para ter um melhor desempenho na cama, então masturbar pode se tornar uma ótima forma de treinamento, mesmo pra queles que tem varias namoradas fixas, não da pra transar o tempo todo, e muitas técnicas são melhores iniciadas antes com a masturbação, e depois tira-se as conclusões no ato sexual em si.

então masturbação pode ser boa, se for feita para se auto conhecer e para treinamento, quando se faz por vicio ou por nada em troca, é que se torna perigoso e destrutivo.

Abraços !

BernardoMezzomo escreveu:2- Câncer de próstata.
Estudo conclui que masturbadores frequentes na faixa etária entre 20 e 30 anos, aumentam suas chances de desenvolver o câncer de próstata.
Masturbação pode levar a câncer de próstata [Hypescience].

A revista NEW SCIENTIST diz o oposto, que punheta previne câncer de próstata, e explica por que, aliás, a estatística comprovou:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cien ... 6646.shtml

descoberta-a-cura-do-cancer-punheta-t7470.html

BernardoMezzomo escreveu:18- Impotência sexual e ejaculação precoce no caso do homem e frigidez sexual na mulher.

Bom, essa é a pior de todas...
Pense em dois caras: um deles se masturbou 3x na semana, o outro não se masturbou nenhuma vez.
Ambos estão há um mês sem transar. Quem vai gozar primeiro? Nem precisa responder né...

E mulheres que se masturbam MAIS têm mais orgasmos, pois se conhecem e se soltam mais...

Enfim, mas valeu o debate... agora colocar TRUE no título foi foda :legal

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#232471 @ BernardoMezzomo

Cara, mas valeu por ter postado...

Só pra reiterar: SOU CONTRA A MASTURBAÇÃO excessiva...

Prefiro diminuir a chance de ter câncer de próstata ejaculando EM MULHERES do que "na mão".

Razor escreveu:Dois bons artigos a respeito dos efeitos da masturbação nos homens.
Vale a pena ler.

http://www.psychologytoday.com/blog/cup ... g-too-much
http://themodernsavage.com/2009/02/04/e ... ing-women/

Ainda mais após ler o post acima, do razor.

O cara explica cientificamente que ficar 7 dias sem gozar faz a testosterona ir a 147%!!!
Ou seja, tu se torna sim um CAÇADOR instintivo, e EMANA ENERGIA SEXUAL.
Ele explica também que a recíproca é verdadeira, ou seja, que gozar "na mão" ativa mecanismos de recompensa (dopamina) , fazendo teu corpo achar que já conseguiu a parceira... mas na verdade foi na mão.

EM SUMA: masturbação em excesso NÃO é legal.

Eu já estou fazendo o teste... sem masturbar.

Aposto que o próximo FUCK-CLOSE vai ser LITERAMENTE ANIMAL.

Eu já cheguei a bater uma no banheiro do motel, antes de meter... OK, sem dúvida demora MUITO MAIS pra gozar...

Mas foda-se.

PUNHETA? NUNCA MAIS.

Vou dizer igual ao Mystery: "Minha próxima gozada vai ser com mulher". PONTO.

Valeu novamente pela postagem do belo artigo (agora captei a essência dele).

Masturbar é AUTO-SABOTAGEM pra um pua, e pra qualquer homem.

[ ]s :legal

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Lucas#Star escreveu:Nunca tinha visto nada sobre isso, mas é um perigo masturbação em :S

Fiquei sabendo tbm que tira a fragancia que traz a sedução instantanea :/

Se cuidem galera :ae

Pode crer, Lucas#Star.

Masturbação acaba com os FERORMÔNIOS, e a ausência de masturbar faz o organismo gerar MAIS E MAIS ferormônios, mecanismo de sobrevivência para atrair o sexo oposto.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#234980 Eu não faço mais isso... (masturbar), na moral.

To uma cota já sem comer HBs, e há quase uma semana sem "mandar uma".

Resultado?
Sexta feira eu senti MUITO MAIS motivado na sarge, reagi melhor aos shit-tests, ganhei a HB.
Ontem idem, e hoje to louco pra sair e chegar em alguma HB.
To MOTIVADASSO.

Outra coisa é NÃO beber alcool na sarge.

[ ] s