Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#237798 [centro]Imagem
E assim começamos mais um artigão do PUA Base! Ripa na chulipa![/centro]

[centro]Ejaculação Feminina - Squirting[/centro]


A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e expulsão durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml (dá um copo cheio!). O líquido da ejaculação feminina não deve ser confundido com o líquido da lubrificação que permite uma penetração mais fácil e também não deve ser tratado como se fosse urina, pois sua constituição é diferente desta.

[centro]Imagem
Sistemas sexuais masculino e feminino. Ao lado da uretra feminina, deveria estar marcadas as glândulas de Skene, que produzem o "sêmen" feminino.[/centro]

Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, ela ocorre com maior facilidade pela estimulação do ponto G. Considerando o ponto G um homólogo da próstata masculina, podemos entender por que o líquido que algumas mulheres expelem é similar ao do homem, sem conter espermatozóides.

[centro]Imagem
Repare que o Ponto G fica "atrás da púbis, com o dedo sente-se uma "enrugadura". Tem o tamanho de uma moeda de 2 cm de diâmetro.[/centro]

[centro]Imagem
Para localizar o Ponto G, faça como um sinal de "vem cá" com o dedo, como se chamasse alguém.[/centro]

Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária.

O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é produzido na glândula de Skene e liberado através das glândulas de Skene e do canal da uretra.

Todas as mulheres podem ejacular, a questão é que a grande maioria nem sabe que isso é possível, portanto, quando a cultura sexual numa sociedade reconhece a existência ejaculação feminina, um número maior de mulheres desenvolverá essa capacidade. Se algumas mulheres têm mais sensibilidade no ponto G, e uma conjunção de fatores psicológicos, biológicos e sociais e o conhecimento do próprio corpo, então haverá maior probabilidade de ocorrer o fato, embora não se deva esperar ver uma ejaculação similar à masculina, uma vez que a própria anatomia feminina é diferente.

Vídeos Elucidativos:palhaco
http://www.redtube.com/8295
http://www.redtube.com/2367
http://www.redtube.com/8029
http://www.redtube.com/15878


Fontes:parabens
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ejacula%C3 ... o_feminina
http://www.universodamulher.com.br/inde ... teria=2132
http://www.tudook.com/mulher/toda_mulhe ... ca-lo.html
http://www.siteg.com.br/ver_art.php?codigo=108