- 18 Abr 2011, 13:50
thehat escreveu:Os da Olla são os melhores mesmo, mas no meu caso só da pra usar o Large (senão meu amigão fica mais apertado que a gente no busão lotado na hora do rush).
Boa é a Preserv Extra... eu me acostumei com as "normais" hehe
thehat escreveu:Mas a de menta parece ser uma boa pedida também, pra ela experimentar um "charuto" mentolado
HEWUEAHIOAHEOHESSEIOESHEAOSAEUIASHOAESHOASIESIHAESEIUASIEHAHSEIESAIEHOISHUEOAHSIUAS
Charuto mentolado é foda IOHAEIOEIOUSEIUO
Elas gostam do contraste "quente-frio" (buceta quente, pau gelado).
Fonte: pesquisa com mais de 3.000 mulheres no site da Nova hehe
thehat escreveu:Off topic:
Instigante escreveu:A que sair é surpresa, tu deixa misturado vários tipos de camisinha lá dentro... eita pré seleção da porra KKKKKKKKKKK
Olha que idéia brilhante KKKKKK
IUASHIUSAHUIASH "Hb, pegue ali na caixa de camisinhas SORTIDAS uma pra nós" *pega uma que brilha no escuro* - "AGORA SINTA A FÚRIA DO MEU SABRE DE LUZ!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Confesso que ri litrossss com estes feeds IUAEHIUOSEHESI
Valeu derrete!
________________________________________________________________________________________
meetgyn escreveu:Pra não perder a piada: Na sua boca eu viro uma Xupa que e de uva auhauhahuauha.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pior que eu cantava essa música pra essa HB...... porra valeu meetgyn, vou lembrá-la quando encapar o bixo.... mas tem o risco de ela ter um ataque de riso e não conseguir mais meter de tanto rir kkkkkk
meetgyn escreveu:OBs: Não esqueça o halls exta forte para chupiscos mais elevados "Chupisco , ela chupa eu pisco;"
HALLS PRETO kkkkkkkkkkkkkkkk
________________________________________________________________________________________
chamaleon escreveu:A de chocolate tb é uma boa pedida, é como se ela estivesse botando um chocolate batom gigante na boca...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSó aumentando a fonte pra entender o quanto #euri disto ________________________________________________________________________________________
medrado escreveu:Deve ser foda uma camisinha do Palmeiras, com o hino rolando:
"Quando surge o alviverde imponente.."
(Não sou palmeirense não, mas não pude perder a piada)
Deve ser é broxante de tão engraçado KKKKKKKKKKKKKKK
Prêmio post mais engraçado do ano, ah vah
Kenzo escreveu:
As melhores camisinhas são as 003. Mas a minha preferida são as Kabuto Comdoms, mas são um pouco caras.
O dono do PUABASE já usa umas gringas!!!! kkk
CARAMBA KENZO, ESSA 003 É TÃO, MAIS TÃO GRINGA QUE EU NUNCA OUVI FALAR, no meu mundinho aqui só existia Olla e Preserv KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deve ser muito foda...
E essa KABUTO COMDOMS ENTÃO.... JURO POR DEUS QUE VOU IMPORTAR ESSA
KABUTO TSUBU, QUE É ROXA PRA PUG [centro]
[/centro]
KENZO, NÃO NOS HUMILHE PÔ
kadu master escreveu:kkkkkkkk se a mulher virar o capeta na cama coloca a "fire"ou a "hot" e meta bala no antônio nunes dela,aew tu enfia o indicador no ponto(g) dela,tu vai ver a mina subir nas pardes e goz...ar muitas vezes,mas esteja preparado,pois se a mina for feia use a extra fina para sentir melhor termine o serviço logo e caia fora,pois se tu fizer bem feito depois corre o risco de perder o teu social proof! abraço aí parças!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #EURI da estrátégia para comer feinhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "põe a extra fina e sai fora " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chorei largado