Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#244720 Salve Salve, nação PUABASEANA! :yaaah

Estou aqui postando mais um artigo MODE ONE para vocês, devorem!

[centro]Os
Imagem
Modos
de
Comunicação
Verbal
[/centro]

"Conhecer Os 4 Modos de Comunicação Verbal, é útil não apenas na sedução, mas em todas as áreas da vida."

Para começar, por favor, responda à duas questões, a seguir:

--

[centro]
1) “Como eu geralmente PERMITO QUE AS MULHERES SE COMPORTEM comigo?”
[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Este é o componente "SENSÍVEL" do seu comportamento.

Este é o aspecto que centraliza o quão FORTE ou FRACO é o seu comportamento.

FORTE é antimanipulativo, FRACO é manipulativo.

Força é proporcional ao quão explícito és capaz de ser em relação aos teus interesses românticos ou sexuais para com a mulher.

[centro]

2) “Como EU geralmente ME COMPORTO com as mulheres?”
[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

Este é o componente "PROATIVO" do seu comportamento;

Este é o aspecto que centraliza o quão EFICIENTE ou INEFICIENTE é o seu

comportamento.

EFICIENTE é produtivo, INEFICIENTE é contraproducente.

Eficiência é inversamente proporcional ao tempo investido na sedução, ou no tempo que usastes para tomar coragem de revelar tuas intenções românticas ou sexuais à mulher.

--

[centro]As duas metas primárias do Modo Um de Comportamento são para:[/centro]

1) Prevenir mulheres de manipular você e/ou desrespeitarem você

(comportamento FORTE = antimanipulativo).

[centro]Imagem[/centro]

2) Prevenir mulheres de desperdiçarem o seu tempo de uma maneira improdutiva

(comportamento EFICIENTE = produtivo).

[centro]Imagem[/centro]

--

# Comportamento que é forte E eficiente: Este é o representativo do MODO UM DE COMPORTAMENTO.

# Comportamento que é fraco MAS eficiente: Este é o representativo do MODO DOIS DE COMPORTAMENTO.

# Comportamento que é fraco E ineficiente: Este é o representativo do MODO TRÊS DE COMPORTAMENTO.

# Comportamento que é forte, MAS ineficiente: Este é o representativo do MODO QUATRO DE COMPORTAMENTO.

--------------------

# Dizer o que as mulheres geralmente QUEREM OUVIR, mas na maior parte do tempo NÃO
ESPERAM OUVIR
(fundamentalmente, porque elas acham que você não tem “bolas” para
dizer o que realmente está em sua cabeça); eu categorizei este comportamento como o “Modo
Um de Comportamento”

# Dizer o que as mulheres geralmente QUEREM OUVIR, e também o que geralmente
ESPERAM OUVIR
(fundamentalmente, porque você está sendo “educado” e “convencional”).
Eu categorizei este comportamento como o “Modo Dois de Comportamento”

# Dizer o que as mulheres geralmente NÃO QUEREM OUVIR, mas o que elas tipicamente
ESPERAM OUVIR
(fundamentalmente, porque tudo que você está dizendo é bajulação, falso,
tímido e/ou clichê); Eu categorizei este comportamento como “Modo Três de
Comportamento”

# Dizer o que as mulheres geralmente NÃO QUEREM OUVIR e também o que elas NÃO
ESPERAM OUVIR
(fundamentalmente, porque você está sendo rude, está insultando, sendo
estúpido e a desrespeitando); Eu categorizei este comportamento como “Modo Quatro de
Comportamento”

[centro]Imagem
Ilustração da relação entre força e eficiência dos estilos de comunicação verbal[/centro]

--

FonteFonte / Para mais informações - MODE ONE: Deixe as mulheres saberem exatamente o que você está pensando

[centro]Imagem[/centro]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

don conejo escreveu:Uaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaa mode onde mothofockers!!!!! Um dos melhores livros de todos os tempos.

Com toda a certeza, Don Conejo!!!!!
Foda demais.
Já li 3 vezes, e vou continuar lendo mais ainda.
Em cada releitura, descobrimos coisas que não tínhamos percebido antes, e praticamos é claro.
Não sou fã de muito material, pra mim só existem 3 materiais: MO, D-X e BB.
O restante é só na prática mesmo.

don conejo escreveu:Tu és o cara né bixo? hoje mesmo eu buscava essa definição para meu artigo, a do EFICIENTE e INEFICIENTE, mas não lembrava a palavra certa, e nem daonde eu tinha lido, pois faz mais de ano que li o mode one.

Porra, então está aí, EFICIENTE e INEFICIENTE... manter o foco na GATA CERTA (como tu falas em teu artigo) é ser EFICIENTE também hehe... :)

don conejo escreveu:Coincidências a parte, excelente contribuição mister Instiga!

Valeu!
Posto por agradecimento à comunidade. Vejo que pouquíssimos membros já conhecem isto (mode one).

Abraços!! :) :yaaah

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Sartorio escreveu:A galera devia ler o Mode One. É um livro que eu recomendo por nos fazer pensar no veiculo de nossa personalidade: A comunicaçao.

Verdade!
O que o Mode One essencialmente faz é nos fazer analisar e refletir sobre nossa COMUNICAÇÃO VERBAL.
Não fala NADA de BL, e nem é o foco dele.

Tá aqui o link para quem ainda não leu: LEIAM!
mode-one-t1209.html

Sartorio escreveu:Nossa personalidade é transmitida por diversos meios comunicativos (a fala, BL, etc..) Quando se entende este 'veiculo" e possivel entender como melhorarmos a personalidade, a aparencia que repassamos aos outros, por exemplo.

Sim.
Hoje eu meio que discordo que a BL seja tão mais importante que a COMUNICAÇÃO VERBAL...
Imagine a BL mais que perfeita, e um cara quase "mudo". Não vai rolar!!!
Toda conversa, especialmente aquelas envolvendo mulheres mais atraentes do que a média, TÊM DE POSSUIR ALGUM TIPO DE PROVOCAÇÃO EMBUTIDAS. É como se fosse uma PROVOCAÇÃO ao EGO delas...

Sartorio escreveu:É o foco no como se comunica e porque se comunica. A surpresa, em especial na comunicação é algo que se bem utilizado gera efeitos fabulosos. Tudo aquilo que e inusitado e diferente gera curiosidade, gera interesse.

Exatamente.
Se quer seduzir, ora, TEM de haver PROVOCAÇÃO nas tuas palavras, especialmente no início: A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA :D

Sartorio escreveu:Como diz o ditado " Enquanto voce vem com o milho eu vou com o sucrilho".

Não conhecia esse ditado :lol: agora está no meu repertório :lol:

Sartorio escreveu:Parabens pelo artigo Instiga :D

Valeu Sartorio :D
Belo feed garoto, contribuiu! :parabens

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

malbeque escreveu:Confesso que não gosto do Mode One, apesar de ele transmitir a minha linha de pensamento. Acho que ele faz os puas gravarem muitas coisas que... não são exatamente desnecessárias, mas que não tem tanta importância, além de uma linguagem cansativa. Ainda sou mais o bom e velho David x e suas duas regras. Mas de qualquer forma, bom post instiga.

Eu vejo os dois "estilos" como "complementares" um ao outro.

Em ambos há dicas e toques que não há no outro.

Ademais, de fato, não é uma leitura "fácil", de fácil compreensão e assimilação.
Tive que ler 3 vezes para enxergar esse lance de comportamento verbal fraco x forte (o que ela jamais imaginava ouvir é forte, o que ela já esperava ouvir é fraco), nem comportamento verbal eficiente x ineficiente (o que ela ansiava por ouvir é eficiente, o que ela não desejava ouvir é ineficiente).

Mas é isso ae, abraço.

p.s: falando de David-X, fiz um resumo dos principais trechos do livro The Rules, veja:

Quando falo com uma mulher, ela está no meu restaurante, olhando meu cardápio. Meu cardápio não vai mudar a não ser que eu queira que mude.

A maioria dos caras sai para conhecer mulheres pensando que o prêmio são elas. Isso me dá uma vantagem, pois eu sei que o prêmio sou eu.

Se você gosta de uma mulher em particular do grupo, então você precisa se preparar com um tipo especial de munição, e essa munição são suas amigas. Se as suas amigas gostarem de você, estão estás dentro. Se te odiarem, estás fora.

Minha técnica é nenhuma técnica. Eu apenas digo o que estou pensando. Você não precisa mentir para elas, apenas diga a verdade.

Se eu não a consigo interessada em mim pelo meu charme e minha honestidade, então eu não a quero. Eu só quero ficar com mulheres que me queiram. É meu jeito ou não tem jeito.

Se você não tem coragem de ser corajoso consigo mesmo e com as mulheres, então você é um dingleberry. Você sabe o que é um dingleberry? Um dingleberry é um pequeno pedaço de bosta que fica grudado nos pêlos do cú. O dingleberry está muito próximo da buceta, mas nunca chega até lá. :P

Eu direciono a minha vida e não me importo com o que elas digam. Eu sei o que quero da vida, e me conheço melhor do que elas. Minha vida não é uma democracia.

Eu não quero que você siga o meu “sistema”, eu quero que você siga o SEU. Você não tem a confiança para dizer a ela o que realmente quer? Então talvez você não a quisesse tanto assim, ou não está com tesão o bastante. Eu não sei o que mais te dizer. Se decida.

Aquele que ama menos controla a relação. Eu disse “Eu te amo” para apenas duas mulheres na minha vida. E eu casei com as duas.

Eu dou o cardápio, e elas escolhem do meu cardápio. Eu não vou mudar meu cardápio por ninguém. É o meu cardápio. Se estou lhe oferecendo carne, não peça por massas. Vá até o cara das massas se é o que você quer. Ele é bonito! Ele não pode lhe dar o que eu posso te dar, mas ele é bonito. Acredito que a maioria das mulheres lá fora quer o que está no meu cardápio. Há muitos pratos nele que a maioria dos caras não possui.

Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama. Se uma dama é tão linda, com seus peitos de fora, então ela está agindo como puta. Então a trate como uma puta que ela é. Lembrem-se, todas as mulheres são putas exceto duas: sua mãe e sua irmã.

Eu nunca sonhei em machucar uma mulher, e nunca bati numa mulher. Eu não preciso. Eu acerto elas com honestidade, confiança e respeito, e isso funciona melhor que um soco no nariz.

Quem se importa o que ela pensa” e “eu sou a pessoa mais importante dessa relação”. Se você conseguir aprender essas duas regras, então você conseguiu chegar lá e nunca mais vai precisar de ajuda externa.

As vezes as mulheres pedem pra eu contar sobre mim. E eu digo que eu sou o melhor cara do mundo. Eu sou um cara legal, eu sou esperto, sou engraçado, sou ótimo na cama, eu sei aonde eu estou indo na vida, gosto da minha personalidade, e se eu fosse uma mulher eu definitivamente iria me querer.

As mulheres sentem tanto ciúme umas das outras! Se você é visto com um mulher bonita, você terá popularidade instantânea com todas as outras mulheres. Se você trouxer uma casa uma gostosa para casa só para descobrir que ela fede na cama, use-a como wingwoman. :P

Abraços! :)
Editado pela última vez por Instigante em 23 Abr 2011, 01:56, no total de 2 vez

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

malbeque escreveu:Eu cheguei a tentar ler o Mode One mas o achei completamente monótono, além de que estava apenas repetindo o que o David X já havia dito, só que de uma forma que parecece uma regra ou lei, e acho a vantagem do direct, é quase não ter regras. Não desmereço o Mode One, mas acho que se para quem já começa a entender o sentido do direct como eu é cansativo, para um novato o mode one deve ser bem mais.

A propósito, belos fragmentos do David-X, deveria postar em um post único. Eu amo o velho gordo.

Como eu falei, o MODE ONE não é uma leitura de fácil entendimento, o que não tira seu brilho.
E, tem uma antítese no que dizes, já que o título do livro principal do David X é justamente THE RULES of David X, ou seja, ele passa suas DUAS REGRAS: "eu sou a pessoa mais importante da relação" e "quem se importa com o que elas pensam?", pelo teu comentário tu concorda (assim como eu) com essas "regras", afinal, é melhor DUAS REGRAS do que DUZENTAS (não elogie o alvo, não faça isso, não faça aquilo, blablabla, jogue o neg, passe para C2.... :shii ).

E postei em artigo único o resumo do the rules, veja:
resumo-the-rules-of-david-x-t24962.html

Abraços paquitas! :) :yaaah

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

luo escreveu:Artigo muito bom instiga, otima contribuição, depois de ler isso , mode one é um dos livros que lerei esse ano, no mais obrigado ai, Great ! :ae

Isso que é determinação! :omg
Ler o ano que vem, mudar o ano que vem... :confuso
Amanhã tu não sabe nem se vai estar vivo... estamos em abril ainda... :shii
Leia já! São míseras porém valiosas 60 páginas. :yaaah :)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Debarba escreveu:Esta ai um book que depois de virar a primeira página você coloca a mão na cabeça e fica pensando o porque de não o ter encontrado antes.

Verdade hein! :parabens

Debarba escreveu:O interessante é que, ao mesmo tempo que muitos elogiam, o número de pessoas que não apreciam é muito grande também, mas acaba acontecendo de alguns terem "medo" de assumir perante tantos adoradores o fato de não ter gostado do book.

Isso é triste, me refiro ao fato de haver gente que, mesmo não gostando seja lá por qual motivo for - ora cada um tem direito de ter sua opinião sobre qualquer coisa - finge que não liga, e não se manifesta, ou pior, concorda somente por conta do "status" de quem postou.

Debarba escreveu:Entendo isso, assim como concordo que seja uma leitura difícil, mas analiso isso mais a fundo: o que o torna mais difícil de digerir que o MM por exemplo?
R: o fato é que ele praticamente mandar você fazer o que você já fazia quando era um virgem sozinho. Isso leva ao mesmo caminho da famosa crítica de que o player Direct nada mais é do que um beta um pouco mais evoluído. ERRADO! A não ser que sua visão seja "um pouco mais evoluído = anos de pratica, tentativa e erro, e aperfeiçoamento de linguagem corporal".

Sem dúvida é uma leitura que não é de fácil entendimento, nem de fácil assimilação, e o pior, não é fácil de aplicar (isso no início, pois depois que se acostuma, e se ganha resultados positivos na prática , se torna mais fácil e natural que andar pra frente). Sabe por quê digo "não é fácil de aplicar"? Por que mexe com paradigmas, mexe com hábitos, mexe com comportamento, mexe com crenças, e a grande maioria não está disposta a lapidar suas personalidades, preferem um combo estúpido de historinhas falsas, infantis e hipócritas, ao invés de SE FORÇAREM A SAIR DA ZONA DE CONFORTO, e a agirem como HOMENS de verdade, não como arremessadores de historinhas e negs.

Debarba escreveu:Sabe, não consigo chamar uma pessoa que bate nessa tecla de "burra" ou algo assim, apenas deixo que o tempo e a experiência abra a visão dela. Então depois de pouco ou muito tempo o cara volta e fala "porra, não é que você tinha razão aquela vez la atrás, agora eu consigo ver."

Concordo.
O tempo e a experiência com mulheres muitas vezes vai mostrar que não se pode mudar a NATUREZA, e a natureza do HOMEM é ser atrevido, ousado, destemido, isso faz parte do "ID" masculino, desde a pré-história, e daqui a 4000 anos será ainda igual. Não queira reprimir tua natureza, um dia ela prestará contas disso.

Debarba escreveu:Agora minha visão, esse livro e outros do gênero são complicados porque eles provam que aonde você deve chegar é nada mais do que aonde você estava, mas com outras ferramentas de visão e atitude. Ou seja ele trás você ao ponto inicial de sua jornada, mas dessa vez como um homem utilizando todo seu potencial, ou na verdade apenas sendo homem.

Por isso é tão genial. :ajoelhar
O mundo capitalista (a matrix industrial-social) não quer que tal conhecimento seja divulgado, afinal, são as crenças "beta" que sustentam as indústrias. Viva à matrix! :shii

Debarba escreveu:Não sei se todos entenderam meu ponto de vista, mas antes de colocar o dedo na minha cara, coloque na consciência e pense, então se você ainda tem certeza do que vai dizer critique sem pena. Talvez um futuro pedido de desculpas não será necessário. :sorri

É, a experiência de vida vai mostrar muita coisa pra muita gente, inclusive pra nós, mais velhos do fórum, né não DeBarba?

Debarba escreveu:PS: Instigante, post FODA!! :legal

Valeu, bom feed o seu também! :) :yaaah

Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

thehat escreveu:Falar o que desse artigo? Tu resumiu novamente de maneira genial os quatro modos de comportamento do mode-one. Ajudará muitos a se encaixarem nos modos, e quem sabe, fazerem as mudanças necessárias pra se tornarem mode-one também.

Pois é.
O pior de todos é o "Mode 3"... é o mais sem bolas do mundo.
Pelo menos no "Mode 4", tu está pouco se lixando pra reação da HB, mas ele é ineficiente por que o motivo pelo qual tu "criou bagos" é que está motivado por raiva e vingança. Tu QUER ser odiado, ferir o ego das HBs, aí não funciona mesmo. O Mode 4 é um Mode 1 "atrasado".
O Mode 2, estatísticamente falando, é o mais exibido na sociedade.

thehat escreveu:Irá abrir a cabeça de muitas pessoas, e fazê-las entender melhor no que consistem os quatro tipos. Realmente não é uma leitura fácil, requer bastante atenção e alguma "maturidade" pra ser entendida.

Sim.
Não contei quantos FCs já dei, muito menos quantos KCs já fechei, tenho 25 anos de idade, com ou sem PUA é normal um cara dessa idade ter fodido e beijado bastantes mulheres. Não se gabando, mas traz alguma maturidade sim.
Afinal, tem muito cara com 25 que já é casado e PAI de família, às vezes já tem até mais de um filho.
Tive que ler 3 vezes para entender!!!
No término da segunda leitura ainda não tinha entendido, é mole?
É uma leitura curta, mas densa.
E aposto que quando for ler a quarta vez, ainda vou extrair alguma coisa "nova".

thehat escreveu:É como "Grande sertão: Veredas" de Guimarães Rosa. A primeira vez que você lê, não entende praticamente nada. E acha totalmente estranho, pois vai contra tudo que tu já leu e aprendeu (Grande sertão é coberto de neologismos, monólogos e é o único livro da literatura brasileira, classificado como 'clássico' que não tem capítulos. É tudo numa só tacada). E no mode-one, nós aprendemos que não precisamos esconder o interesse, como dizem vários gurus, e nem fingir ser algo que não somos, nos preocupando com negs, C&F, DHV's, A2,A3-C1, e o resto.

Li Sagarana, não tive a oportunidade de ler o Grande Sertão: Veredas (ainda, quem sabe um dia)...
Conheço gente que é fanática pelo GR.

E sim, se for parar para categorizar, Indirect Game é Mode 2. Sem mais. Ou seja, Mode One vai contra 90% da comunidade PUA.

Mas segundo Style, apenas 5% de quem conhece PU se torna de fato um PUA (faixa preta em PU, um pickupARTIST).

Participo em alguns fórums "fechados", "desbitolados", com caras indicados e experientes, e lá pelo menos METADE é mode one. Realidade estratificada.

thehat escreveu:Aprendemos que pra sermos SEDUTORES e BEM-SUCEDIDOS com as mulheres, apenas precisamos ser honestos. Sermos homens. Se queremos dizer que uma mulher está nos deixando louco com a mini-saia que ela tá, por que não dizer? Afinal, ela pôs a bendita mini-saia pra alguém dizer isso pra ela. Ela QUER que reparem.

Aí é que está.
A premissa básica do Mode One (que é tão simples quanto David X, se não for mais simples ainda), é na COMUNICAÇÃO VERBAL que tu fales algo que a mulher JAMAIS ESPERAVA OUVIR, porém ANSEIA INTENSAMENTE POR OUVIR.
De uma maneira direta, ousada, sem se desculpar, confiante, honesta, provocativa.

thehat escreveu:E isso vai contra tudo que nos ensinaram, contra tudo que literalmente enfiaram nas nossas cabeças, todas as crenças e todos os tabus de "moral" da nossa sociedade. Na nossa sociedade uma mulher põe um vestido colado e curtíssimo, e um salto 15 agulha pra "dançar com as amigas". Desculpem o palavrão, mas QUE PORRA É ESSA? essa é a desculpa mais esfarrapada que a sociedade nos faz acreditar. Se uma mulher quer dançar com as amigas ela bota o som em casa, chama as amigas, e dança descalça. E então ela tá ali, toda provocante, e devemos simplesmente IGNORAR o fato de que ela está tremendamente GOSTOSA? ahh, tá de sacanagem! :bravo :rolf

Sábias palavras, chapeleiro.
Elas estão mostrando ali todo o seu sex-appeal, por que QUEREM QUE NOTEMOS SEU SEX-APPEAL.
Por quê ser hipócrita e fingir não ver? Não verbalizar?
Somos verbalmente castrados pela "matrix".

Segue um trecho que cai muito bem no assunto, extraído do livro do David X.

O Elefante No Sofá
[centro]Imagem[/centro]

Toda vez que eu vejo uma mulher vestida como uma vadia com seus peitos pra fora me impressiona ver todos esses caras perto dela fingindo não notar! É como um elefante no sofá. Você dá uma festa e seus amigos estão lá e há um elefante no sofá e ninguém diz nada a respeito.

Se ela se veste como uma vadia você não deve ignorá-la. Não seja como os outros idiotas que fingem não notá-la. Se por acaso você está numa boate perto de uma mulher com que está com os peitos de fora, não tenha medo
de fazer um comentário de um jeito charmoso. Diga o que você está pensando, mas não seja muito detalhista. Está tudo bem dizer para ela (discretamente) “Nossa, você sabe o que vestir para chamar minha atenção”, mas não está tudo bem em berrar do outro lado da sala “Eu quero chupar tuas tetas!”. Você deve ser charmoso quando diz algo. Eu sou sempre um cavalheiro. Quando você é um adorável cavalheiro você pode dizer a uma mulher que adoraria fudê-la sem ser grosso. Você pode se dar bem com praticamente qualquer coisa se disser do jeito certo.

Você pode sempre ver o que uma mulher acha que é seu melhor atrativo sexual pelo jeito que ela se veste e se move. Por exemplo, se uma mulher acha que sua bunda seja seu principal atrativo, durante a conversa ela dará
um jeito de se virar ou fazer algo para notar a bunda dela. Algumas destas mulheres usam calças tão justas que você pode até ver os lábios de sua xana. Agora, se isso não lhe disser o que ela quer que você note nada vai.

:louco :yaaah

thehat escreveu:E muitos não entendem a essência do mode-one, e nem do direct em si, por esse simples fato. Quando não conseguiam mulheres, eles faziam isso. Então acham que isso não funciona, só por isso . Esquecem-se de que não se resume a dizer o que pensa, é dizer o que pensa com confiança, de uma forma que a mulher vai adorar e que seja inusitada, algo que ela não esperava ouvir.

Pois é.
E há uma IMENSA GIGANTESCA diferença entre dizer com confiança, ou desprovido dela.
Sendo INUSITADO, provocativo, ousado, criativo, original VERBALMENTE, faz TODA a diferença.

Antes eu estudei e pratiquei bastante Linguagem Corporal.
Entrei nas aulas de TEATRO só pra aprender a linguagem corporal (claro que de tabela aprendi muito mais).
Entrei em aulas de dança só por conta da linguagem corporal.
Já reparou como um bailarino do Bolshoi anda ELEGANTEMENTE?
E como um ator da Globo se expressa extremamente bem, é agradável ver ele falando?
Pois é, eu aprendi as duas técnicas.

E hoje eu vejo que, já que o componente verbal NÃO pode ser ignorado, ou seja, apenas com a BL não se closa (salvo micaretas e festas rave, onde se faz um No Words Game), então vou aproveitar da melhor maneira esse componente verbal, da maneira MODE ONE.

Você espanta de quebra mulheres que não conseguem lidar com homens honestos, essas são caçadoras de "domesticáveis", elas não gostam de mode one.

Firrula escreveu:A ideologia do mode one é ótima, mas a linguagem do livro é pessima!! mas quem se emporta, mode one mostra como se comportar de modo mais direto, sem ser manipulativo, e tendo tal comportamento as mulheres não podem nos manipular!!

Não acho a linguagem péssima, aliás, achei muito bem escrito :omg

E é isso mesmo, mostra como não ser manipulado, por isso que se torna OURO esse tipo de comportamento: anti-manipulativo... te dá a "desvantagem" de não conseguir manipular também, previne manipulação de ambas as partes, e o indirect game é BASEADO EM MANIPULAÇÃO. :shii

Eu prefiro mil vezes conseguir sem manipular e sem chance de ser manipulado. :)

malbeque escreveu:Foi justamente por isso que eu utilizei o termo "Quase não haver regras". Porque realmente há algumas. Mas são regras para mim que estão internalizadas de forma que não pareçam leis, já faz parte de mim.

E cá pra nós, são simples essas regras, o que as torna ainda mais valiosas:
The Rules of David X- Eu sou a pessoa mais importante da relação
- Quem se importa com o que elas pensam?

malbeque escreveu:O que eu não gosto no Mode One é a separação de "Modos". São coisas que na minha opinião não é de necessidade no aprendizado de um novato (talvez alguém que queira se especializar mais, seria interessante).

David X dá duas regras, e Mode One resume essas duas em apenas uma:

A única regra do Mode One- Se comunique verbalmente falando aquilo que ela jamais imaginaria escutar, e LOGO DE CARA.

Eu discordo em dois pontos do teu comentário.

Primeiro: eu, se fosse novato, gostaria de ter começado direto por Badboy, David X e Mode One.
Visto que esses autores pregam o desenvolvimento pessoal, coisa que exige empenho, talento, esforço, garra, e perseverança, ao contrário dos indirects, que ensinam montes de histórinhas débeis e negs, criando um personagem e escondendo o seu ID masculino real.

Segundo: quer dizer então que queres ler material de novato a vida toda?
Quem aqui falou que é material pra novato?
Pelo contrário, frizamos que a leitura é difícil, o que não tira seu brilho.

malbeque escreveu:Quando você procura o PUA, você precisa saber aonde estão os seus erros, saber como concertá-los, e também saber como é o jeito certo de agir (mode One). Mas saber o que um "beta" faz, como ele deixa de abordar ou agradar a mulher (mode one,two...) não vai ajudar, pelo menos no meu ponto de vista.

Aí é que está.
Quando se procura o PUA, você já agiu (eu mesmo já agi) das quatro maneiras, majoritariamente no modo 2.
Mas já fui modo 3 e modo 4 em algumas situações ao longo da vida.
As poucas vezes que tinha sido modo 1 antes do PUA eu me dei bem, mas não tinha consciência disto tudo.
E eu acho que saber o que um beta faz (mode 2, mode 3 e mode 4) ajuda sim, como exemplo do que NÃO FAZER.
E é mais legal que tu se identifica "porra... eu já fiz essa merda antes"...

malbeque escreveu:Desenvolvi meu Direct game somente com o David X e a prática, e algumas dicas básicas do badboy (como apoiar as mãos na mesa ao falar com um set sentado), e acho que independente do método ou mpua, o que se deve fazer é realmente isso, praticar.

Ah, sim.

Engraçado que, no Badboy, Mode One e David X, a meu ver, existem muito mais INTERSECÇÕES do que dissonâncias.

Tratando de Mode 1 e David X, há muitas, mas muitas mais intersecções do que contrariedades.

Prometo que vou procurar algumas particularidades que há em um e não há no outro.

Acho que são como duas obras falando da mesma coisa, mas uma escrita em inglês e outra em mandarin.

Na hora de traduzir do mandarin para o inglês, ou vice-versa, é claro que há palavras que não há tradução, pois são regionais e culturais, e acho que é aí que moram as particularidades.

Quem sabe na quarta leitura das 3 obras (Badboy Lifestyle, Mode One e David X) eu não avance nesse entendimento?

E concordo com você Malbeque, a PRÁTICA LEVA À PERFEIÇÃO, a "experiência é uma professora que passa primeiro a prova, depois vem a lição" (Vernom Law).

==

Abraços! :yaaah :)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Liooh escreveu:cara eu tenho receio de chegar numa mulher de 30 anos HB10 sendo que tenho 16.. de mode one, nao sei se é uma crença e tal... mas sei lah ;S

mas eu comecei ler o mode-one hje mesmo ja to pagina 37 e pretendo terminar hje após ler ele vou de cara tentar na primeira HB10 que aparecer na minha frente.

e mto bom o artigo + 1 pro favoritos xD eu tava procurando essa tabelinha ;) parabens pelo artigos e abrçs :ae

cara, é uma crença sim.

Pensa no Jesus Luz, com 18 anos comendo a madonna com 48

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

CharmingPrince escreveu:Eu acho que todos deveriam ser mode one, não a sensação melhor do que ver a atitude das mulheres mudarem automaticamente e entrarem no seu frame quando perceberem que vc não é mais um eunoco querendo ser legal com elas!

SEIHOEHIESAIHOEEASO

Concordo plenamente CharmingPrince KKKKKKKKKK

Rachei com o EUNUCO KKKKK :rolf :rolf :rolf :louco :louco :louco