Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#240970 Phantom e Psychokiller disseram TUDO!

Nick Furry, acompanho você no PUABASE faz tempo, faço minhas as palavras do Phantom, me surpreende um cara como você pensando assim!

Eu li o tamanho da encrenca aqui viu estou-namorando-uma-hb10-e-agora-surgiram-problemas-t17608.html

Cara, estamos aqui para lhe ajudar.

Nick FurryVocê faz parte de um grupo de 67 pessoas (Entusiasta), dentro de um fórum de atualmente 6.000 membros (ou seja, você faz parte de um grupo de 1%!!!!!!!). Se te botaram lá não foi à toa, foi por ter demonstrado domínio no que chamamos de "jogo", demonstrou bastantes características ALFA, você é o cara, você é O MACHO ALFA, O HOMEM ALFA, O ALFA em pessoa, tua ENERGIA é superior à de qualquer outro alfa natural, rico ou pobre, AMOG ou BMOG, betas e quaisquer outros concorrentes.
Teu psicológico é mais forte, tu é mais engraçado e convencido (C&F) que qualquer um deles, tu é o único com quem ela goza/gozou, ou seja, tu trepa melhor.
Tu és um grande PUA, dos melhores do Brasil, top 10 no RS.

Isso dentro da comunidade PUA, imagine agora no grupo geral de homens, tu estás em um subgrupo privilegiado de amantes da sedução, caras que gastaram horas e horas e mais horas estudando, e relatando suas experiências com os outros... em busca da perfeição.

Os "naturais" não conhecem atitudes betad/alpha, então todos eles dão umas betadinhas (ou betadonas) de vez em quando. Não sabem o que é DHV/DLV. Não sabem o poder e tipos de KINO. Não entendem a mágica do RAPPORT...

Você faz ancoragem na gata sem perceber.

Nick a melhor ancoragem é feita durante o sexo, é a mais poderosa de todas, falando sério, por conta dos hormônios (especialmente ocitocina que é liberada após o orgasmo no organismo feminino).

Experimente adaptar e APLICAR o padrão da porta........ por isso ele é o mais perigoso de todos.

Eu no seu lugar faria isso.

RODA O "THE DOOR" NELA CARA.

Mas adapte, faça parecer natural............ ela vai morrer de medo de perdê-lo.

Estamos juntos caralho.

ps: eu sei o que estás passando.

Eu HOJE trouxe à pé uma paixonite 9,5 para minha casa, pizza, filme e fizemos amor é claro.

O relato está aqui > sexo-instigado-t24480.html

Eu sei que o melhor sexo da vida dela foi sempre comigo, por vários motivos...

Ficou ancorado.

Detalhe: a casa dela fica a uns 1,4 km da minha (um belo rolêzinho)!

Hoje às 5 da manhã ela estava espreguiçando em minha cama (estou de férias do trampo), para levar ela à casa dela a pé novamente e ela dormir mais para ir trabalhar (ela é vendedora de shopping, entra no trampo lá pras 13hs).

Váaarios caras dão em cima dela.

Caras mais ricos, mais feios, mais bonitos, mais baixos, mais altos... enfim.

Mas eu tenho 1000 outras mulheres na minha vida... e as que ainda não estão é só abordar.

Eu sou o cara, eu sou O PUA, eu sou O ALFA, eu sou O HOMEM, eu sou O AMANTE perfeito, EU SOU O FODA, EU SOU IMBATÍVEL, SOU O MELHOR, SOU O DONO DO MUNDO: E VOCÊ NICK FURRY TAMBÉM É PORRA!!!!!!!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Nick Furry escreveu:
vtrooll escreveu:Fotos dessa sua pseuda namorada hb 10, ou fake

cara... se vc não tem o mínimo trabalho de postar uma foto qualquer no seu avatar... vc não pode ter o mínimo direito de pedir fotos da minha namorada... muita gnt aqui do puabase me conheçe... e conhece fotos dela... e me ajudaram muito... vc poderá ter muita ajuda aqui se vc for um cara bacana com todos... e acreditar em todos.. não duvide das coisaas que estão nesse fórum! :parado

Se acha que eu escrevi 500 e tantas mensagens aqui mentindo? acha q eu perderia meu tempo e minha vida com isso??

de antemão pesso perdão aos moderadores... mas odeio esse tipo de post... :lingua

É só um troller, trollando até no nickname.

Troller, ops, vtrooll, eu e mais duas dúzias de antigos daqui conhecemos o Furry e sua namorada, temos no Orkut/Msn/Face, aliás, eu devo ter mais de uma dúzia da PUAS selecionados daqui nas minhas redes sociais.

A mina do cara não é 10, é 11. Em quesito de beleza e sensualidade (com todo respeito).

Mudou sua vida?
Faz alguma diferença pra você?

--

Dá uma raiva TER que ficar provando e comprovando...

Ainda bem que conheço bastante gente em pessoa daqui.

Mas tem muitos, mas muitos caras FODAS daqui que não postam RC por conta da dúvida de imbecis como você.

Ademais, dirigiste-se de maneira duvidosa a um membro com mais de um ano de fórum, Entusiasta (grupo seleto de apenas 1% do fórum), e que todos conhecemos muito bem...

Não leve para o lado pessoal, é só uma dica: conheça antes de julgar, senão passa a imagem de que você não consegue nada de bom, por isso duvida de quem consegue :ae