Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#236975 Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve nação Puabaseana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, hoje fiquei sozinho em casa, pensei "vou fuder alguém!" (no bom sentido claro KKKK). :mau

Pensei inicialmente em 3 garotas:

Cardápio
  • Uma RMLP que eu comi algumas vezes (essa era só trazer e traçar)
  • Uma alvo "proibida" (por que meu irmão já comeu ela... mas ela daria pra mim fácil)
  • Uma antiga ex, que eu não via pessoalmente há mais de um ano, só pela internet

Decidi a terceira opção...

Ligo pra ela, ela topa.

Chega em casa, vem me cumprimentar com o rosto, eu recuso apontando com o indicador minha boca...
Ela aceita, e dá um selinho. :legal

Entramos, levo pro quarto.

Ela deita na cama, e... RUM :emburrado

Essa RUM ficou a noite toda. :(

Vi que o jogo era fazer RAPPORT, o que eu seria o maior expert em fazer, já que essa ex eu a tinha namorado durante 3 anos e 9 meses! Sei quase tudo sobre ela, gostos pessoais, como rapportá-la, etc. :sorri

Fiz isso, criei conforto, KINO, kino e mais KINO... KC. :lingua

13/04: Dia Mundial do KC[centro]HOJE (13/04) É DIA MUNDIAL DO BEIJO GALERA... Eu já dei meus primeiros KCs de hoje!
:louco
Imagem
Quem sabe mais tarde não rola mais um em outra HB? kkkk :palhaco[/centro]

Bom, aí ficamos num rapport muito gostoso...

KINOS, abraçados... KCs...

Valeu mais do que a gozada certeira e comum que eu teria com a RMLP, ou possivelmente com o outro alvo...
Esse outro alvo não seria uma boa, já que meu brother está em casa...
Ela ou ele poderiam - e iriam! - se sentir mal por isso.

Creio ter tomado a decisão certa.

Talvez eu fique com ela mais uma vez... talvez eu nunca mais a veja novamente, ela vai mudar pra Minas. :D

É bom que desejamos o bem um do outro, e ela foi uma mulher que me ensinou muito sobre as mulheres. :ajoelhar

:)

Valeu a pena...
Seduzir novamente uma ex de longa data (terminamos desde julho/2009) sempre é produtivo e nos ensina algo sobre as mulheres.

Bom, por hoje é só (ou não).

Abraços, cambada! :) :ae
Instigante

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Fanelli escreveu:AAAAAHHHH GAROTO, ja comemorou o dia de hoje. Começou cedo hein HEOAHOEA

Po definitivamente foi a melhor escolha.

era melhor escolher a outra no dia da foda sei lá EJAHOAEOAEHEOA

Enfim. po melhor escolha mesmo, pois ela vai pra minas com aquela saudade agora HEOAHOEA.

E po, hoje é dia do beijo e tem muita mulher por ai correndo atrás disso, pode até dar uma fugida hoje pra ir num bar e closar ai uma, duas, ou tres (ao mesmo tempo ou não) HEOAHEAO

Isso ae Instiga. Abraço.

Valeu Fanelli.

Dia do Abraço é 22/05, Dia do Orgasmo é 31/07, Dia do Sexo é 06/09.

Dá pra improvisar com com esses assuntos em cada um desses dias e tirar proveito oras KKKKKKKKKKKKKK.

thehat escreveu:Ótimo relato, e quando tu diz que não há novidades...segundo RC em um curto espaço de tempo que tu fala de um rapport legal e diz o quanto valeu à pena. Muitos aqui não dão valor pra isso, ou acham que o rapport é só uma "fase" pra chegar ao objetivo com a hb, e não aproveitam a interação como deveriam.

talvez a galera abra os olhos que não se trata somente de PC, KC, FC. Que na verdade, não se trata de um jogo, de 1x1, e comecem a aproveitar o momento, tornando tais resultados não objetivos, mas sim consequências. - Como tu citou no cast "não é eu contra a hb, somos eu e a hb contra o mundo" parafraseando o Zan na entrevista com o razec.

Instigante escreveu:
Bom, aí ficamos num rapport muito gostoso...

KINOS, abraçados... KCs...

Valeu mais do que a gozada certeira e comum que eu teria com a RMLP, ou possivelmente com o outro alvo...
Esse outro alvo não seria uma boa, já que meu brother está em casa...
Ela ou ele poderiam - e iriam! - se sentir mal por isso.

Creio ter tomado a decisão certa.

Com certeza...rapport genuíno, aquele que mergulhamos junto à hb na interação, realmente vale MUITO a pena, e fora que tu evitou de causar uma cena de constrangimento com a hb ex do teu irmão. Não desmerecendo o FC né :louco mas acho que me fiz entender hahaha!

Eu estou vendo que estás sendo seduzido pelo lado rapport da força :mau

Instigante escreveu:Talvez eu fique com ela mais uma vez... talvez eu nunca mais a veja novamente, ela vai mudar pra Minas. :D

Quem sabe né? O destino é algo engraçado!

Off topic:
SUA MODÉSTIA ME IRRITA! :bravo :rolf

Abração!
the hat

Ae thehat, sou fã da tua participação no PB.
Valeu ae, e sim: estou no Lado Rapportiano da Força kkkkkkkkkkkk

Vin Diesel escreveu:Ouvi na rádio agora . rs !
Podes crer né? talvez hoje eu dê algum ... ou não , seilá .

seduzir uma ex é sempre bom né?

abraços...

Opa, sempre é bom sim, nos ensina algo a mais sobre o gênero feminino.

E poxa, à noite vai ter muito nego dando KC sob o pretexto de ser dia do beijo KKKKKKKKKKK

#Billa escreveu:Instiga ja foi pedindo um seliinhoo, mto puto :louco HUAHUA

vamoo vehh oq acontece hjee né :D

falando em seduzir ex, bateu uma puta saudadee :grump , pena que moro longe delas agora

Abraços!

Ah, já fiz isso senão era FZ.
KKKKKKKKKKK

brunocarmona escreveu:ai sim em instiga AUSHDUSDH

realmente cara, as vezes esses momentos valem mais do que outros, e isso para a hb representou muita coisa, aposto que ficara muito tempo pensando nisso e na sua atitude.

bom o meu KC vira logo mais a noite, aqui no trampo só tem homem UHAUSDHUASH

beijos.

KKKKKKKKKKK

doofy escreveu:instiga não perde tempo ehauehauhe :ae

uma ex minha me chamou pra ir na casa dela hj, mas acho q vou deixar o dia do beijo pra comemorar com minha namorada mesmo :lingua

Valeu Instigantes, sempre inspirando e animando o pessoal do forum!

Abraço,

Doofy

:ae

Justiniano escreveu:É, hoje tem que rolar KC, jamos trabalhar em cima desse objetivo.

É bom ficar com ex, só que depois de um tempo se você gosta dela as coisas ficam um pouco complicadas.
No mais, parabéns.

O Instiga não perde tempo.

Michael F. escreveu:É isso ai Instiga! Não deu o FC mas conseguiu arrumar o terreno para um possível FC como ela.

Opa.

sharksb escreveu:Concerteza hoje vou sair com meu Wing já tinhamos marcado desde ontem, mas hoje que fiquei sabendo que era dia do Beijo concerteza vamos sair pra Sargear e esse é o Melhor Opnner que existe sobre beijos no dia do Beijo é só deixar a imaginação Fluir !!!

Boa Sorte pra todos Hoje quer dizer hoje e Sempre né rsrs

É, é um ótimo pretexto KKKKKKKKKK não digo como opener, mas na hora do close :mau

Posh escreveu:"Deixo o 'Dia do Beijo' para os adolescentes... No 'Dia do Sexo", eu comemoro."

Um FC normalmente é precedido do KC... hehe
Ademais, aproveitamos tudo quanto é pretexto, como Dia do Abraço (22/05), Dia do Orgasmo (31/07) e Dia do Sexo (06/09) KKKKK :)

Xmas escreveu:Boa escolha, um repeteco sai muito bem às vezes!
e gosto da idéia de comemorar os 2 dias e o resto do ano! ;9

Descobri o dia do beijo com um sms de uma amiga... IDI?!?! haha
Não rola de ficar sem pelo menos 1 beijo hoje né, e quem sabe conseguir uma boa dessa como o instigante ^^
Abraço

KKKKKK boa

Foi IDI... closa ela!

Igor K escreveu:Puta merda se eu soubesse disso antes de ir pra aula...

Faria pra zuar, 10 selinhos pelo menos! :yaaah

Abração!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foda KKKKK

--

Valeu rapazeada, até mais. :legal

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Sultao escreveu:Graaaaaande garoto..HAHAHA.Grande mestre....Estou sabendo desta data a tempos... tenho que ter um KCzinho....Mesmo que roubado.

Tenho duas opçoes se o jogo for dificil posto ele aqui...

Arrisque-se... hahahah

Quem não arrisca não closa :D

Indiopua escreveu:Isso ae Bro!!!Tu é fera d+ instiga... :yaaah :ajoelhar
Isso ae kkk,logo cedo ja comemora o seu Kiss Close...agora é só dia do orgasmo! :lingua :)
Flw

Hahaha, verdade, no dia 31/07 KKKKKKKKKKKKK

Ano passado não comi ninguém no dia do orgasmo, esse ano vai ser diferente KKKKKKKKK

JC#1 escreveu:Mandou bem! :D

Não tem nem o que comentar rsrs.

Foi estratégico e mandou bem na escolha da opção hehe

EDIT: Ah! E caso tu não tenha comido ela, dava pra ter conseguido da seguinte forma ( eu acho):

Podia mandar meio que um padrão de arrependimento, dizendo que ela vai pra Minas e pá e que talvez vocês nunca mais se encontrem, e que é melhor construir lembranças boas e prazerosas logo. E quanto mais lembranças boas e prazerosas forem, melhor :)

Enfim, acho que isso teria cortado a RUM dela :D

Abração!

-JC#1

É, esse padrão poderia ter cortado a RUM...

Mas enfim, valeu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dimitri escreveu:Ae3h Instiga como você tá?

Ao menos nas sarges ta uma melhor que a outra.

Opa, e na Virada Cultural vamos causar alvoroço, anotou? KKKKKK :mau

Campari escreveu:grande instigante. Como tu ja sabes sou um grande leitor dos teus rcs então não perderia este.
Grande game
Grande rc
Enfim tu tinha a faca e o queijo na mão e soube aproveitar direito ^^
Abraços aí fera
Feliz dia do beijo
E quem sabe até alguma sarge por aí hehe
Sucessos

Poxa, foi um RCzin simples. :sorri

Mas valeu :legal

--

Abraços galera,
Instigante