Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

thehat escreveu:
chamaleon escreveu:Bom, este relato não tem nada de extraordinário

Discordo!

chamaleon escreveu:Ela disse que o que mais chamou atenção nela foi o meu jeito decidido de andar e os meus ACESSÓRIOS, como pulseira de couro, anéis, cordões... Sim, galera, PEACOCK dá resultado!

Olha aí o motivo! Tu demonstrou que atitude, postura, linguagem corporal CHAMAM A ATENÇÃO, e formam grande parte da opinião de uma mulher sobre você (o peacock serve pra ti chamar a atenção - e como chama, eu uso alguns também hahaha -, mas o que conquistou-a foi a CONFIANÇA!).
Opinião esta que foi confirmada aqui:
chamaleon escreveu: "que história é essa de me achar gatinho e me privar de te conhecer, hein? eu vou estar segunda num happy hour no restaurante X, se quiser vir é bem vinda".
Mostrou Atitude ao ligar, confiança ao falar algo direto assim (que garanto que dificilmente ela ouviu alguém ser), e não pediu pra que ela aparecesse, mostrando DESAPEGO para com o resultado, algo que quase nenhum homem tem (O mundo é tão bom cheio de betas né? :louco)

chamaleon escreveu:Não é que ela veio?

Lógico que ela foi! Não viu meu feed? ISAUHASIUHASUIAHSIUASHIUASHIASUHAISUH

Off topic:
"Os puas deveriam ser mais como o chameleon, que se adapta à todas as situações" - literalmente! :)

Um abraço!
The hat

Sem mais.