Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#244778 [centro]Imagem[/centro]

Então aqui estou novamente, promovendo os melhores trechos do livro The Rules of David X!

Quando falo com uma mulher, ela está no meu restaurante, olhando meu cardápio. Meu cardápio não vai mudar a não ser que eu queira que mude.

A maioria dos caras sai para conhecer mulheres pensando que o prêmio são elas. Isso me dá uma vantagem, pois eu sei que o prêmio sou eu.

Se você gosta de uma mulher em particular do grupo, então você precisa se preparar com um tipo especial de munição, e essa munição são suas amigas. Se as suas amigas gostarem de você, estão estás dentro. Se te odiarem, estás fora.

Minha técnica é nenhuma técnica. Eu apenas digo o que estou pensando. Você não precisa mentir para elas, apenas diga a verdade.

Se eu não a consigo interessada em mim pelo meu charme e minha honestidade, então eu não a quero. Eu só quero ficar com mulheres que me queiram. É meu jeito ou não tem jeito.

Se você não tem coragem de ser corajoso consigo mesmo e com as mulheres, então você é um dingleberry. Você sabe o que é um dingleberry? Um dingleberry é um pequeno pedaço de bosta que fica grudado nos pêlos do cú. O dingleberry está muito próximo da buceta, mas nunca chega até lá. :P

Eu direciono a minha vida e não me importo com o que elas digam. Eu sei o que quero da vida, e me conheço melhor do que elas. Minha vida não é uma democracia.

Eu não quero que você siga o meu “sistema”, eu quero que você siga o SEU. Você não tem a confiança para dizer a ela o que realmente quer? Então talvez você não a quisesse tanto assim, ou não está com tesão o bastante. Eu não sei o que mais te dizer. Se decida.

Aquele que ama menos controla a relação. Eu disse “Eu te amo” para apenas duas mulheres na minha vida. E eu casei com as duas.

Eu dou o cardápio, e elas escolhem do meu cardápio. Eu não vou mudar meu cardápio por ninguém. É o meu cardápio. Se estou lhe oferecendo carne, não peça por massas. Vá até o cara das massas se é o que você quer. Ele é bonito! Ele não pode lhe dar o que eu posso te dar, mas ele é bonito. Acredito que a maioria das mulheres lá fora quer o que está no meu cardápio. Há muitos pratos nele que a maioria dos caras não possui.

Trate uma dama como uma puta e uma puta como uma dama. Se uma dama é tão linda, com seus peitos de fora, então ela está agindo como puta. Então a trate como uma puta que ela é. Lembrem-se, todas as mulheres são putas exceto duas: sua mãe e sua irmã.

Eu nunca sonhei em machucar uma mulher, e nunca bati numa mulher. Eu não preciso. Eu acerto elas com honestidade, confiança e respeito, e isso funciona melhor que um soco no nariz.

Quem se importa o que ela pensa” e “eu sou a pessoa mais importante dessa relação”. Se você conseguir aprender essas duas regras, então você conseguiu chegar lá e nunca mais vai precisar de ajuda externa.

As vezes as mulheres pedem pra eu contar sobre mim. E eu digo que eu sou o melhor cara do mundo. Eu sou um cara legal, eu sou esperto, sou engraçado, sou ótimo na cama, eu sei aonde eu estou indo na vida, gosto da minha personalidade, e se eu fosse uma mulher eu definitivamente iria me querer.

As mulheres sentem tanto ciúme umas das outras! Se você é visto com um mulher bonita, você terá popularidade instantânea com todas as outras mulheres. Se você trouxer uma casa uma gostosa para casa só para descobrir que ela fede na cama, use-a como wingwoman. :P

Há algum outro trecho interessante na sua opinião?
Poste!

Link do livro para quem não leu, LEIA:
david-x-100-traduzido-t1002.html
E quem já leu, RELEIA!

[centro]E foda-se as demais regras!!!
Imagem[/centro]

Abraços! :) :) :yaaah