Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#241504 [centro]Imagem[/centro]

Primeiro lugar, acho que ele JÁ tinha créditos pacas com essas minas, elas JÁ o achavam alfa / atraente antes dessa foto;

Segundo lugar: sim, o perfil "aventureiro" MEXE com a libido feminina de uma maneira que tu não tem a mínima idéia...... excita MUITO as mulheres.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Angello escreveu:Eai Primo, blz?

Cara, isso é muito complicado, N coisas me passam pela cabeça agora. Elas podem ter tirado onda, elas podem gostar dele de qualquer jeito, mas vou tentar avaliar pela sua óptica.

Como vc disse, elas podem ter encarado como "o cara aventureiro", por isso avaliemos:

- Ele esta de baixo de chuva andando de bicicleta. Deve ser um cara que não se deixa abater por qq obstáculo (Alpha);
- Ele esta de bike perto de uma placa que parece de divisa de cidades. Cara gosta mesmo de esportes e não esta de brincadeira. (Alpha)
- Muitas mulheres adoram barba por fazer!! A maioria eu diria. Minha ex chegava a me pedir p/ deixar a barba p/ ficar com ela.
- O cara mete a foto de capa azul e bike com cestinho no facebook, ele não ta nem ai!! (Alpha e engraçado!!)

Enfim, mulheres prestam mais atenção nesse tipo de detalhe mas é como eu disse...isso pode ser uma grande viagem.

Espero ter ajudado.
Angello

Angello: :ajoelhar :ajoelhar :yaaah