Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#240565 PQP.... Tinha que ter um otário pra cortar teu neg e dizer pra paixonite "beija sim, tu é apaixonado nela"... fdp... mas tu devia ter se saído... "ela não faz meu tipo", jogue duro.

Cara, eu tenho uma teoria pra minha vida: paixonites NÃO valem a pena, são pessoas pra nos fazer sentir mal, pra nos fazer sofrer.

Portanto, com paixonite, ou até mesmo ex-namoradas, enfim, mulheres que eu possa ter alguma ligação emocional, eu jogo apenas com ATITUDE ALPHA, Social-Proof, Pre-Selection, "só" isso.
Com tudo isso, muitas vezes alguma delas pode dar IDIs do tipo "e aí, o que vai fazer hoje?" aí já mando direct-game pra variar "hoje eu vou te dar prazer".

Paixonite ou eu jogo no DIRETÃO ou não jogo.

Se depender de mim tomar a iniciativa do encontro, ele nunca acontecerá, por que pra sofrer na mão de paixonite, é dois palitos.

Então, vamos pensar no caso da tal "paixonite" não entrar em contato, E AGORA JOSÉ???

Ora, é só caçar as muitas gatas que estão por aí. Por quê somos ALFA, por quê somos PUA, por quê estudamos sedução? É majoritariamente para JAMAIS ficar na mão de uma mulher só, e sim ter muitas e muitas opções, sermos criadores de possibilidades.

Cara, esqueça a paixonite, e quando ela der idéia, mande direct-game.

Faça seu jogo com outras, imagine sua vida sem ela.

Engraçado que ante-ontem eu comi minha paixonite.

Foi por conta de ela ter terminado o namoro comigo que eu entrei no PUA, hoje ela não existe na minha vida, mesmo tendo namorado quase quatro anos, ela APENAS existe na minha vida quando me procura, aí eu mando direct-game e mostro de cara o que quero, e ela me dá.

Se ela não entra em contato, tampouco eu entro.
Se ela entra em contato, já mando direct-game na hora, sem enrolação, "quero te dar prazer hoje".

Se na manhã seguinte ela não me ligar, ou na semana seguinte não ligar, ou nunca mais ligar, eu não vou me importar, por que na minha vida ela não existe, só existe quando se manifesta.

E outra, eu tenho 1.250 outras opções. Basta eu sair de casa, pisei na rua, já tem opções passando para eu abordar.

E outra, quantas paixonites ainda não terei? Espero que muitas, da pluralidade tiramos maior experiência, e podemos selecionar melhor em meio a muitas opções.

SHARKX: NUNCA MAIS DEIXE UMA MERA PAIXONITEZINHA AGUDA ESTRAGAR SEU DIA.

CARPE DIEM
Instigado

EDIT: link do relato com ela sexo-instigado-t24480.html