Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#236871 Olá nação Puabasiana!

Quero sugerir que seja PROIBIDO (via regra ou via configuração do fórum mesmo, melhor ainda) que se poste links do próprio fórum no Chat.

Quando se cria um tópico, seja RC, dúvida, artigo, barzinho, qualquer post novo que se crie o fórum já dispara um aviso com link no chat, automaticamente.

É uma poluição visual filha da puta nego postando link pedindo feed.

Vamos colaborar por um fórum melhor.

[centro]Você é contra? Conte-nos o porquê em seu feed.[/centro]

[centro]É A FAVOR? DEIXE SEU FEED CONTANDO POR QUE CONCORDA.[/centro]

[centro]Vamos MELHORAR cada vez mais nossa segunda casa, o PUABASE![/centro] :yaaah
[centro]Imagem[/centro]

Abraços a todos!
Instigante

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Fanelli escreveu:Realmente a poluição visual é grande, deixa o chat feio e incomoda algumas pessoas.

Mas por exemplo quando um membro entra e pede o link do seu artigo ou relato ou dúvida, facilita um pouco.

Caro Fanelli, veja, o cara pode digitar "fulano, por favor, feed no meu RC lá" ora o cara vai até o Fórum de RCs e procura.
Nesse processo de busca, ele vai ver RCs que ele nem veria de outra maneira.

O mesmo raciocínio serve para artigos, barzinho, dúvidas, openers...

dieguim288 escreveu:nessa eu vou contra você hehe, pelo fato de utilizarmos o chat de divulgar nosso trabalho. deve ser utilizado com bom senso e não postar toda hora, alias o que seria flood e flood é ban.

Caro diegão288, na assinatura cabem até 5 links ou mais eu acho.
Pode e deve ser usada na divulgação do trabalho...
Ou, como disse ao Fanelli, digamos "galera, vejam o PUACAST que gravamos, está lá no fórum de Áudios ok?"
No processo de procura, acabam achando até mais do que estavam procurando... acho sadio para o fórum.

kriptonio escreveu:Sou a favor de proibir sim. Se não fica um pede-pede de feed ali.

Esse pede-pede de feed é um saco, não? :emburrado

Poxa, alguém VAI feedar...

No mais, peçam "ei, feed no meu artigo novo lá..." é fácil de encontrar, basta abrir o fórum de artigos...

Christian style ! escreveu:Cada um tem uma opinião..

Mais eu não tenho nada contra a postagem de links no chat !

Pois é... mas a busca do fórum é bem eficaz, e a própria separação em sub-fórums é extremamente organizada.

O flood coletivo é que estraga o chat.

Se cinco caras diferentes postam em seguida links diferentes no chat (o que toda hora ocorre) pronto, já floodou o chat coletivamente.
Não foi um flood individual, então não pode banir ninguém.
Mas a soma de todos links é uma poluição visual e um flood.

--

Abraços, galera! :)